安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Não existe tipo ou jeito de usar, simplesmente NÃO SE USA BORRACHA
Entendeu? Vou usar uma roda de madeira no meu carro, meu pneu furou ué. Pra que usar o estepe né?
O problema é o 3600 que realmente não tem vídeo integrado. O ideal seria ver uma placa antiga com algum amigo/parente antes de comprar qualquer coisa.
sim, meu pc nao desliga com outra placa de video, ja testei uma 1050ti nele, e uma gt 710 da minha vó, só que mesmo eles nao desligando, isso nao descarta a possibilidade de ser a placa de video,
a unica coisa que me faz pensar que possa ser a fonte, é pq esse problema só da as vezes, e tem jogos que simplesmente nao acontece nada, eu por exemplo to jogando assasins creed origins de boa e nao deu nada
Trocando a fonte (que não é lá essas coisas por ter selo White) e funcionando? Ok, agora se persistir.. Entre com o RMA
Aliás, você já testou essa 2070 em outro pc? Também é bom fazer esse teste.
esse é outro problema que tenho, nao tenho nenhum amigo aqui que tenha uma fonte que aguente essa minha placa, entao se eu fosse testar em outro pc, eu teria que usar a minha fonte tmb, o que nao ia adiantar nada
sim, eu to me baseando pelo mais barato, mas a placa de video esta fora do meu valor, nao consigo comprar uma tao cedo, se o problema realmente for ela
e outro motivo de eu achar que é a placa de video, é pq quando eu pesquisei sobre esse problema de tela preta e o cooler disparar, é pq a placa de video entrou em modo de segurança por falta de energia, agora basta saber se o problema de energia é da fonte ou da propia placa de video
Fica aí um recado pro op. Vá pelo certo (produtos indicados pra isso) ou pegue uma borracha de escola e desgaste seus contatos conforme o tempo.
infelizmente nao tenho garantia mais, por isso to torcendo pra ser a fonte
Cara vai desgastar os contatos da memória? Fala sério, por exemplo essas memórias que eu comentei que limpei outro dia, desde que eu comprei e instalei já fazem anos e nunca precisou limpar, isso é um procedimento pontual, não é algo que vai fazer de 6 em 6 meses ou todo ano e nem deve ser feito, por isso que comentei que tem saber o que está fazendo, você nunca vai estragar fazendo assim. Quando precisar vai resolver e não vai comprometer o componente. Alguém que precise fazer isso uma vez vai ter que comprar um álcool isopropílico só pra isso?
Seja prático ao invés de fazer comparações com roda de carro só pra se sentir por cima, não foi uma atitude legal.
Meu querido, tu faz o que tu quiser com o TEU hardware. A realidade é uma só: se borracha servisse pra isso, teria nas lojas de hardware.
Quer que eu seja prático?
Compra a b**** de um limpa contato e passa. Prático. :)
Se você tem um hardware seria legal ter coisas e equipamentos pra "manutenção" do mesmo.
Da mesma forma que você tem em casa um WD40. Ou você usa borrachinha nas dobradiças também?