Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
entao, eu vou ter que arriscar e comprar uma fonte nova, nao tenho dinheiro pra uma placa de video
no seu caso deve ser a fonte tmb, pq quando vc usa com a placa de video onboard, ela acaba usando menos energia
Se mesmo assim não resolver eu tbm pensaria em trocar a fonte, geralmente é a primeira coisa que da problema, principalmente se não for das melhores, procure uma fonte real boa, mesmo se sua máquina não puxa muita energia, melhor tem uma fonte menos potente mas de procedência entre as melhores do que uma meia boca que se diz potente.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/help-gtx-1060-desligando-e-acelerando-o-fan-a-100.541703/
Só quero deixar um ponto aqui.
Por que as pessoas pegam um PC e ficam usando programas de Stress como se fosse um software comum? Cara, testou uma vez, desinstala, ficar submetendo a maquina a um stress frequente é pedir dor de cabeça. Você não é uma empresa que está trabalhando com testes, é um pc pessoal. Desinstala esses programas que diminuem a vida útil do computador. Gaste seu hardware jogando ou trampando.
Espero que o link que te mandaram te ajude.
E outra, como já te indicaram ai, use algum software para monitoramento e veja as temps.
Já vi casos desse tipo sendo resolvidos somente limpando o slot PCI, ou atualizando o driver, ou passando borracha nos contatos da GPU, passando pasta térmica nova na GPU...
Mas tb pode ser mais complicado como memória da GPU, solda trincada, ai só fazendo ressolda.
Não indico e primeiro veja qual defeito é, mas tenho que admitir que já recuperei uma GPU fazendo aquele reflow doido do forno e tá funfando até hoje com meu irmão, isso já faz uns 3 anos em uma HD 7870.
Tomara que seja simples o problema ai, se não só fazendo reflow ou reballing.
Dei um google e achei um artigo legal que fala dessa limpeza dos contatos
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/02/como-limpar-um-pente-de-memoria-e-resolver-problemas-de-mau-contato.html
Isso deve ser problema da fonte ou gráfica.
Infelizmente o teu cpu não tem placa gráfica integrada, se tivesse tiravas a gráfica dedicada para testar.
É sempre bom ter uma fonte suplente para casos como este, para testar.
Se tiveres algum amigo com pc, testa com a fonte e a gráfica dele.
Se não tiveres ninguém então não resta outra solução senão levar o PC a um técnico de informática.
Mas o básico seria primeiro vc voltar a bios do pc para o padrão e fazer esse teste de novo ai que ta no video e parar com essa doença de ficar fazendo OC, deixa até as memórias em 2133mhz mesmo padrão, e faz o teste pra ver se continua assim, se não der problema, é mmm de config que vc fez e para de assistir youtubista que só fala b.
Meu macbook pro estava dando problema no começo do ano e não sabia o que era, abri estava tudo limpo aparentemente, tirei as memórias e limpei os contatos e não deu mais problema.
As vezes uma coisa besta pode ser uma grande dor de cabeça se não funciona como deveria e compromete o sistema todo.
Realmente como disseram as vezes é melhor mandar pra alguém que saiba o que está fazendo, se não tem familiaridade com hardware pode danificar alguma coisa e gerar outros problemas além do que já tem.