This topic has been locked
Pirex's Jun 29, 2017 @ 5:16pm
eu ainda posso pedir reembolso?
há uns 3 ou 4 meses eu recebi uma mensagem da steam falando que eu atingi um numero de reembolso e se eu reembolsar mais alguma coisa eu não poderia mais pedir reembolso.
enfim eu gostaria de saber se a steam tem um limite de reembolso?
e eu gostaria de comprar um jogo mas tenho medo de não gostar e querer pedir reembolso, eu poderia?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
PomboAJato Jun 29, 2017 @ 5:18pm 
Pelas leis a steam teria que dar reembolso sempre que o cliente pedir.
Dane Jun 29, 2017 @ 5:22pm 
Se você comete um abuso,em que a cada jogo comprado pede um reembolso,creio que ela tem o direito de fazer isso com sua conta.
Sr. Xyz Jun 29, 2017 @ 5:23pm 
Originally posted by Steam Support:
O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você...
http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian

Ninguém aqui pode saber se você poderia receber outro reembolso. Sugiro que compre jogos que tenha certeza que vai gostar ou (se disponível) baixe a demo antes.
Last edited by Sr. Xyz; Jun 29, 2017 @ 5:24pm
N0TW3LL Jun 30, 2017 @ 2:53am 
Olha eu tive medo disso por um tempo também. Pedi acho que foi 3 reembolsos seguidos, mas não cheguei a receber essa mensagem, mas sim a steam pode bloquear o seu direito a reembolso se achar que você cometeu um abuso tipo ficar comprando jogos e depois de jogar e se divertir pedir reembolso pra fazer de novo com outro jogo. Na dúvida tenha certeza do que vai comprar e pesquise bem antes, dentro e fora da steam, com gameplays e tal, baixe uma demo ou até uma versão pirata e teste o jogo pra ver se vai gostar. Eu só peço reembolso em casos de problemas com o jogo mesmo, como um jogo com muitos bugs, que não roda no meu pc e por aí vai. http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=portuguese da uma lida aí se ainda tiver alguma dúvida.:steamhappy:
Originally posted by Pastor Pica das Galáxias:
Pelas leis a steam teria que dar reembolso sempre que o cliente pedir.

Ahhhhh esses estatistas...que lei o que, jovem.

Steam é uma comunidade privada, com regras próprias e termos de uso específicos, da qual você só faz parte se aceitar esses termos, e ninguém é exatamente obrigado a aceitá-los. A possibilidade de reembolso é um diferencial que o Steam oferece a seus clientes e nada obriga a Valve a obedecer legislações específicas.
λ Nov 30, 2017 @ 7:37am 
eu comprei lucios e nao gostei entao eu pedi um reembolso e eles aceitaram ae fiquei com o saldo pendente sq eu pensei que esse saldo pendente era que eu tinha 7 dias para gastalo ai eu comprei um jogo qualquer so pra gastar esse saldo pendente sq eu descobrir que o saldo pendendo ele libera depois 7 dias e eu tinha me enganado agora nao sei se devo pedir reembolso do outro jogo e se eles vao aceitar
Last edited by λ; Nov 30, 2017 @ 7:39am
Sekkuar666 Nov 30, 2017 @ 7:39am 
Originally posted by imortal16:
eu comprei lucios e nao gostei entao eu pedi um reembolso e eles aceitaram ae fiquei com o saldo pendente sq eu pensei que que esse saldo pendente era que eu tinha 7 dias para gastalo ai eu comprei um jogo qualquer so pra gastar esse saldo pendente sq eu descobrir que o saldo pendendo ele libera depois 7 dias e eu tinha me enganado agora nao sei se devo pedir reembolso do outro jogo com esse saldo pendente
https://youtu.be/-MK1q9fZjeI
λ Nov 30, 2017 @ 7:41am 
esse chat nao e um lugar tao amigavel kkkkk
Sekkuar666 Nov 30, 2017 @ 8:03am 
Quer chat amigável vai pro bate papo da uol
λ Nov 30, 2017 @ 8:22am 
Originally posted by Sekkuar666:
mano se voce nao quer ajudar cala a boca e vai embora

Errado. O nome disso é free speech, fera. Você não pode impedir o cara de se expressar, isto aqui é um fórum público.

Isto não é chat. É fórum.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Nov 30, 2017 @ 8:25am
Lance Nov 30, 2017 @ 8:35am 
Comprou um "jogo qualquer" só pra gastar o saldo pendente, que você nao sabia o que significava, e agora quer reembolsar o "jogo qualquer". Você vai conseguir a mesma punição a qual o op se referia: Irão revogar o direito de reembolso da sua conta por tempo indeterminado.

Começa a comprar com a cabeça, cara.

Olhe antes o que você esta comprando, assista um gameplay, olhe os requesitos minimos. Fazendo isso nunca irá precisar reembolsar nada.

Se esta em duvida, nao compre. Gaste o dinheiro com prostitutas e cerveja.
λ Nov 30, 2017 @ 9:24am 
Originally posted by Lance:
Comprou um "jogo qualquer" só pra gastar o saldo pendente, que você nao sabia o que significava, e agora quer reembolsar o "jogo qualquer". Você vai conseguir a mesma punição a qual o op se referia: Irão revogar o direito de reembolso da sua conta por tempo indeterminado.

Começa a comprar com a cabeça, cara.

Olhe antes o que você esta comprando, assista um gameplay, olhe os requesitos minimos. Fazendo isso nunca irá precisar reembolsar nada.

Se esta em duvida, nao compre. Gaste o dinheiro com prostitutas e cerveja.

na verdade nao ganhei nenhum tipo de puniçao eles so reembolsaram o 2 jogos,mais obg por pelo menos responder a serio.....e eu so comprei o "jogo qualquer" por que pensei ter so 7 dias pra gastar esse saldo pendente e por que um amigo me recomendo entao mesmo que a steam nao me desse reembolso eu poderia aproveitar o jogo de alguma forma(ou nao ja que o jogo e ruim pra cacete) ainda bem que recebi o reembolso mais vlw por responde a serio
Lance Nov 30, 2017 @ 9:27am 
Não disse que você ganhou, disse que essa sua forma de usar o reembolso "pedi reembolso, vi o valor pendente, comprei qualquer coisa, agora quero reembolsar de novo"

vai fazer você ser punido como o OP.

Leia direito que você entende. Se nao quer entender, continue "comprando qualquer coisa e pedindo reembolso" o problema é só teu.
Sr. Xyz Nov 30, 2017 @ 9:47am 
O fórum é público. Qualquer usuário pode postar, mesmo que esteja ignorando as regras do fórum ou de comportamento online. Se se sente ofendido, clique na bandeirinha no canto superior da postagem e denuncie.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2017 @ 5:16pm