This topic has been locked
Dekune Jun 25, 2017 @ 5:26pm
Para ultilizar o Samp é necessario o Gta:Sa Crackeado ?
Eu comprei o Gta:Sa justamente para não por meu computador é risco, mas na época que eu jogava Gta:Sa eu tinha o jogo pirata, eu ultilizava o Samp para jogar online.
Queria saber se necessita um Gta Crackeado, ja que pelas minhas pesquisas nos forums da steam existe um certo crackeador que possibilita o acesso ao Samp, obviamente eu não irei crackear o game.
Grato a ajuda. :steamhappy:
< >
Showing 1-15 of 22 comments
MarcosFelipe94 Jun 25, 2017 @ 5:33pm 
Não mas é meio complicado se você quiser contar as horas de jogo, teria que fazer alguns passos desse tópico:
https://steamcommunity.com/app/12120/discussions/0/34096318964479523/?l=portuguese
mas resumindo o tópico você irá baixar os arquivos desses dois links
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=25368
https://services.rockstarnexus.com/sadowngrade/SADowngrade_1-3-1_Full.exe
Após baixar e instalar os 2 você também vai tem que procurar na net o programa ASI LOADER 1.3 (eu acho que é o 1.3 se não me engano é a versão final) e também vai colocar na pasta do gta san andreas pra fazer o SILENT PATCH funcionar.

Depois de toda essa besteira você teria que baixar e instalar o SAMP e ai pra contar as horas e ter acesso ao Steam overlay enquanto joga você teria que fazer isso desse tópico que está na foto
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=244119677
mas se não entender muito bem é bem simples pega o arquivo gta-sa e renomea pra qualquer coisa e ai você pega o SAMP e renomea pra gta-sa (isso mesmo o anterior gta-sa) e ai o arquivo que você renomeou você renomea pra gta_sa e pronto só executar no Steam e cabo jogar pra carai.

OBS: se não fizer os passos dos instaladores que passei você até conseguirá entrar no SAMP pelo Steam mas além de não contar as horas de jogo sempre que você entrar em algum servidor você irá ficar tomando crash de tempo em tempo e principalmente quando entra em veiculos pelo fato da versão do Steam ser extremamente modificada devido a implicação de direitos autorais que fizeram com que o jogo fosse modificado recentemente causando esses crashs.
Last edited by MarcosFelipe94; Jun 25, 2017 @ 5:38pm
Noisy Ghost Jun 25, 2017 @ 5:36pm 
Ao em vez de jogares com o SAMP, podes usar o MTA e respondendo à tua questão penso que não.
Last edited by Noisy Ghost; Jun 25, 2017 @ 5:37pm
Dekune Jun 25, 2017 @ 5:52pm 
Originally posted by effect:
Ao em vez de jogares com o SAMP, podes usar o MTA e respondendo à tua questão penso que não.
Muito obrigado, vou tentar ultilizar, mas nunca usei, o Mta possui servidores Brasileiros ?
Dekune Jun 25, 2017 @ 5:54pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Não mas é meio complicado se você quiser contar as horas de jogo, teria que fazer alguns passos desse tópico:
https://steamcommunity.com/app/12120/discussions/0/34096318964479523/?l=portuguese
Após baixar e instalar os 2 você também vai tem que procurar na net o programa ASI LOADER 1.3 (eu acho que é o 1.3 se não me engano é a versão final) e também vai colocar na pasta do gta san andreas pra fazer o SILENT PATCH funcionar.

Depois de toda essa besteira você teria que baixar e instalar o SAMP e ai pra contar as horas e ter acesso ao Steam overlay enquanto joga você teria que fazer isso desse tópico que está na foto
mas se não entender muito bem é bem simples pega o arquivo gta-sa e renomea pra qualquer coisa e ai você pega o SAMP e renomea pra gta-sa (isso mesmo o anterior gta-sa) e ai o arquivo que você renomeou você renomea pra gta_sa e pronto só executar no Steam e cabo jogar pra carai.

OBS: se não fizer os passos dos instaladores que passei você até conseguirá entrar no SAMP pelo Steam mas além de não contar as horas de jogo sempre que você entrar em algum servidor você irá ficar tomando crash de tempo em tempo e principalmente quando entra em veiculos pelo fato da versão do Steam ser extremamente modificada devido a implicação de direitos autorais que fizeram com que o jogo fosse modificado recentemente causando esses crashs.
Obrigado, mas não irei tentar táticas que ultilizem uma modificação no meu Pc ou algum programa que desconheço.
UalmartBR Jun 25, 2017 @ 6:03pm 
Cara, eu posso estar enganado, mas já ouvi relatos de que o gta sa original da steam utiliza uma versão diferente do que o samp aceita, sendo assim ele n funciona no samp, tendo que usar um crack de uma versão anterior do gta sa para funcionar. N sei se é verdade.
MarcosFelipe94 Jun 25, 2017 @ 6:08pm 
Originally posted by Dekune:
Originally posted by MarcosFelipe94:

Obrigado, mas não irei tentar táticas que ultilizem uma modificação no meu Pc ou algum programa que desconheço.

ok sua escolha :), bom jogo!
Dekune Jun 25, 2017 @ 6:12pm 
Originally posted by Finn, o aidético:
Cara, eu posso estar enganado, mas já ouvi relatos de que o gta sa original da steam utiliza uma versão diferente do que o samp aceita, sendo assim ele n funciona no samp, tendo que usar um crack de uma versão anterior do gta sa para funcionar. N sei se é verdade.
Ummhh, quando eu estava pesquisando também vi estes boatos, mas como eu não acreditei, decidi ir pesquisar no forum da steam.
MarcosFelipe94 Jun 25, 2017 @ 6:28pm 
Originally posted by Dekune:
Originally posted by Finn, o aidético:
Ummhh, quando eu estava pesquisando também vi estes boatos, mas como eu não acreditei, decidi ir pesquisar no forum da steam.

Sim usa um diferente por causa do problema com direitos autorais, já houve varias atualizações para retirar musicas e aparentemente houve um aproveitamente para fazer fixs que acabou contribuindo com a indisponibilidade de usar o SAMP pelo Steam sem usar aqueles passos que citei.
Bastião Mar 31, 2020 @ 1:45pm 
Originally posted by reianubiz:
Originally posted by Chora n bb:
Qual é a vantagem de contar as horas do jogo para a Steam pessoal? Eu tenho o SA da Steam e estou tentando colocar mods, mesmo fazendo downgrade e instalando a CLEO eu estou com uma certa dificuldade. Eu cheguei no seguinte pensamento: Qual é a vantagem de ter o jogo original da Steam? Porque se houver eu tento instalar os mods no jogo original mesmo, caso contrário eu instalo o pirata que não tem dificuldade.

Por favor, se alguém puder me ajudar nesta dúvida eu agradeço!
Eu comprei pra jogar o modo historia, agora se você comprou pra jogar o samp fez um pessimo negocio.

Mas ganha alguma coisa ao jogar modo história? Eu não entendo nada da Steam, sou full leigo.

Eu paguei um valor pífio quase de graça.
Konata Mar 31, 2020 @ 10:23pm 
Originally posted by Konata:
"Chora n bb".

ANIMAL! BURRO!
Parece que você nunca foi um monge, só um mongo mesmo.
donz3ra Mar 31, 2020 @ 10:45pm 
...

O cara se diz um "monge sem gaita" mas ta mais pra um "mongo sem cérebro"!
Last edited by donz3ra; Mar 31, 2020 @ 10:49pm
Matheusxkn Mar 31, 2020 @ 11:01pm 
Parece que ninguem respondeu a duvida do cara kk

Bom, realmente o GTA SA da Steam tem um nível de inutilidade maior que de outros jogos. já que vc compra ele aqui, mas depois tem que fazer downgrade, instalar patch... pra ele ficar igual a "versão paralela".
O certo seria a versão da Steam ser melhor que o piratão, mas infelizmente não é...

Só vejo 2 vantagens em ter ele na Steam. a primeira é pra vc tirar um peso da sua consciência de não ta pirateando o game (enquanto vc usa outras coisas piratas) e a segunda opção é pra aumentar o numero de jogos na sua biblioteca e ostentar sua conta da Steam com mais de 1000 jogos
BattleChaing Mar 31, 2020 @ 11:03pm 
Originally posted by Celeron4770K:

Bom, realmente o GTA SA da Steam tem um nível de inutilidade maior que de outros jogos. já que vc compra ele aqui, mas depois tem que fazer downgrade, instalar patch... pra ele ficar igual a "versão paralela".
O certo seria a versão da Steam ser melhor que o piratão, mas infelizmente não é...

Só vejo 2 vantagens em ter ele na Steam. a primeira é pra vc tirar um peso da sua consciência de não ta pirateando o game (enquanto vc usa outras coisas piratas) e a segunda opção é pra aumentar o numero de jogos na sua biblioteca e ostentar sua conta da Steam com mais de 1000 jogos
O cara queria tirar a dúvida há quase 3 anos atrás kkkkk agora ele já deve ter tirado a dúvida
Dekune Apr 1, 2020 @ 9:51am 
Azideia dos caras.
lul
Bastião Apr 1, 2020 @ 3:14pm 
Originally posted by Celeron4770K:

Pois é mano, existe uma ignorância absurda nessa plataforma, não que eu me espante, afinal esses e dentre outros não passam de ignorantes intelectuais que passam o dia vegetando e falando um monte de BOSTA, outros só querem chamar a atenção mesmo fazendo comentários irrelevantes como "lol", não agrega em bosta nenhuma, mas quer se mostrar presente, enfim. Eu fiz uma simples pergunta (basta ver meu nível steam que presumira que eu não entendo nada da plataforma) e o cara ali disse que minha pergunta foi estúpida, como eu não sou moleque eu respondi a altura da mãe dele, tenha certeza que esse peito todo estufado é só na internet. Enfim, obrigado mano, tu tirou minha dúvida e realmente fez perceber que eu gastei dinheiro atoa, apesar de ter sido um valor ridículo devido a promoção, MAS se eu soubesse disso eu não teria o feito. Inclusive, eu baixei o GTA SA Pirata, como é uma informação que não tem na internet e o animal ali não teve a educação de responder eu tive que fazer uma escolha.

Valeu mano!
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 25, 2017 @ 5:26pm