Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Mas tá caro também, Kkk
Tão ruim que se eu for trocar o processador no próximo ano vou ficar nas opções com DDR3 pra não ter que pagar 400 conto em memória ddr4
Primeiro a VGA, o resto a gente vê depois.
Mas a primeira coisa que preciso melhorar seria a CPU.
Uma VGA melhor daria gargalo
Quanto ao jogo foi ótimo entrar no post , estava clicando em comprar e decidi " sapear" por aqui.Se é Early fico fora.Valeu.
Não é que: Um não aproveita o máximo do outro.
É que: Esse um não fazendo bem o seu trabalho, o objetivo fim - O jogo - não será bem executado.
Vamos a uma analogia:
Um time de futebol: Ainda que você tenha Neymar, Messi e Soarez do meio pra frente, se no meio pra trás tiver Paqueta, Rever, Rodrigo Caio e Muralha, esse time não vai ser campeão de nada.
E não é que Paqueta esteja gargalando o Messi. Messi ainda é o Messi e fará a parte dele muito bem, mas o que é atribuição do meio pra trás eles não fazem.
Pessoal tudo usa "gargalo", mas as vezes nem memoria suficiente o cara tem. Usa ddr2, ddr3 1333 da mais chinesa encontrada.
Muita coisa interfere no desempenho, mas cada componente tem a sua atribuição indivual independente da outra.
O Gargalo pode mudar de aplicação para aplicação, em um determinado jogo você pode ter gargalo no processador e em outro gargalo na VGA, isso não significa que aquele processador não suporta aquela VGA.
Eu vi que tiveram patchs, melhorias e a propria nvidia lançou uma atualização do driver voltada para o jogo.
Talvez eu tenha pulado a parte ruim do desenvolvimento e beta, mas pra mim até agora, só vi mimimi de reclamação.