PUB(PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS) é uma decepção!
Maior arrependimento , muito mal otimizado! peguei 30 fps num I5/8GB/1T/GTX 860M no very low e com todas otimizaçoes que encontrei no Youtube.

Engraçado que os requisitos minimos são esses, porem a realidade é outra!

Sistema operacional: Windows 7, 8.1, 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
Memória: 6 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Version 11

O jogo é literalmente um caixão pro seu PC! consome/esquenta muito do seu Processador e o uso de memoria é absurdamente muito alto! :steamsad:
Recomento esperar até sair o Alpha em Dezembro.
Автор останньої редакції: Mawkhalid; 28 черв. 2017 о 12:43
< >
Показані коментарі 3144 із 44
Цитата допису Blaquicat:
Цитата допису Ryuuku死神:
Até queria comprar um i5 + placa mãe
Mas os modelos da quarta geração pra cima estão tão caros que valeria mais a pena pegar um de sétima
Só os de terceira tem preço amigável
Poisé, queria fazer um up também, mas tá caro demais..
To com um i5-3330 e uma 650Ti Boost
Acho que um i7 3770k ficava sussa aí
Mas tá caro também, Kkk
Цитата допису Ryuuku死神:
Цитата допису Blaquicat:
Poisé, queria fazer um up também, mas tá caro demais..
To com um i5-3330 e uma 650Ti Boost
Acho que um i7 3770k ficava sussa aí
Mas tá caro também, Kkk
Vo acabar guardando dinheiro e trocando só vga kkk
Negócio tá ruim
Tão ruim que se eu for trocar o processador no próximo ano vou ficar nas opções com DDR3 pra não ter que pagar 400 conto em memória ddr4
Автор останньої редакції: Simon Petrikov; 16 листоп. 2017 о 14:11
Para jogos, o que manda é a placa de vídeo. Se não tiver uma VGA boa, pode ter I9 com 64 GB de RAM que o jogo vai rodar lento.
Primeiro a VGA, o resto a gente vê depois.
Цитата допису Wattrelos:
Para jogos, o que manda é a placa de vídeo. Se não tiver uma VGA boa, pode ter I9 com 64 GB de RAM que o jogo vai rodar lento.
Primeiro a VGA, o resto a gente vê depois.
Acho que minha VGA e CPU estão combinando bem.
Mas a primeira coisa que preciso melhorar seria a CPU.
Uma VGA melhor daria gargalo
Esse assunto de gargalo que nunca entendi bem , em linguagem simples os processadores , todos , incluso o Coffe Lake i7-8700K , não tem força para empurrar uma GTX 1080 TI 11 Gb ou ao contrário : sobra processador , pode até ser o i7-6700 e falta GPU.Vi uma comparação de um Coffe X Kaby X Ryzen no Youtube , da Adrenaline.O cara usava o alinguagem " gargalo" , o que me deixava meio perdido , até porque escutei que a GTX 1080 ( não TI) é pouca coisa melhor que a 1070.Como tenho uma 1070 EVGA e o XOC ( ou algo assim) , o software que vê quando da capacidade % está usando da GPU me mostra 98% , mesmo em CS.Então como seria : meu i7-6700 ( sem K) utiliza tudo da minha GTX 1070 mas um i7-8700K não aguenta empurrar a GTX 1080 TI?Usa quanto %?Fico meio perdido.
Quanto ao jogo foi ótimo entrar no post , estava clicando em comprar e decidi " sapear" por aqui.Se é Early fico fora.Valeu.
Gargalo é uma coisa que muito se fala e atribui sem que entendam que na execução de um jogo, placa de video e processador tem as suas atribuições individuais.

Não é que: Um não aproveita o máximo do outro.

É que: Esse um não fazendo bem o seu trabalho, o objetivo fim - O jogo - não será bem executado.

Vamos a uma analogia:

Um time de futebol: Ainda que você tenha Neymar, Messi e Soarez do meio pra frente, se no meio pra trás tiver Paqueta, Rever, Rodrigo Caio e Muralha, esse time não vai ser campeão de nada.

E não é que Paqueta esteja gargalando o Messi. Messi ainda é o Messi e fará a parte dele muito bem, mas o que é atribuição do meio pra trás eles não fazem.

Pessoal tudo usa "gargalo", mas as vezes nem memoria suficiente o cara tem. Usa ddr2, ddr3 1333 da mais chinesa encontrada.

Muita coisa interfere no desempenho, mas cada componente tem a sua atribuição indivual independente da outra.
Цитата допису FTN1971:
Esse assunto de gargalo que nunca entendi bem , em linguagem simples os processadores , todos , incluso o Coffe Lake i7-8700K , não tem força para empurrar uma GTX 1080 TI 11 Gb ou ao contrário : sobra processador , pode até ser o i7-6700 e falta GPU.Vi uma comparação de um Coffe X Kaby X Ryzen no Youtube , da Adrenaline.O cara usava o alinguagem " gargalo" , o que me deixava meio perdido , até porque escutei que a GTX 1080 ( não TI) é pouca coisa melhor que a 1070.Como tenho uma 1070 EVGA e o XOC ( ou algo assim) , o software que vê quando da capacidade % está usando da GPU me mostra 98% , mesmo em CS.Então como seria : meu i7-6700 ( sem K) utiliza tudo da minha GTX 1070 mas um i7-8700K não aguenta empurrar a GTX 1080 TI?Usa quanto %?Fico meio perdido.
Quanto ao jogo foi ótimo entrar no post , estava clicando em comprar e decidi " sapear" por aqui.Se é Early fico fora.Valeu.
Não existe isso de "empurrar", visto que cada coisa é uma coisa, e o que dá suporte aos processadores e VGA é o slot e placa mãe.

O Gargalo pode mudar de aplicação para aplicação, em um determinado jogo você pode ter gargalo no processador e em outro gargalo na VGA, isso não significa que aquele processador não suporta aquela VGA.
Автор останньої редакції: Blaquicat; 16 листоп. 2017 о 15:34
Comprei o jogo achando que rodaria cagado a 30 fps, e ta rodando a 80~120, com tudo no ultra e na resolução do meu monitor. (Com i5 sétima geração, 8gigas ddr4 e 970)

Eu vi que tiveram patchs, melhorias e a propria nvidia lançou uma atualização do driver voltada para o jogo.

Talvez eu tenha pulado a parte ruim do desenvolvimento e beta, mas pra mim até agora, só vi mimimi de reclamação.
Falaram que a versão 1.0 deu uma boa melhorada, nada milagroso.
To rodando na GTX 660 "tranquilamente", 30-40 FPS com algumas quedas, considerando o ano da minha placa e a otimização desse jogo, considero como traquilamente...
ate hoje o jogo esta mal otimisado pleno 2020
Os gráficos são bem meia boca e o jogo é super pesado não sei o pq...

:OctaTriangle:
< >
Показані коментарі 3144 із 44
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 28 черв. 2017 о 12:09
Дописів: 44