Malwarebytes ou Norton [RESOLVIDO]
Boa noite. Vou direto ao ponto.

Minha licença de 1 ano do Malwarebytes expira em alguns dias e eu estava em duvida entre renovar ele ou comprar a licença de Norton (40 e 50 reais respectivamente). Sabemos que o MBAM é bom e respeitado. Mas ultimamente as notas dele nos sites de análise vem ruins, além disso o Norton me agradou pelo fato de ter uma VPN pra usar.

O lance do Kaspersky é que ele e o Bitdefendender saem na porrada a anos pelo lugar de melhor antivírus do mercado. Entretanto, eu não utilizo softwares chineses/russos sabendo da origem, salvo algumas exceções. Enfim, só botei ele aqui porque na promoção ele fica 4 reais mais caro que o Norton!

Qual das 3 opções vocês sugerem?
Zuletzt bearbeitet von donz3ra; 11. Juli 2020 um 22:44
< >
Beiträge 115 von 30
Ursprünglich geschrieben von D8Sam:
Boa noite. Vou direto ao ponto.

Minha licença de 1 ano do Malwarebytes expira em alguns dias e eu estava em duvida entre renovar ele ou comprar a licença de Norton (40 e 50 reais respectivamente). Sabemos que o MBAM é bom e respeitado. Mas ultimamente as notas dele nos sites de análise vem ruins, além disso o Norton me agradou pelo fato de ter uma VPN pra usar.

O lance do Kaspersky é que ele e o Bitdefendender saem na porrada a anos pelo lugar de melhor antivírus do mercado. Entretanto, eu não utilizo softwares chineses/russos sabendo da origem, salvo algumas exceções. Enfim, só botei ele aqui porque na promoção ele fica 4 reais mais caro que o Norton!

Qual das 3 opções vocês sugerem?
Malwarebytes é muito bom nunca tive problema(por outro lado também faz anos que não utilizo softwares não originais), se seu caso for semelhante o Norton é melhor, por outro lado, VPN você consegue usar alguns bons e frees.(Tinha uma vpn japonesa que eu usava na época da escola pra acessar o que eu queria no PC skskksksksksk )
Eu fiquei meio desatualizado nisso pq fiquei usando Mac por anos, mas voltei a usar Pc e o antivírus que vem vai expirar logo, andei pesquisando e acredito que vou comprar uma licença do Kaspersky Antivírus Total Security lá na Kabum, me parece o custo benefício melhor, eu antes usava o Kaspersky e pra mim era o melhor, hoje já não posso dizer com tanta certeza.

Que promoções vc achou por aí?
Ursprünglich geschrieben von WinsOrdep:
...

De fato, o MBAM é muito bom e funciona muito otimizado com o windows 10. Além disso é intuitivo. E eu também não uso softwares crackeados. Ou uso a versão free (ex: ccleaner), ou uso o concorrente gratuito (ex: libreoffice) ou pago pelo produto (ex: malwarebytes).

E ah, eu poderia ver uma VPN separada. Mas não gosto de encher meu PC de tralha. Gostei justamente por ser um serviço integrado.

E Deus sabe o que você "acessava" com essa VPN japonesa ai, ein?!

...

Não é querendo desanimar, até porque Kabum é "séria", mas eu acho meio estranho esses antivírus vendidos em sites de terceiros, sei lá!

A promoção que eu ví é de post patrocinado no facebook (oficial da kaspersky, eu verifiquei).

Basicamente é o Kaspersky Internet Security por R$53,94. (1 ano 1 PC). Não vou mandar o link aqui porque é um link ignorante de grande! Te mandei na aba de comentários da sua análise de jogo.
Zuletzt bearbeitet von donz3ra; 7. Juli 2020 um 22:02
...

Não é querendo desanimar, até porque Kabum é "séria", mas eu acho meio estranho esses antivírus vendidos em sites de terceiros, sei lá!

A promoção que eu ví é de post patrocinado no facebook (oficial da kaspersky, eu verifiquei).

Basicamente é o Kaspersky Internet Security por R$53,94. (1 ano 1 PC). Não vou mandar o link aqui porque é um link ignorante de grande!
Eu n vejo pq n confiar, a Kabum não é uma loja desconhecida e é só uma key, seria como resgatar um código de produto aqui na steam, confio até mais do que qualquer coisa que viesse do Facebook, não confio em nada que vem de lá, inclusive minha conta lá está inativa kkkk

Sem contar que o pacote é mais completo do que esse que vc comentou e está mais barato
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100803
...

Eu acho que é má impressão, ja pesquisei por antivírus na kabum e acho que a distribuição das ofertas tava estranha, sei lá. Os as núncios em sí estavam estranhos. Além do que o fato da Kabum estar só revendendo torna as coisas ainda mais fáceis pro lado dela. Tem muito nego por aí vendendo chave do windows 10 por 30 reais e dizendo que é original kk. Então em resumo; Eu confio se vier nota fiscal kkk

Mas enfim, A promoção que eu te mandei, saindo ou não do facebook é original da Kaspersky levando direto pro site oficial deles.

Edit: Anyway, agora fiquei curioso. Vou pesquisar mais valores no Kabum, referente ao Norton e ao MBAM.
Zuletzt bearbeitet von donz3ra; 7. Juli 2020 um 22:20
Malwarebytes tem sido uma referência quando se tem tipos específicos de vírus. Já usei a anos atrás, hoje em dia vejo membros como o xyz aconselhando o uso do mesmo sempre que a conta steam foi comprometida.

De repente é uma opção mais leve do que o Norton e os outros citados.

No meu caso eu uso do windows mesmo, querendo ou não o antivírus do w10 faz praticamente o mesmo serviço que o bitdefender, Norton e etc, porém não tem tantas funções como esses pagos. Mas em compensação meu Pc fica mais leve
:lunar2020ratinablanket:
...

Eu acho que é má impressão, ja pesquisei por antivírus na kabum e acho que a distribuição das ofertas tava estranha, sei lá. Os as núncios em sí estavam estranhos. Além do que o fato da Kabum estar só revendendo torna as coisas ainda mais cabulosas. Tem muito nego por aí vendendo chave do windows 10 por 30 reais e dizendo que é original kk. Então em resumo; Eu confio se vier nota fiscal kkk

Mas enfim, A promoção que eu te mandei, saindo ou não do facebook é original da Kaspersky levando direto pro site oficial deles.
Acredito que pode ser oficial a promoção do face, só foi uma comparação de duvidoso por duvidoso os dois podem ser oficiais kkkk
Quanto a nota fiscal eu acredito que vem tbm, n cheguei a comprar
Uso o Kaspersky há anos, e costumo comprar as keys na Kabum, principalmente na Black Friday. Fica muito barato.

Com relação ao antivírus é muito leve e eficiente na detecção, não tenho do que reclamar.

Eu era usuária do Norton e ele pesava demais na máquina, mas não sei como está hoje em dia.

:TalesofWinds_WhiteFox:
hoje em dia vejo membros como o xyz[...]
tem gnt q n tem vergonha de puxar um saco... vai virar profissão.

falando sobre o assunto do tpc. o kaspersky é um ótimo AV mas n me lembro se ele consome + mem. ram q os outros. o norton eu recebi uma licença porem eu n gostei mto (isso ja faz anos) hj eu utilizo o AV Eset Nod32 e estou utilizando desde 2015.
Sobre o malwarebytes ele era eficiente a mtos anos hj em dia eu ja n utilizo. eu uso o hitman pro[www.hitmanpro.com]. ele é portable e é otimo para eliminar tracker dos navegadores alem tmb de eliminar worms. trojan (caso apareça) e malware/adware.
enfim eu n sei como vc utiliza o seu computador ou quais sites vc tem tendencia de navegar. mas se vc busca em navegar utilizando VPN tera q usar o Norton AV. porem vc pode utilizar o NordVPN[nordvpn.com] (porem é pago e mensalidade em dolar) e pegar o Kaspersky AV.
o browser da Opera[www.opera.com] possui VPN integrado (eu n uso/possuo o opera como browser)

VPN integrada para que você possa navegar com segurança Evite o rastreamento online e impeça que outras pessoas acessem sua navegação. Nossa VPN integrada defende você.
enfim eu acho esse vpn do opera beeeeeeeem basicao e com ctz vc n ira gostar.

Portanto cabe a vc decidir ql utilizar. Kaspersky tem a melhor segurança e Norton é bastante similar q Eset Nod32. (tlvz eu esteja errado / n testei o novo Norton com vpn integrada)
sobre o malwarebytes eu n utilizo isso faz ANOS! portanto eu n possuo + conhecimento sobre esse produto. como eu disse eu utilizo o Nod32 + hitman pro e sou basicamente um usuario comum. nao trafego em sites desconhecidos ou instalo programas desconhecidos. eu tento ao max. n consumir mto mem. ram pq esse notebook q eu tenho aqi é capaz de pegar fogo hehe.
qlqr duvida é so perguntar.
Zuletzt bearbeitet von Howdy Neighbor; 8. Juli 2020 um 4:18
Fal 8. Juli 2020 um 5:23 
Se só você utiliza o PC e tem noção de básica e não executa arquivos desconhecidos, pode ficar apenas com o windows defender mesmo ele vai dar conta da segurança estou desde de 2009 só com ele e nunca tive problemas com vírus/spyware
Eu uso Avast Premium + Malwarebytes.

O Norton eu não recomendo pois tive umas experiências ruins com ele.
Ursprünglich geschrieben von Kruell:
hoje em dia vejo membros como o xyz[...]
tem gnt q n tem vergonha de puxar um saco... vai virar profissão.
Calma cara, eu não quero ele não. Vocês podem continuar namorando. :ElizaHeart:
eu acabei deletando meu post por estar sendo mau educado (esqueci de editar). mas eu gostaria de te perguntar o motivo de citar algm q nem esteja ou comentou sobre o assunto. vc n foi o primeiro q puxa o saco e nem sera o ultimo. o fato é q isso acaba irritando um pouco mas n é por causa q tenho antipatia com o usuario (por + q seja um falsário) mas n tem necessidade de qrer popularizar algem. enfim sobre o seu comentario tosco e imaturo eu achei seu sarcasmo sem graça. coisa de algm q ainda esta no fundamental. portanto como vc e alguns usuarios do forum vou começar a ter relaçao mútua. puxa saquismo e panela n é minha praia.
uso o Kaspersky a 15 anos e não tive mais problema agora instalei o IObit Malware Fighter pra ficar junto com ele mas o que não gosto desses protetor de malware que chupa uma memória boa do pc, eu deixo ele desligado sendo que mesmo assim fica na sombra e o kasper ligado, to de boa.
Zuletzt bearbeitet von EnZiBm; 8. Juli 2020 um 8:58
Ursprünglich geschrieben von Kruell:
eu acabei deletando meu post por estar sendo mau educado (esqueci de editar). mas eu gostaria de te perguntar o motivo de citar algm q nem esteja ou comentou sobre o assunto. vc n foi o primeiro q puxa o saco e nem sera o ultimo. o fato é q isso acaba irritando um pouco mas n é por causa q tenho antipatia com o usuario (por + q seja um falsário) mas n tem necessidade de qrer popularizar algem. enfim sobre o seu comentario tosco e imaturo eu achei seu sarcasmo sem graça. coisa de algm q ainda esta no fundamental. portanto como vc e alguns usuarios do forum vou começar a ter relaçao mútua. puxa saquismo e panela n é minha praia.
Só por curiosidade...Por que ele é um "falsário"?
< >
Beiträge 115 von 30
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 7. Juli 2020 um 21:41