Placa de video desliga e cooler dispara a 100% (me ajudem pf)
Resumindo a historia, eu comprei um pc faz quase 1 ano, e depois de uns 8 meses de uso, ele apresentou um problema que é o seguinte, do nada quando estou jogando, até mesmo usando algum teste de estresse da placa de video, ela simplesmente desliga a imagem, e uns 10 segundos depois meus perifericos do usb desligam tmb

eu mandei pro tecnico uma vez, e ele disse que era a placa mae, eu troquei de placa mae, e ainda to com o problema, ja fiz teste de memoria e de processador, e nenhum deles deu problema

entao eu preciso da ajuda de alguem pra saber se isso realmente é um problema da placa de video, ou da fonte

eu nao acho que seja a placa de video, pq a temperatura dela ta super de boa, e nao tenho nenhum artefato nem nada, e é um problema que as vezes acontece com 15 minutos de jogo, e as vezes demora uns 5 horas pra acontecer, acho que se fosse a placa de video, seria algo mais padronizado, sla

só quero tirar essa duvida, pq tudo meu ja esta fora da garantia, entao eu basicamente teria que comprar um novo, ja comprei uma placa mae nova, e se eu tivesse que comprar algo, queria que fosse a fonte, pq a fonte custa uns 500 reais, ja essa minha placa de video ja ta mais de 3000 reas

vou postar um video aqui de como acontece o erro = 
https://www.youtube.com/watch?v=X-MPdtog25c

Config do pc :

Placa Mãe = Gigabyte B450M DS3H (agora estou com uma Asus prime B450)
Processador = Ryzen 5 3600 3.6GHZ (4.2GHZ TURBO)
Memoria Ram = 8x2 3000 mhz Crucial Ballistix Branca
Placa de Vídeo = RTX 2070 White Mini GALAX 8gb 
Fonte = Thermaltake 700w smart 80+ White
< >
Сообщения 121122 из 122
Автор сообщения: michelrepr
Meu caso é parecido, comprei e montei Pc novo.
Placa de vídeo rx 5500 XT da china
Apagou o mouse, a tela e ventilação foi ao máximo de tudo, fans e cooler.
Testei em outro pc, deu mesma coisa.
Então só pode ser placa de vídeo certo?????

Qual a marca dela?
Автор сообщения: michelrepr
Meu caso é parecido, comprei e montei Pc novo.

Placa de vídeo rx 5500 XT da china
< >
Сообщения 121122 из 122
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 4 июл. 2020 г. в 21:29