Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Um forte abraço!
Eu ri, foi mal mas foi engraçado.
https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/?l=brazilian
Mas como falaram aí, tem alguns meios que você pode acabar conseguindo essa conta, se tiver as informações necessárias.
Achei esse comentário bem engraçado, não só porque parece que é bait e zoeira, mas não é, como foi feito por gente que comprou a conta, e não liga pra regras e segurança de conta.
Não entendi Huelloween. Meu comentário foi sarcástico e zoeiro? Ou a minha conta é comprada e ilegal?
Acho que foi por esse último.
Dai no teu perfil fica uma mensagem em destaque de lembrança!
Ahhhh, entendendo assim não posso fazer nada, é só mais um se perguntando se o RG da minha conta coincide com o RG da minha foto.
Obrigado por ter exemplificado o questionamento dele rsrsrsrs
Não, você não comprou ela. Você só criou ela ha 16 anos atrás, quando sofreu um grave acidente e permaneceu em coma profundo até 2019, quando como que por milagre, recuperou a consciencia, levantou e andou para reclamar o que era seu de direito, revivendo a abandonada conta que te esperou pacientemente como aquele cachorro do filme que todos os dias ia até a estação esperar seu dono.
Sempre ao Seu Lado foi um dos melhores filmes!!! Ótimos tempos!!! Você já assistiu? Foi inclusive "quase" do mesmo ano da criação da sua conta. Sabia?
Agora levando em consideração ao seu comentário, sua conta é de 2010 e você só publicou algo lá pra meados de 2017 e se não, no mais prontar de 2 anos no máximo.
Ou seja, de acordo com sua lógica, uma conta que não é comprada só é verdadeira se em algum momento, o "feed de atividades" dela constar uma data de movimentação igual ao período de criação da conta. Então pra provar que eu tenho essa conta, deveria ter postado em 2003 na época da internet discada, ter aguardado mais uns 3~4 anos a boa vontade do tio Gaben de lançar a aba "comunidade" para todos. E por último, não deveria ter a conta
E o mais engraçado é que o próprio autor do tópico nem se prontifica mais. Dei a sugestão mas tendo outras N variáveis a se analisar e não na distorção que o Huellowen quis fazer. Enfim. A internet é livre pra todos. Provavelmente o moderador deve apagar logo o tópico.
https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/?l=brazilian