Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
https://steamcommunity.com/app/12120/discussions/0/34096318964479523/?l=portuguese
mas resumindo o tópico você irá baixar os arquivos desses dois links
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=25368
https://services.rockstarnexus.com/sadowngrade/SADowngrade_1-3-1_Full.exe
Após baixar e instalar os 2 você também vai tem que procurar na net o programa ASI LOADER 1.3 (eu acho que é o 1.3 se não me engano é a versão final) e também vai colocar na pasta do gta san andreas pra fazer o SILENT PATCH funcionar.
Depois de toda essa besteira você teria que baixar e instalar o SAMP e ai pra contar as horas e ter acesso ao Steam overlay enquanto joga você teria que fazer isso desse tópico que está na foto
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=244119677
mas se não entender muito bem é bem simples pega o arquivo gta-sa e renomea pra qualquer coisa e ai você pega o SAMP e renomea pra gta-sa (isso mesmo o anterior gta-sa) e ai o arquivo que você renomeou você renomea pra gta_sa e pronto só executar no Steam e cabo jogar pra carai.
OBS: se não fizer os passos dos instaladores que passei você até conseguirá entrar no SAMP pelo Steam mas além de não contar as horas de jogo sempre que você entrar em algum servidor você irá ficar tomando crash de tempo em tempo e principalmente quando entra em veiculos pelo fato da versão do Steam ser extremamente modificada devido a implicação de direitos autorais que fizeram com que o jogo fosse modificado recentemente causando esses crashs.
ok sua escolha :), bom jogo!
Sim usa um diferente por causa do problema com direitos autorais, já houve varias atualizações para retirar musicas e aparentemente houve um aproveitamente para fazer fixs que acabou contribuindo com a indisponibilidade de usar o SAMP pelo Steam sem usar aqueles passos que citei.
Mas ganha alguma coisa ao jogar modo história? Eu não entendo nada da Steam, sou full leigo.
Eu paguei um valor pífio quase de graça.
O cara se diz um "monge sem gaita" mas ta mais pra um "mongo sem cérebro"!
Bom, realmente o GTA SA da Steam tem um nível de inutilidade maior que de outros jogos. já que vc compra ele aqui, mas depois tem que fazer downgrade, instalar patch... pra ele ficar igual a "versão paralela".
O certo seria a versão da Steam ser melhor que o piratão, mas infelizmente não é...
Só vejo 2 vantagens em ter ele na Steam. a primeira é pra vc tirar um peso da sua consciência de não ta pirateando o game (enquanto vc usa outras coisas piratas) e a segunda opção é pra aumentar o numero de jogos na sua biblioteca e ostentar sua conta da Steam com mais de 1000 jogos
lul
Pois é mano, existe uma ignorância absurda nessa plataforma, não que eu me espante, afinal esses e dentre outros não passam de ignorantes intelectuais que passam o dia vegetando e falando um monte de BOSTA, outros só querem chamar a atenção mesmo fazendo comentários irrelevantes como "lol", não agrega em bosta nenhuma, mas quer se mostrar presente, enfim. Eu fiz uma simples pergunta (basta ver meu nível steam que presumira que eu não entendo nada da plataforma) e o cara ali disse que minha pergunta foi estúpida, como eu não sou moleque eu respondi a altura da mãe dele, tenha certeza que esse peito todo estufado é só na internet. Enfim, obrigado mano, tu tirou minha dúvida e realmente fez perceber que eu gastei dinheiro atoa, apesar de ter sido um valor ridículo devido a promoção, MAS se eu soubesse disso eu não teria o feito. Inclusive, eu baixei o GTA SA Pirata, como é uma informação que não tem na internet e o animal ali não teve a educação de responder eu tive que fazer uma escolha.
Valeu mano!