Ainda vale a pena comprar GTA 5?
Eu ganhei um gift card de 100 reais na minha outra conta, mas ainda n decidi quais jogos comprar. Tava pensando no GTA 5, mas será que ainda vale a pena comprar? Ele está por 50 reais. O meu medo é comprar ele e pouco tempo depois a rockstar abandonar esse jogo, já que ele é um jogo antigo... será que corre esse risco?
Quais outros jogos vcs me recomendam?
< >
14 yorumdan 1 ile 14 arası gösteriliyor
A rockstar n abandono o gta5, ainda vale a pena sim !!!, essas analises foram so pq elas cortaram os mods, mas o jogo ainda tem muitos players e e atualizado
Me faço essa pergunta ha anos.
vai joga gta 5 online????? kkkkkkk que inocente, modo online xitadasso, so da nego estragando o jogo, compra mas pelo modo historia, nao pelo multiplayer, que por sinal, o SAMP e bem mais limpo que o gta 5, e olha que nao e nem um jogo e sim um mod
Mas o modo online é injogável? Eu iria comprar ele e zerar o modo historia, mas depois jogar o online, pois eu n pagaria 50 reais em um jogo para jogar por algumas horas e largar ele, pra mim é disperdício de dinheiro.
Eu jogava o samp a algum tempo atras, eu jogava bastante, mas comprei um pc novo e n queria usar o gta sa crackeado (provavelmente cheio de virus) no meu pc novo, entao parei de jogar. E por isso estava pensando em comprar o gta 5
İlk olarak Pingu tarafından gönderildi:
Mas o modo online é injogável? Eu iria comprar ele e zerar o modo historia, mas depois jogar o online, pois eu n pagaria 50 reais em um jogo para jogar por algumas horas e largar ele, pra mim é disperdício de dinheiro.
Eu jogava o samp a algum tempo atras, eu jogava bastante, mas comprei um pc novo e n queria usar o gta sa crackeado (provavelmente cheio de virus) no meu pc novo, entao parei de jogar. E por isso estava pensando em comprar o gta 5
Mano, a versão de pc n sei, mas eu sempre joguei no ps4 e nunca tive nenhum problema
İlk olarak RAIDEM250 tarafından gönderildi:
Mano, a versão de pc n sei, mas eu sempre joguei no ps4 e nunca tive nenhum problema
Entendi, vlw :D
as versoes de console beleza, mas a de pc meu deus, nao da pra joga de tanto cheater, desisti de joga gta a muito tempo por causa dos hackers, e so jogava corrida, e depois de pouco tempo ficou muito enjoativo, se for essa sua finalidade de compra (historia depois mp), sugiro gastar seu dinheiro em outro titulo
İlk olarak donatt1 tarafından gönderildi:
as versoes de console beleza, mas a de pc meu deus, nao da pra joga de tanto cheater, desisti de joga gta a muito tempo por causa dos hackers, e so jogava corrida, e depois de pouco tempo ficou muito enjoativo, se for essa sua finalidade de compra (historia depois mp), sugiro gastar seu dinheiro em outro titulo
Ok, vlw pela dica :)
Se vale a pena não sei, eu achei o modo história muito fraco e sem contar que depois que zera você fará absolutamente nada. O modo online eu vi bastante gente reclamando de usuários que utilizam trapaça, houve uma época que teve um banwave, porém acho que não resolveu em nada.
Enfim, o jogo foi completamente criado para ser jogado online, o que as vezes se torna impossível de jogar com alguém que está usando cheat.
Existe um modo passivo que faz você perambular no mapa sem que ninguém possa te atingir, você não pode matar os outros e eles também não podem matar você. Você pode fazer as missões tranquilamente nesse modo sem ter problema nenhum.

Bom, o GTA V é um excelente jogo para 2013 (PC), mas que já está velhinho, e hoje em dia não é uma boa compra-lo para jogar online. Se você quer comprar para conhecer a história e tirar algumas horas, compre sem medo, mas se for para jogar online, eu não recomendo.
En son É MUITA COMÉDIA tarafından düzenlendi; 27 Haz 2017 @ 17:35
İlk olarak .druggz 800x600 tarafından gönderildi:
Se vale a pena não sei, eu achei o modo história muito fraco e sem contar que depois que zera você fará absolutamente nada. O modo online eu vi bastante gente reclamando de usuários que utilizam trapaça, houve uma época que teve um banwave, porém acho que não resolveu em nada.
Enfim, o jogo foi completamente criado para ser jogado online, o que as vezes se torna impossível de jogar com alguém que está usando cheat.
Existe um modo passivo que faz você perambular no mapa sem que ninguém possa te atingir, você não pode matar os outros e eles também não podem matar você. Você pode fazer as missões tranquilamente nesse modo sem ter problema nenhum.

Bom, o GTA V é um excelente jogo para 2013 (PC), mas que já está velhinho, e hoje em dia não é uma boa compra-lo para jogar online. Se você quer comprar para conhecer a história e tirar algumas horas, compre sem medo, mas se for para jogar online, eu não recomendo.
entendi xD
Jogo Gta 5 desda epóca do Ps3 quando foi lançado ( 2013 ) joguei, durante 3 anos sem parar, eu estava viciado, e porque eu parei de jogar no ps3? pois rockstar deixou de lado a antiga geração, e então ja n tinha mais nada q fazer no gta da AG ( antiga geração ) foi aí q eu pensei.... Ps4 ou um Pc gamer foda?! pensei mais ou menos 1 ano, e nesse um ano eu apenas zoava no ps3 .-. até q me decidi q ira comprar um pc para rodar qualquer jogos da atualidade... dps fui e comprei gta 5 para pc, isso no meio de 2016, joguei muito até q um dia cheguei no online e meu dinheiro todo tinha sido removido :/ (eu tinha transferido essa conta do ps3 para o pc, e esse dinheiro eu tinha conseguido por mod) eu tinha uma segunda conta para transferir.. mas eu n quis arriscar novamente perder todo meu dinheiro... na hora eu fiquei, puto e deixei um pouco de lado o gta de pc(n só por causa do dinheiro, e sim pq eu ja tinha enjoado tbm), mais ou menos 2, 3 meses dps fui jogar novamente e eu tinha tomado ban. sim! BAN, n sei oq ouve, minha conta era privada ( como de todo mundo deve ser) nunca tinha passado para ninguem, e só eu mexia nela, fiquei tipo... WTF, oq eu fiz?!?(quanta ironia...) entrei em contato com o Suporte steam, mas todo mundo sabe o tão lixo q é o suporte deles .-. então eu tinha me fudido legal...(e novamente eu n queria transferir minha segunda conta do ps3 para o pc, pois seria mais 2 motivos para eu ficar com medo.. a remoção do dinheiro, e o ban q eu leve) passando mais ou menos umas 2 semanas e meia eu fui e decidi criar outra conta para comprar novamente gta 5 ( no caso essa) pois meus amigos enchia o saco d maisss para jogarmos juntos, blz, foi aí q eu c e comprei 1 dia dps da rockstar ter cancelado as transferencias de contas ..... e então eu nem quis mais jogar, desisit de jogar, desinstalei de raiva, etc etc, e criei outra conta pq n ia fazer falta, ja q a antiga só tinha gta 5 q eu estava banido e uns jogos gratis e baratos, como geometry dash :V) e essa é minha conta principal agora, n cheguei nem a zerar o modo historia de raiva :V é.... eu fiquei pistola k /// mas eu recomendo sim GTA5, mas caso vc for querer comprar só por causa do online .-. nem compre, pois kda vez mais a rockstar vai tirando coisas do gta online.. fora os cheaters neh... mas o modo historia é dahora! xD se for para jogar o modo historia compre sem medo, e se for para jogar tanto o historia como o online, tbm vale a pena, da para se divertir um pouco com os amigos nas sessões ;)
Olha cara se tu quiser desfrutar do online, tua unica opção é comprar um console de nova geração, qual, tanto faz...
eu recomendo,acho muito foda ainda mais que voce tenha amigos para jogar nossa muito louco,muita gente compra pelo singleplayer,mais eu comprei mais pelo online to jogando com meus amigos fazendo heist zoando na cidade,fazendo festa na casa pegando as mulheres,comprando carros tunados e apartamentos,fazendo a festa e sendo rico,jogo e foda eu gosto muito de gta v,realmente tem hack,mais tirando isso o jogo e otimo!
İlk olarak .druggz 800x600 tarafından gönderildi:

entendi xD
nada pra fazer dps de zerar?.Tu ficou louco??????
< >
14 yorumdan 1 ile 14 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 26 Haz 2017 @ 17:44