Renan003 Jun 26, 2017 @ 7:02pm
Não consigo realizar compras por boleto ou PagSeguro
E aí pessoal, tudo bem?
Já peço desculpas pelo texto longo
Eu to tentando pegar o Fallout 4, porém quando eu vou selecionar a opção de pagamento só aparece cartão de crédito e PayPal, não tem boleto, PagSeguro, BoaCompra etc. Um pouco mais cedo eu tentei várias vezes e apareceu uma mensagem dizendo "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Por favor, espere um pouco antes de tentar novamente", porém após aparecer essa mensagem eu conseguia selecionar boleto e PagSeguro, mas como a Steam me bloqueou não deu pra finalizar a compra. Agora a mensagem não aparece mais porém eu continuo sem poder selecionar nada além de cartão de crédito e PayPal. O que eu to achando é que a Steam tá assumindo que eu vá comprar o produto com a Steam Wallet (que tem exatos R$ 0,02), mas como não tem saldo suficiente ela ta querendo que eu complemente a compra com um cartão de crédito (quando eu clico que eu vou comprar pra minha conta o Fallout 4, ele vai direto pro Passo 2). Se é isso mesmo, alguém sabe como eu faço pra não usar a Steam Wallet na compra? Fucei um pouco aqui nas configurações mas não achei essa opção. Se não for isso, alguém tem ideia do porquê eu não to conseguindo comprar por boleto?
Agradeço desde já pela atenção!
*EDIT
Quando eu clico para comprar para a minha compra, aparece exatamente isso: "O saldo da sua Carteira Steam não é suficiente para cobrir esta transação!
As formas de pagamento a seguir podem ser usadas para cobrir a quantia restante.
Por favor, selecione uma forma de pagamento para os restantes R$ 34,97"
*EDIT 2
Galera, achei a solução por mim mesmo nos forums ♥♥♥♥♥♥♥ kkkkkk
Parece que a Steam deixou como padrão usar a carteira da Steam na compra de jogos, pulando assim o passo 1 que era pra aparecer quando fosse comprar um jogo. Para resolver isso é simplesmente apertar o botão "Voltar" no canto inferior esquerdo.
É isso, espero que isso ajude alguém que teve o mesmo problema que eu.
Last edited by Renan003; Jun 26, 2017 @ 7:19pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
[K]illerA7X Jul 4, 2017 @ 9:06pm 
Estava procurando uma solução pra isso, obrigado por compartilhar :steamhappy:
Renan003 Jul 5, 2017 @ 3:52pm 
Disponha xD
Leuraupp Jul 20, 2017 @ 5:28pm 
Poxa, negocio tão simples e eu tinha que "bugar" a parada clicando varias vezes até aparecer o erro e assim eu consegui selecionar o Pagseguro, vlw pela dica, salvou minha vida!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 26, 2017 @ 7:02pm