此主题已被锁定
Th 2018 年 7 月 17 日 下午 12:45
Problema notificação steam
Quando estou jogando CSGO meus amigos ficam reclamando que minha steam fica notificando eles que estou entrando no game toda hora, aquela notificação no canto da tela, a cada 30 segundos, e não para até eu colocar minha steam offline ou eles me bloquearem, para mim não aparece nenhuma notificação é somente para meus amigos, já testei em outro computador e acontece a mesma coisa, não estou conseguindo arrumar isso, alguém sabe como posso solucionar esse problema na steam?
< >
正在显示第 16 - 28 条,共 28 条留言
BUDDHA-48 2020 年 5 月 30 日 上午 11:57 
Mesmo problema, em pleno 2020...
Meu perfil esta totalmente publico.

76561199040694025 2020 年 5 月 31 日 上午 11:53 
gente alguem pode me ajudar ? eu nao consigo jogar o ETS2 online ! me ajudem por favor
meheezen 2020 年 5 月 31 日 下午 12:48 
引用自 a.carlosmalu99
gente alguem pode me ajudar ? eu nao consigo jogar o ETS2 online ! me ajudem por favor
este topico é sobre a "ocasional perda de pacotes" que ocorre quando o trafego de rede aumenta, causando o "status do Steam" a enviar diversas notificações aos "amigos online" toda vez que um pacote se perde.

um pergunta a você: está passando pelo mesmo ou similar problema do descrito acima? caso contrario, recomendo criar um topico sobre seu especifico caso.
最后由 meheezen 编辑于; 2020 年 5 月 31 日 下午 12:49
nomercy 2020 年 6 月 15 日 下午 8:01 
galera, to com esse mesmo problema, alguém encontrou a solução? a causa é realmente a perda de pacotes da internet?
mzN 2020 年 6 月 15 日 下午 8:10 
引用自 m1nnow
galera, to com esse mesmo problema, alguém encontrou a solução? a causa é realmente a perda de pacotes da internet?
Não. Para Solucionar esse problema. Vai no seu Perfil da Steam, depois Editar Perfil>Minhas configurações de privacidade>Privacidade de jogos> marque Só amigos ou Público, se estiver privado é o motivo deste problema.
BUDDHA-48 2020 年 6 月 18 日 上午 2:35 
引用自 mzn
引用自 m1nnow
Não. Para Solucionar esse problema. Vai no seu Perfil da Steam, depois Editar Perfil>Minhas configurações de privacidade>Privacidade de jogos> marque Só amigos ou Público, se estiver privado é o motivo deste problema.

Tudo meu está público e ainda tenho esse problema. :(
sthelf 2020 年 6 月 25 日 上午 6:24 
Comigo esse problema acontece quando colo o status "invisível". Quando ta disponível não aparece
sthelf 2020 年 6 月 25 日 上午 6:27 
Alguma alma abençoada pra ajudar a gente nisso? só queria jogar meus joguinhos sem ninguem ver ahsuahsuahs
Opium Honey 2020 年 6 月 25 日 上午 7:02 
Mude o status de "Invisível" para "Offline".

:TalesofWinds_WhiteFox:
BUDDHA-48 2020 年 7 月 5 日 下午 2:57 
引用自 Skiller.
Estou com o mesmo problema. Isso começou a acontecer quando troquei meu status para invisível. Depois disso minha conexão com a steam cai toda hora. Todos os dias pela manha eu abro a lista de amigos e diz que não estou "logado", apesar do jogo funcionar normalmente, a steam funcionar normalmente, mas os amigos não aparecem e quando fico disponível fica subindo a caixinha para ALGUNS amigos enquanto jogo. só consigo solucionar o problema se eu deixar a steam OFFLINE.

Não é problema de rede, pois tenho 3 contas steam e o problema só acontece com uma.

Eu concordo que não seja problema de rede... estou no cs faz bastante tempo... ja me mudei até de estado e cidade mas o problema continua.
Quando eu fico " INVISIVEL" o chat fica notificando meus amigos toda hora.

outro ponto que o Skiller citou eu não concordo... afinal ter 3 contas não muda nada na "rede".
BUDDHA-48 2020 年 7 月 6 日 下午 4:44 
引用自 Skiller.
引用自 BUDDHA-SP

Eu concordo que não seja problema de rede... estou no cs faz bastante tempo... ja me mudei até de estado e cidade mas o problema continua.
Quando eu fico " INVISIVEL" o chat fica notificando meus amigos toda hora.

outro ponto que o Skiller citou eu não concordo... afinal ter 3 contas não muda nada na "rede".

Pois é não é na rede o problema e sim nas configurações da steam. Pois percebo que a conta tem as suas proprias configurações, cada conta minha eu tenho que configurar ela do jeito que eu quero, então seria bom ter uma opção de resetar as configurações padrão pra gente tentar descobrir o que é.

Você falou ali que não concorda com o que eu disse, mas acho que se confundiu pois depois concordou comigo HAHAHA!

Hoje não tive problemas com isso, pelo menos ninguém falou nada.

Sim fui confuso..kkkk tava chapado quando escrevi. lol

Phog Fish 2023 年 11 月 22 日 下午 3:39 
eu to tendo um problema que é basicamente assim, sempre que alguem me manda mensagem eu recebo a notificação, ta certo normal isso mas eu n recebo 1 vez, recebo 2 vezes a mesma coisa se algum amigo meu entrar em um jogo
eu recebo 2 das mesmas notificação dizendo que ele entro num jogo
Steve 2023 年 11 月 22 日 下午 4:16 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 16 - 28 条,共 28 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2018 年 7 月 17 日 下午 12:45
回复数: 28