Mawkhalid 18 sierpnia 2017 o 13:14
Melhorei minha mira no CS GO tentando arrumar minha caligrafia LUL
Hoje fazia 1 semana que não jogava CS GO e pela manhã passei umas 2h treinando minha caligrafia para redação do Enem e agora pela tarde fui dar umas balas no Training Center 1.5c
e notei uma melhora significativa na minha mira, minha AWP quase não passava um, Desert Eagle afiada, fui trocar pra AK e já meti 4 HS seguidos em nem acreditei pois é uma das minhas piores armas, sem zueira veio o o treino de caligafria afeto na minha mira no CS veio kkk, deve ser pq ambos mexe com a coordenação motora dos braços. :steammocking:
< >
Wyświetlanie 1-3 z 3 komentarzy
Chad Howard 18 sierpnia 2017 o 14:17 
Parabéns. Agora tente não zerar a redação no ENEM.
Dekune 18 sierpnia 2017 o 15:30 
Początkowo opublikowane przez Ssumday:
Hoje fazia 1 semana que não jogava CS GO e pela manhã passei umas 2h treinando minha caligrafia para redação do Enem e agora pela tarde fui dar umas balas no Training Center 1.5c
e notei uma melhora significativa na minha mira, minha AWP quase não passava um, Desert Eagle afiada, fui trocar pra AK e já meti 4 HS seguidos em nem acreditei pois é uma das minhas piores armas, sem zueira veio o o treino de caligafria afeto na minha mira no CS veio kkk, deve ser pq ambos mexe com a coordenação motora dos braços. :steammocking:
Cara, pode ser uma efeito rápido, ja tive muito dessa de melhora de mira, mas depois de um tempo voltou ao normal.
Ladjum - CPObscure 18 sierpnia 2017 o 16:08 
Ás vezes a vontade de jogar é tanta que até jogas melhor xD
< >
Wyświetlanie 1-3 z 3 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 18 sierpnia 2017 o 13:14