Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É pra rir viu
Até lá fique criando pontos cegos para o próprio jogo
O time inimigo agradece
Tá manjando bem hein?
Um monte de gente joga com a tela esticada, o fallen é um desses por exemplo, aliás, acho que o SK inteiro joga assim, só fnx que usava 4:3 com as bordas pretas.
A diferença desses "pontos cegos" é totalmente irrelevante pra quem sabe jogar.
O que mais tem nesse fórum é gente como você, que não sabe de nada e fica dando pitaco
http://wiki.teamliquid.net/counterstrike/FalleN
In-game resolution: 1024×768
Scaling: Stretched
1024x768 com bordas = black bars
Alguns profissionais usam blackbars e outros streched, eu mesmo uso 1024x768 streched. Mas respondendo a sua dúvida, simples, pois o jogo renderiza menos coisas em seu campo de visão.
resumindo, assim se eu quiser a fluidez com borda no esticado, vou precisar de monitor 144 hz?
Lamento estragar seus sonhos, pode por essa resolução de merda aí porque tem dificuldades em acerta com a normal.
Não vai mudar muita coisa kk, é ainda vai levar kill de alguém no ponto cego.
Eles são bons porque eles dedicaram e dedicam dezenas de horas semanais ao jogo ao longo dos ultimos anos.
Vocês vão imitar cada aspecto da vida dos caras e vão continuar ruins, não vão melhorar em 1 kill o KDA de vocês porque não são esses os fatores que tornam aqueles caras o que são.
Mas enfim, continuem capando os proprios jogos graficamente, deixando de usufruir do que os proprios PCs podem oferecer, no jogo favorito de vocês, por causa de um efeito placebo induzido por uma informação aleatória tosca encontrada na internet.
quero jogar em full hd 1920 q meu monitor suporta, mas to sem placa de video por enquanto, esperando chegar
Você joga CS? acredito que não!
se jogar é só 4fun né? até porque não vi seu perfil na Gamers Club...
enfim.
CS GO não é igual outros FPS... isso de campo de visão não se aplica ao cs go.
como, você não vai acreditar no que eu to falando, fica o link onde monstra que TODOS OS JOGADORES DA SK jogam em 4.3 e no maximo 5.4
http://csgopedia.com/csgo-pro-setups/?t=1
é foda gente igual você, que acha que sabe das coisas, mas não passa de um pseudo intelectual!
é obvio que SKILL e NOÇÃO DE JOGO não se copia.
mas, jogar em resolução onde favorece acertar o beneco ( 4.3 tela esticada ) é melhor.
jogar em full hd só diminui o fps e deixa o boneco pequeno.
todo mundo que joga cs um pouco mais serio sabe disso.
muito dificil algum pro jogando em full hd ( mas tem )
a maioria joga em 4;3 e tela esticada pois o beneco fica mais gordo !
https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/84842615007623459/46BD611C1BFEFACFDC8A1280BDC56E3BC279B005/
Concordo que CS:Go é realmente um jogo onde o campo de visão não influencia tanto assim, mas usar 4:3 ao invés de 16:9 é meramente opção.
O pessoal joga com aspectos menores simplesmente por que altera o fov, que é bloqueado.