Lispector Jun 23, 2017 @ 9:58pm
Idle master tá dando ban agora?
Vi umas reportagens a cerca de 2 meses atrás falando sobre isso mas não sei se é verdade... não usei o Idle até hoje depois de ler os artigos, to com dúvida se isso ta ocasionando ban ou não :llama:
< >
Showing 1-15 of 41 comments
M@X1MU$ Jun 23, 2017 @ 10:05pm 
Não.
Conbber Jun 23, 2017 @ 10:08pm 
Originally posted by Vostro:
Vi umas reportagens a cerca de 2 meses atrás falando sobre isso mas não sei se é verdade... não usei o Idle até hoje depois de ler os artigos, to com dúvida se isso ta ocasionando ban ou não :llama:
Idle Master, não dá ban caso use certo, você pode jogar com o idle master rodando e etc... Mas você não pode iniciar um como com o Valve Anti Cheater (VAC), como o Counter-Strike Global Offensive, Half life e outros...

OBS: Para ver se o jogo tem o VAC é só entrar na página do jogo que está na loja e rolar para baixo, vai ter uma descrição do que o jogo é, multijogador, compatibilidade com controle e etc, caso tenha Usa valve antitrapaça, Anti-Cheater, Anti-Trapaça ou algo assim, o jogo é protegido pelo VAC e você não poderá inicia-lo enquanto o idle master estiver aberto.
Last edited by Conbber; Jun 23, 2017 @ 10:09pm
MarcosFelipe94 Jun 23, 2017 @ 10:14pm 

Se foi a 2 meses atrás deve estar se referindo ao Cooldown por VAC ERROR, o que muita gente está tomando no CS:GO por as vezes esquecer o idle master aberto ou abrir sem querer enquanto joga um competitivo, mas isso é muito diferente de um VAC Ban se é essa sua dúvida.
cacatem. Oct 24, 2018 @ 2:38pm 
Mano, mas o ban nos jogos VAC é só se eu jogar enquanto o Idle estiver aberto? Se eu deixar o jogo lá, porém não jogar, ainda assim dá ban (em jogos VAC)?
Mat41 Oct 24, 2018 @ 2:40pm 
Originally posted by DownloadComplete:
Mano, mas o ban nos jogos VAC é só se eu jogar enquanto o Idle estiver aberto? Se eu deixar o jogo lá, porém não jogar, ainda assim dá ban (em jogos VAC)?
idlemaster não dá vac, só os cheats mesmo, iniciar jogo que possui vac usando idle pode no máximo causar um erro vac, diferente de um banimento vac
cacatem. Oct 24, 2018 @ 2:56pm 
Originally posted by El Andrezon:
Idle Master, não dá ban caso use certo, você pode jogar com o idle master rodando e etc... Mas você não pode iniciar um como com o Valve Anti Cheater (VAC), como o Counter-Strike Global Offensive, Half life e outros...

OBS: Para ver se o jogo tem o VAC é só entrar na página do jogo que está na loja e rolar para baixo, vai ter uma descrição do que o jogo é, multijogador, compatibilidade com controle e etc, caso tenha Usa valve antitrapaça, Anti-Cheater, Anti-Trapaça ou algo assim, o jogo é protegido pelo VAC e você não poderá inicia-lo enquanto o idle master estiver aberto.
Mas o cara aqui falou que dá ban, estou em dúvida agr
Mat41 Oct 24, 2018 @ 3:00pm 

Ele está falando que nao pode iniciar o jogo com o idle aberto no caso o erro vac como citei, nao está falando nada de ban
cacatem. Oct 24, 2018 @ 3:07pm 
É que eu queria usar mas o medo de tomar ban é maior tlgd, só que sempre qnd eu pesquiso, uns falam que dá ban, outros falam que não :/
Mat41 Oct 24, 2018 @ 3:09pm 
É que eu queria usar mas o medo de tomar ban é maior tlgd, só que sempre qnd eu pesquiso, uns falam que dá ban, outros falam que não :/
os que falam que tomou ban com idle ou que dá ban estão mentindo, passar bem. Outra lorota é falar que SAM dá ban, tb não dá, já testei nessa conta minha mesmo limpinha até hj
Last edited by Mat41; Oct 24, 2018 @ 3:10pm
cacatem. Oct 24, 2018 @ 3:11pm 
Ok mano, vlw ai
Use o Idle Daddy no celular, é mais prático, farma cartas de vários jogos ao mesmo tempo e não precisa baixar nada no computador.
Mat41 Oct 24, 2018 @ 3:14pm 
Originally posted by Rader4:
Use o Idle Daddy no celular, é mais prático, farma cartas de vários jogos ao mesmo tempo e não precisa baixar nada no computador.
idle master tb farma ao mesmo tempo, a diferença entre eles é que um é pra pc e outra pra celular mas tem q baixar de qualquer jeito
Conbber Oct 25, 2018 @ 6:35pm 

Oq acontece na vdd é assim, você n pode iniciar jogos q contenham a proteção VAC, esses jogos sempre sao da valve, como o cs e half life se vc iniciar eles dai vc leva ban, oq vc pode fazer é tirar o cs caso apareça na lista de idle.

Só para confirmar q n vai levar ban, mas o resto pode usar. Até pode iniciar jogos enquanto o idle faz o seu trabalho contanto que n tenha a proteção VAC. Você pode ver se o jogo tem proteção VAC na página da loja dele. Assim vc confirma e fica relax pra conseguir suas cartinhas.

Pode aparecer como proteção antitrapaça ou anti cheater na página da loja.
Last edited by Conbber; Oct 25, 2018 @ 6:37pm
cacatem. Oct 25, 2018 @ 7:33pm 
Deboa mano vlw ai :D
Mat41 Oct 25, 2018 @ 7:44pm 
Oq acontece na vdd é assim, você n pode iniciar jogos q contenham a proteção VAC, esses jogos sempre sao da valve, como o cs e half life se vc iniciar eles dai vc leva ban, oq vc pode fazer é tirar o cs caso apareça na lista de idle.

Só para confirmar q n vai levar ban, mas o resto pode usar. Até pode iniciar jogos enquanto o idle faz o seu trabalho contanto que n tenha a proteção VAC. Você pode ver se o jogo tem proteção VAC na página da loja dele. Assim vc confirma e fica relax pra conseguir suas cartinhas.

Pode aparecer como proteção antitrapaça ou anti cheater na página da loja.
mds outra anta, não leva ban só aparece que o vac não conseguiu verificar sua sessão o famoso vac error, se é pra explicar faça direito e não fale merd4
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 23, 2017 @ 9:58pm