Nepppp Jun 25, 2020 @ 7:53pm
Como eu vejo mais avatares de jogos nas opções de modificar o avatar
a steam atualizo e não consigo ver mais de 5 avatares de jogos quando eu vou mudar minha foto de perfil. pra ser mais especifico, eu tava tentando mudar minha foto de perfil pra colocar um avatar de jogo, soque só aparecia 5 avatares e não tinha opção de mostrar mais avatares do jogo, eu queria saber se tem alguma opção de ver mais de 5 avatares nas opções de foto de perfil.
Originally posted by Ace ⚡︎ DC:
Originally posted by 坂本:
Bom dia, conseguiu resolver esse infortúnio? estou querendo os avatares de um jogo, mas não aparece todos, parece que de "tempos em tempos" ele vai mudando naquela lista de 5.:Koakuma:

Ainda é possível acessar essas listas pelo navegador, pesquise por "nome do jogo + Steam Avatar List". Se eu quiser utilizar algum do Hat in Time, por exemplo, esta é a página:

https://steamcommunity.com/games/AHatinTime/Avatar/List
< >
Showing 1-5 of 5 comments
LACHOWSKI Jun 25, 2020 @ 8:31pm 
Você tem que ir na loja e baixar alguns jogos gratuitos, esses jogos gratuitos muita vezes possui avatares bacana.

O jogo smite é um bom exemplo.
Nepppp Jun 25, 2020 @ 8:41pm 
Originally posted by Økabe Shattering:
Você tem que ir na loja e baixar alguns jogos gratuitos, esses jogos gratuitos muita vezes possui avatares bacana.

O jogo smite é um bom exemplo.
eu quis dizer que no lugar que tem os avatares de jogos aparece apenas 5 avatares de um jogo e nao consigo ver os OUTROS avatares desse jogo. por exemplo eu tenho 10 avatares do castle crashers, soque a steam mostra apenas 5 avatares e os outros 5 avatares nao consigo ver nas opções de foto de perfil.
Last edited by Nepppp; Jun 25, 2020 @ 8:49pm
Sakamoto May 26, 2021 @ 4:59am 
Bom dia, conseguiu resolver esse infortúnio? estou querendo os avatares de um jogo, mas não aparece todos, parece que de "tempos em tempos" ele vai mudando naquela lista de 5.:Koakuma:
Elias May 26, 2021 @ 5:40am 
Originally posted by 坂本:

Pelo que vi é isso mesmo, aparece 5 avatares aleatoriamente nessa lista de cada jogo, eu preferia como era antes que mostrava todos do jogo, apesar que eu não uso esses avatares :lunar2020thinkingtiger:
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Ace ⚡︎ DC May 26, 2021 @ 6:16am 
Originally posted by 坂本:

Ainda é possível acessar essas listas pelo navegador, pesquise por "nome do jogo + Steam Avatar List". Se eu quiser utilizar algum do Hat in Time, por exemplo, esta é a página:

https://steamcommunity.com/games/AHatinTime/Avatar/List
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 25, 2020 @ 7:53pm