3kpas Jun 26, 2017 @ 11:43am
BUG STEAM GUARD
Eu estou enfrentando um problema... Eu consigo confirmar as vendas normalmente através do steam guard, porém ao tentar trocar algo com algum amigo a caixa para selecionar não aparece... O aplicativo está atualizado e o smartphone também, o steam guard está ativo no aparelho a mais de 2 meses. Possuo um trade retido (a pessoa em questão não usava o steam guard), porém confirmei trades dias após a retenção normalmente. O que pode ser? O que devo fazer? Entrei em contato com o suporte e a recomendação foi a seguinte:

"Se você está enfrentando problemas com o aplicativo móvel do Steam, por favor, verifique o seguinte:
Certifique-se de que o seu aparelho está na versão mais atualizada do seu sistema operacional.
Verifique os requisitos do aplicativo móvel Steam para o seu sistema operacional e certifique-se de que o seu aparelho cumpre esses requisitos.

Nós recomendamos o uso de uma rede Wi-Fi para instalar o aplicativo.

Steam Support"

Está, ok ↑
Last edited by 3kpas; Jun 26, 2017 @ 12:14pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
3kpas Jun 26, 2017 @ 11:56am 
Edit: A caixa de seleção aparece para as vendas, porém ao selecionar não aparece a opção confirmar. :steamfacepalm:
3kpas Jun 26, 2017 @ 12:10pm 
Att: O Bug foi causado por conta do cache do aplicativo, espero que a steam corrija esse problema, por que me prejudicou bastante hoje.

Bom, para resolver o problema você deve limpar o cache do aplicativo lá nas configurações.

Para mim a Steam está na versão mais atual para a plataforma Android, Versão 2.3.1, corriji o problema consultando o review na PlayStore de um membro que comentou a solução lá. A pessoa que fez o comentário chama-se "Mrcelosuper".

Deixarei o tópico para quem tiver esse problema.
Last edited by 3kpas; Jun 26, 2017 @ 12:11pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 26, 2017 @ 11:43am