Steam installieren
Anmelden
|
Sprache
简体中文 (Vereinfachtes Chinesisch)
繁體中文 (Traditionelles Chinesisch)
日本語 (Japanisch)
한국어 (Koreanisch)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarisch)
Čeština (Tschechisch)
Dansk (Dänisch)
English (Englisch)
Español – España (Spanisch – Spanien)
Español – Latinoamérica (Lateinamerikanisches Spanisch)
Ελληνικά (Griechisch)
Français (Französisch)
Italiano (Italienisch)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Ungarisch)
Nederlands (Niederländisch)
Norsk (Norwegisch)
Polski (Polnisch)
Português – Portugal (Portugiesisch – Portugal)
Português – Brasil (Portugiesisch – Brasilien)
Română (Rumänisch)
Русский (Russisch)
Suomi (Finnisch)
Svenska (Schwedisch)
Türkçe (Türkisch)
Tiếng Việt (Vietnamesisch)
Українська (Ukrainisch)
Ein Übersetzungsproblem melden
Que promoções vc achou por aí?
De fato, o MBAM é muito bom e funciona muito otimizado com o windows 10. Além disso é intuitivo. E eu também não uso softwares crackeados. Ou uso a versão free (ex: ccleaner), ou uso o concorrente gratuito (ex: libreoffice) ou pago pelo produto (ex: malwarebytes).
E ah, eu poderia ver uma VPN separada. Mas não gosto de encher meu PC de tralha. Gostei justamente por ser um serviço integrado.
E Deus sabe o que você "acessava" com essa VPN japonesa ai, ein?!
Não é querendo desanimar, até porque Kabum é "séria", mas eu acho meio estranho esses antivírus vendidos em sites de terceiros, sei lá!
A promoção que eu ví é de post patrocinado no facebook (oficial da kaspersky, eu verifiquei).
Basicamente é o Kaspersky Internet Security por R$53,94. (1 ano 1 PC). Não vou mandar o link aqui porque é um link ignorante de grande! Te mandei na aba de comentários da sua análise de jogo.
Sem contar que o pacote é mais completo do que esse que vc comentou e está mais barato
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100803
Eu acho que é má impressão, ja pesquisei por antivírus na kabum e acho que a distribuição das ofertas tava estranha, sei lá. Os as núncios em sí estavam estranhos. Além do que o fato da Kabum estar só revendendo torna as coisas ainda mais fáceis pro lado dela. Tem muito nego por aí vendendo chave do windows 10 por 30 reais e dizendo que é original kk. Então em resumo; Eu confio se vier nota fiscal kkk
Mas enfim, A promoção que eu te mandei, saindo ou não do facebook é original da Kaspersky levando direto pro site oficial deles.
Edit: Anyway, agora fiquei curioso. Vou pesquisar mais valores no Kabum, referente ao Norton e ao MBAM.
De repente é uma opção mais leve do que o Norton e os outros citados.
No meu caso eu uso do windows mesmo, querendo ou não o antivírus do w10 faz praticamente o mesmo serviço que o bitdefender, Norton e etc, porém não tem tantas funções como esses pagos. Mas em compensação meu Pc fica mais leve
Quanto a nota fiscal eu acredito que vem tbm, n cheguei a comprar
Com relação ao antivírus é muito leve e eficiente na detecção, não tenho do que reclamar.
Eu era usuária do Norton e ele pesava demais na máquina, mas não sei como está hoje em dia.
falando sobre o assunto do tpc. o kaspersky é um ótimo AV mas n me lembro se ele consome + mem. ram q os outros. o norton eu recebi uma licença porem eu n gostei mto (isso ja faz anos) hj eu utilizo o AV Eset Nod32 e estou utilizando desde 2015.
Sobre o malwarebytes ele era eficiente a mtos anos hj em dia eu ja n utilizo. eu uso o hitman pro[www.hitmanpro.com]. ele é portable e é otimo para eliminar tracker dos navegadores alem tmb de eliminar worms. trojan (caso apareça) e malware/adware.
enfim eu n sei como vc utiliza o seu computador ou quais sites vc tem tendencia de navegar. mas se vc busca em navegar utilizando VPN tera q usar o Norton AV. porem vc pode utilizar o NordVPN[nordvpn.com] (porem é pago e mensalidade em dolar) e pegar o Kaspersky AV.
o browser da Opera[www.opera.com] possui VPN integrado (eu n uso/possuo o opera como browser)
Portanto cabe a vc decidir ql utilizar. Kaspersky tem a melhor segurança e Norton é bastante similar q Eset Nod32. (tlvz eu esteja errado / n testei o novo Norton com vpn integrada)
sobre o malwarebytes eu n utilizo isso faz ANOS! portanto eu n possuo + conhecimento sobre esse produto. como eu disse eu utilizo o Nod32 + hitman pro e sou basicamente um usuario comum. nao trafego em sites desconhecidos ou instalo programas desconhecidos. eu tento ao max. n consumir mto mem. ram pq esse notebook q eu tenho aqi é capaz de pegar fogo hehe.
qlqr duvida é so perguntar.
O Norton eu não recomendo pois tive umas experiências ruins com ele.