r Aug 17, 2017 @ 8:56am
RESOLUÇÃO CS GO
Bom dia galera, então, ultimamente venho usando a resoluçao 1024x768 sem bordas, mas hoje fui dar uma jogada com a resoluçao em 1024x768 com borda e percebi que o jogo é muito mais fluido, rapido, sem lags.

E jogando na resoluçao 1024x768 sem bordas, não é tão fluido quanto com borda, com borda é muito mais rápido, alguém sabe me dizer porque?
< >
Showing 16-30 of 36 comments
Simon Petrikov Aug 17, 2017 @ 7:54pm 
Pro player kkkk
É pra rir viu
Simon Petrikov Aug 17, 2017 @ 7:55pm 
No dia que eu ver um player profissional jogando com tela esticada em algum campeonato fico na minha
Até lá fique criando pontos cegos para o próprio jogo
O time inimigo agradece
Last edited by Simon Petrikov; Aug 17, 2017 @ 7:55pm
JpR Aug 17, 2017 @ 10:54pm 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
No dia que eu ver um player profissional jogando com tela esticada em algum campeonato fico na minha
O time inimigo agradece

Tá manjando bem hein?
Um monte de gente joga com a tela esticada, o fallen é um desses por exemplo, aliás, acho que o SK inteiro joga assim, só fnx que usava 4:3 com as bordas pretas.
A diferença desses "pontos cegos" é totalmente irrelevante pra quem sabe jogar.
Simon Petrikov Aug 18, 2017 @ 4:49am 
Cada dia a minha certeza de que a comunidade desse jogo é doente aumenta.
503558170 Aug 18, 2017 @ 6:59am 
ssssss
JpR Aug 18, 2017 @ 1:37pm 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Cada dia a minha certeza de que a comunidade desse jogo é doente aumenta.

O que mais tem nesse fórum é gente como você, que não sabe de nada e fica dando pitaco

http://wiki.teamliquid.net/counterstrike/FalleN
In-game resolution: 1024×768
Scaling: Stretched
Tiagoquix Aug 18, 2017 @ 2:10pm 
1024x768 sem bordas = streched
1024x768 com bordas = black bars

Alguns profissionais usam blackbars e outros streched, eu mesmo uso 1024x768 streched. Mas respondendo a sua dúvida, simples, pois o jogo renderiza menos coisas em seu campo de visão.
r Aug 18, 2017 @ 3:28pm 
Originally posted by Perk:
1024x768 sem bordas = streched
1024x768 com bordas = black bars

Alguns profissionais usam blackbars e outros streched, eu mesmo uso 1024x768 streched. Mas respondendo a sua dúvida, simples, pois o jogo renderiza menos coisas em seu campo de visão.

resumindo, assim se eu quiser a fluidez com borda no esticado, vou precisar de monitor 144 hz?
Simon Petrikov Aug 18, 2017 @ 4:38pm 
O que mais tem aqui é aspirante a profissional.
Lamento estragar seus sonhos, pode por essa resolução de merda aí porque tem dificuldades em acerta com a normal.
Não vai mudar muita coisa kk, é ainda vai levar kill de alguém no ponto cego.
Lance Aug 18, 2017 @ 5:02pm 
Esses caras nunca irão entender que o que faz esses malucos serem bons, não é a resolução na qual eles jogam, não é fps, não é dpi do mouse, não é altura da cadeira, temperatura ambiente, horas de sono, rotina matinal.

Eles são bons porque eles dedicaram e dedicam dezenas de horas semanais ao jogo ao longo dos ultimos anos.

Vocês vão imitar cada aspecto da vida dos caras e vão continuar ruins, não vão melhorar em 1 kill o KDA de vocês porque não são esses os fatores que tornam aqueles caras o que são.

Mas enfim, continuem capando os proprios jogos graficamente, deixando de usufruir do que os proprios PCs podem oferecer, no jogo favorito de vocês, por causa de um efeito placebo induzido por uma informação aleatória tosca encontrada na internet.
r Aug 18, 2017 @ 5:41pm 
Originally posted by Lance:
Esses caras nunca irão entender que o que faz esses malucos serem bons, não é a resolução na qual eles jogam, não é fps, não é dpi do mouse, não é altura da cadeira, temperatura ambiente, horas de sono, rotina matinal.

Eles são bons porque eles dedicaram e dedicam dezenas de horas semanais ao jogo ao longo dos ultimos anos.

Vocês vão imitar cada aspecto da vida dos caras e vão continuar ruins, não vão melhorar em 1 kill o KDA de vocês porque não são esses os fatores que tornam aqueles caras o que são.

Mas enfim, continuem capando os proprios jogos graficamente, deixando de usufruir do que os proprios PCs podem oferecer, no jogo favorito de vocês, por causa de um efeito placebo induzido por uma informação aleatória tosca encontrada na internet.

quero jogar em full hd 1920 q meu monitor suporta, mas to sem placa de video por enquanto, esperando chegar
Simon Petrikov Aug 18, 2017 @ 6:10pm 
1050 TI é mais que suficiente pra rodar CS GO a 200fps+ em 1080p
lu1 Feb 15, 2018 @ 10:53am 
Originally posted by Ryuuku死神:
O time inimigo agradece

Você joga CS? acredito que não!
se jogar é só 4fun né? até porque não vi seu perfil na Gamers Club...
enfim.

CS GO não é igual outros FPS... isso de campo de visão não se aplica ao cs go.
como, você não vai acreditar no que eu to falando, fica o link onde monstra que TODOS OS JOGADORES DA SK jogam em 4.3 e no maximo 5.4
http://csgopedia.com/csgo-pro-setups/?t=1

é foda gente igual você, que acha que sabe das coisas, mas não passa de um pseudo intelectual!
lu1 Feb 15, 2018 @ 10:57am 
Originally posted by Lance:

é obvio que SKILL e NOÇÃO DE JOGO não se copia.
mas, jogar em resolução onde favorece acertar o beneco ( 4.3 tela esticada ) é melhor.
jogar em full hd só diminui o fps e deixa o boneco pequeno.
todo mundo que joga cs um pouco mais serio sabe disso.
muito dificil algum pro jogando em full hd ( mas tem )
a maioria joga em 4;3 e tela esticada pois o beneco fica mais gordo !
Blaquicat Feb 15, 2018 @ 11:46am 
Originally posted by rk! csgolive.com:
Originally posted by Ryuuku死神:
O time inimigo agradece

Você joga CS? acredito que não!
se jogar é só 4fun né? até porque não vi seu perfil na Gamers Club...
enfim.

CS GO não é igual outros FPS... isso de campo de visão não se aplica ao cs go.
como, você não vai acreditar no que eu to falando, fica o link onde monstra que TODOS OS JOGADORES DA SK jogam em 4.3 e no maximo 5.4
http://csgopedia.com/csgo-pro-setups/?t=1

é foda gente igual você, que acha que sabe das coisas, mas não passa de um pseudo intelectual!
Campo de visão se aplica no cs:go normalmente.
https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/84842615007623459/46BD611C1BFEFACFDC8A1280BDC56E3BC279B005/

Concordo que CS:Go é realmente um jogo onde o campo de visão não influencia tanto assim, mas usar 4:3 ao invés de 16:9 é meramente opção.

O pessoal joga com aspectos menores simplesmente por que altera o fov, que é bloqueado.
Last edited by Blaquicat; Feb 15, 2018 @ 11:49am
< >
Showing 16-30 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 17, 2017 @ 8:56am