Okaminochi Jul 7, 2020 @ 5:13pm
Problema ao iniciar jogos, tela preta
Formatei meu pc a algum tempo, pra trocar o HD por SSD, e estava tudo ok até então, mas fui instalar uns jogos e ao iniciar está ficando com tela branca ou preta, mas o jogo está rodando, pois dá pra clicar nos menus e ouvir o feedback de audio. Meu drive da nvidea está atualizado e o dirext está no 12, então to sem saber como prosseguir se alguem poder me ajudar...
Originally posted by meheezen:
Originally posted by Okaminochi:
Eu consegui resolver aqui, tentem atualizar os drivers de vocês, se não der certo reinstalem o driver da nvidea.
^

e tambem fiquem atentos ao "windows update" que gosta de "atualizar" os drivers de video para uma versão bugada... sempre bom conferir o site do fabricante da placa e instalar a versão mais recente.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
XORA PINO Jul 11, 2020 @ 6:07pm 
também to com esse problema no cs go, dá tela preta e o pc parece esquentar, por que a ventoinha começa a girar forte

mas jogos mais pesado que o cs go, como o cod warzone rodam liso

essa atualização do cs go foi uma porcaria
76561199073191703 Jul 11, 2020 @ 9:01pm 
o meu também tem esse problema e mais que quando entro no jogo os personagens ficam bugados.. não sei o que é, queria muito jogar..
Okaminochi Jul 12, 2020 @ 4:18am 
Eu consegui resolver aqui, tentem atualizar os drivers de vocês, se não der certo reinstalem o driver da nvidea.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
meheezen Jul 12, 2020 @ 3:58pm 
Originally posted by Okaminochi:
^

e tambem fiquem atentos ao "windows update" que gosta de "atualizar" os drivers de video para uma versão bugada... sempre bom conferir o site do fabricante da placa e instalar a versão mais recente.
Last edited by meheezen; Jul 12, 2020 @ 3:59pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 7, 2020 @ 5:13pm