Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Usem limpa contato eletrônico ou álcool isopropílico.
sempre limpo meu pc, e sempre troco a pasta termica de 6 em 6 meses, sempre monitoro meu pc
Novamente, se borracha fosse feita pra isso venderia em lojas de computadores.
nao fico usando esse teste o tempo todo, fiz nesse video ai, pq nos jogos as vezes demorava umas 5 horas pra dar o problema, e eu nao ia ficar 5 horas filmando a tela do meu pc, ja no furmarker ele tava fazendo praticamente na hora
ja testei com memorias e com 2 placas maes diferente, a fonte eu vou ter que comprar outra e torcer pra ser ela, nao tenho nenhum amigo que tenha um pc potente igual o meu pra me emprestar alguma fonte
sempre uso limpa contato ou alcool isopropilico
Mas, sobre seu problema. Parece realmente fonte.
realmente ja testei de tudo, as unicas 2 coisas que nao testei foi a placa de video e a fonte, pq eu nao tenho ninguem que more perto que tenham peças como essa, tenho um amigo meu que tem uma 1050 ti, mas se realmente é um problema da fonte, pode nao aparecer, pq a 1050 ti não usa nem 1/3 da energia da minha placa de video, acabei de comprar uma fonte, nova, vou torcer pra que seja ela, se não for, eu to lascado,
o mais bizarro é que jogos tipo red dead redemption 2 eu rodo no talo e nao acontece absolutamente nada,e em jogos tipo the crew 2 acontece, é mt aleatorio
tomara mano, a fonte custa em media uns 500 reais, essa placa minha ta na faixa dos 3k kkkk, entao eu prefiro que seja a fonte, pq a placa mae eu ja troquei e nao era ela
Se vc nao tem dinheiro para a placa de video "arriscar comprando outra coisa que nao é causa do problema" parece uma ideia bastante... para alguem que ja comprou uma placa mãe atoa.
O preço da placa mãe e de uma fonte ja quase daria uma placa de video dessas nova.
Tenha certeza do que é o problema antes de sair comprando coisas.
Se o problema é a placa de video e testes de stress, eu sugiro não forçar. Coloque ela para funcionar no modo DESEMPENHO.
Depois disso, tente balancear mais ainda do que a 1050 permite, em relação as configurações graficas dos jogos.
Tente, talvez isso atrase o tempo que vc usa sem dar o problema. Talvez nem faça de novo.
Se fosse fonte o PC desligaria, e não perderia apenas imagem.
Não caia no erro de insinuar que sabe tudo amigo, eu mesmo admito que pode ser uma opção melhor usar um produto específico para isso, mas dizer NUNCA é pretensão demais.
pode ter certeza que o valor da minha plac de video nao chega nem perto da placa mae e uma fonte juntas, nao posso simplesmente tirar 3,5k do nada pra comprar uma placa de video nova, em questao de deixar ele em modo desempenho e tals, ela trava do mesmo jeito, ela nao trava só em teste de estresse, como eu disse, eu nao uso esses app de estresse, só usei pq ali acontece mais rapido o problema
quem dera fosse facil assim, o ryzen 5 3600 nao tem placa de video onboard, entao nao da pra eu testar sem placa de video, e mesmo se tivesse, nao iria dar pra saber se o problema é ou nao a fonte, pq uma placa de video onboard gasta muitooooo menos energia que uma rtx 2070 né
tanto que eu testei com uma 1050 ti e o pc nao desligou, pq a 1050 ti tem o TDP de 75 W e a minha rtx 2070 tem o TDP de 175 W, é praticamente o dobro de energia