This topic has been locked
Anonimato Jun 24, 2017 @ 5:31am
MEU CS PEDE PRA INSTALAR DE NOVO DO NADA..
bom dia, ontem eu joguei cs de noite de boas sem nenhum problema, ai depois desliguei o pc e fui dormir, dai hoje acordei fui ligar o pc pra jogar, agora quando vou iniciar o jogo pede pra fazer o download tudo de novo, e no (instalados) da steam nao esta mais la o jogo cs go.. Pois ontem estava tudo normal e o jogo estava no (instalados) , porque isso aconteceu?? Estou sem entender, alguem me ajuda pfvr, agradeco !!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Simon Petrikov Jun 24, 2017 @ 6:06am 
Tenta instalar de novo, se os arquivos do jogo ainda estiverem lá ele recupera, se não, baixa de novo.
Anonimato Jun 24, 2017 @ 6:25am 
Ah isso eu sei fazer já cara, a ajuda que eu quero é saber o porque sumiu sendo que tava de boa lá e desapareceu do nada, baixar era o último caso, eu só queria recupera-lo.
ngl Nov 13, 2018 @ 3:45am 
Men aconteceu isso CMG hj
Anonimato Nov 13, 2018 @ 8:22am 
Vc tem que fazer o backup da pasta common e excluir a steam, baixar outra steam, instalar, e depois jogar os jogos de novo na pasta da steam, mas o cs go vc vai ter que baixar td de novo :)
FMoura10 Mar 16, 2019 @ 7:06am 
acabou de acontecer isso comigo quando eu tava jogando um comp kkkkk jogo bugado do caramba
Sr. Xyz Mar 16, 2019 @ 7:31am 
Originally posted by FMoura10:
acabou de acontecer isso comigo quando eu tava jogando um comp kkkkk jogo bugado do caramba
Isto normalmente ocorre por erros no disco ou uso de discos externos.
Leia este artigo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998&l=brazilian
bis Apr 4, 2020 @ 9:20am 
Aconteceu comigo hj igualzinho, tava jogaando ontem de noite tbm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2017 @ 5:31am