Compra Pendente "Fantasma"
boa noite
hoje tentei fazer a compra de 2 jogos na steam via boleto bancário, mas deu um erro na hora de gerar o boleto, fechei e tentei reiniciar a conta, só que apareceu a mensagem de erro pois havia uma conta pendente (a que eu tentei fazer primeiro). procurei e encontrei como cancelar a transação mal sucedida, porém, na página de compras, não aparece os 2 jogos que tentei pegar (Stardew Valley e o pacote de Life is Strange), logo, não consigo retirar essas compras pendentes e não consigo comprar mais nada na loja.
alguém sabe como solucionar isso? também não consegui abrir um ticket no suporte, sempre que clico em "não consegui finalizar a compra" volta pra página inicial do suporte.
seria bom se a resposta fosse rápida para as promoções não acabarem, mas desde já agradeço se alguém souber.
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Tem que esperar, toda sale a steam fica desse jeito
Estou com o mesmo problema tentei comprar 20 jogos e bogou o carrinho, diz que tem compra pendente mas não tem nenhuma para eu cancelar no histórico de compras... Torço que isso serja resolvido antes de acabar as promoções!
Ultima modifica da Edoardo KRAUSE™; 25 giu 2020, ore 16:28
Messaggio originale di victor:
Tem que esperar, toda sale a steam fica desse jeito
Eu considerei que fosse um bug da loja, mas como fazem algumas horas bateu um desespero hahahaha
Aconteceu a mesma coisa comigo, faz horas que to esperando e nao aparece a compra pendente no meu historico, o boleto gerou normalmente e agora fico em duvida se realizo o pagamento ou não, acredito que seja devido a grande concentração de compras no dia de hoje, espero que amanha normalize.
Tive o mesmo problema, entretanto no meu caso foi da seguinte maneira: Paguei via mastercard nacional, realizei a compra e a pagina do boacompra resetou e a da steam confirmou a compra, mas não aparece no meu histórico de compra e nem chegou email de confirmação ainda :/, nem anotei o numero do pedido, unica prova que tenho é a compra pendente fantasma
Só pra quem puder vir aqui posteriormente e quem tiver acompanhando: hoje apareceu certinho na lista de compras e pude cancelar e comprar de novo. Realmente foi só esperar. Espero que com todos também se resolva dessa maneira s2 paz no coração
O meu atualizou agora pela manha e mostrou a compra pendente, porem os 4 jogos que comprei estavam riscados o valor, meu amigo teve o mesmo problema e por ora a solução que encontramos que deu certo, foi cancelar a compra dos 4 jogos feito juntos e fazer novamente um por um, isso resolveu o problema pra quem tiver.
< >
Visualizzazione di 1-7 commenti su 7
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 25 giu 2020, ore 14:39