Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mesmo problema aqui, estamos falando disso em outra postagem e pensando em criar um fórum exigindo que a empresa BoaCompra não seja mais a responsável pelas compras Steam
Aconteceu exatamente isso comigo tb, ai fui no boleto mesmo. Depois que a pandemia estourou o boacompra só tá em declinio, é só ir na pag do reclameaqui deles e vai ver uma enxurrada de post falando sobre as mesmas coisas que tu disse, nn é só com vc
Acho que será essa a solução mesmo...
Obrigado pela ideia!
Esse boa compra está um lixo, realmente precisa mudar a política, ou então a Steam trocar de intermediário, imagina quantas vendas não estão sendo concluídas por esse motivo...
Eu vi mesmo a quantidade de pessoas sofrendo com o mesmo problema, e pelo jeito nao tem uma solução efetiva, infelizmente.
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/boacompra/ vamos sentar o dedo na reclamação e pedir para que a Steam troque o intermediário
o Paypal na Steam também está usando o BoaCompra como intermediário. Todas as transações BR passam por eles.
Não tem necessidade disso. Olha como fica a pagina inicial do fórum. Ninguém da valve vai vir aqui, eles já sabem dos problemas, mas nao da pra resolver agora, durante quarentena, nem opções de empresas do ramo devem existir. Deve ter um contrato vigente também.
Tem que dar uma sossegadinha no fachinho, espernear não adiante. Entra em um dos topicos, deixa o testemunho, xingue o boacompra, mas não criam novos topicos pra isso, nao postem em 20 seguidos do mesmo assunto. Estraga o fórum por nada.
Ta todo mundo comprando jogos, só não esta quem prefere dar murro em ponta de faca.
No momento da criação desse tópico, não me preocupei em buscar nos diversos outros e ficar navegando em paginas e mais paginas com assuntos dispersos e divergentes. Muito menos espero que alguém da Valve venha aqui me dar a solução do mencionado problema, para isso existe o SAC e os tickets de atendimento (que no meu caso também tentei). Buscava apenas algum respaldo da comunidade mesmo, talvez alguém que teve o mesmo problema e descobriu alguma forma de contorná-lo, e assim uma resposta mais breve e efetiva (mais "rápida" e menos burocrática).
E por fim, ninguém aqui está a "espernear". O Fórum existe para que os usuários possam trocar suas experiências, também não estou lembrado de que se existir alguma discussão aberta com um tema semelhante fica vetado a abertura de um novo.
Todos foram muito prestativos em abrir mão do tempo deles e tentar de alguma forma ajudar.
O que estraga mesmo o fórum não é a repetição de um tema, e sim pessoas hostis que entram nos tópicos apenas para bater boca.
Tudo de melhor para você, amigo!