Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ninguém aqui pode saber se você poderia receber outro reembolso. Sugiro que compre jogos que tenha certeza que vai gostar ou (se disponível) baixe a demo antes.
Ahhhhh esses estatistas...que lei o que, jovem.
Steam é uma comunidade privada, com regras próprias e termos de uso específicos, da qual você só faz parte se aceitar esses termos, e ninguém é exatamente obrigado a aceitá-los. A possibilidade de reembolso é um diferencial que o Steam oferece a seus clientes e nada obriga a Valve a obedecer legislações específicas.
Errado. O nome disso é free speech, fera. Você não pode impedir o cara de se expressar, isto aqui é um fórum público.
Isto não é chat. É fórum.
Começa a comprar com a cabeça, cara.
Olhe antes o que você esta comprando, assista um gameplay, olhe os requesitos minimos. Fazendo isso nunca irá precisar reembolsar nada.
Se esta em duvida, nao compre. Gaste o dinheiro com prostitutas e cerveja.
na verdade nao ganhei nenhum tipo de puniçao eles so reembolsaram o 2 jogos,mais obg por pelo menos responder a serio.....e eu so comprei o "jogo qualquer" por que pensei ter so 7 dias pra gastar esse saldo pendente e por que um amigo me recomendo entao mesmo que a steam nao me desse reembolso eu poderia aproveitar o jogo de alguma forma(ou nao ja que o jogo e ruim pra cacete) ainda bem que recebi o reembolso mais vlw por responde a serio
vai fazer você ser punido como o OP.
Leia direito que você entende. Se nao quer entender, continue "comprando qualquer coisa e pedindo reembolso" o problema é só teu.