WashiLuiz Jul 14, 2018 @ 3:23pm
Promoções da steam.
Bom eu sei que uma das promo sempre é meio de ano por causa das férias, mas eu ouvi falar que tem outra e eu estou juntando para comprar pelo menos uns 10 a 15 da minha lista quando é a outra promo da steam?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
SNicNaicie Jul 14, 2018 @ 3:24pm 
Final do ano.
.... Jul 14, 2018 @ 3:29pm 
Tem uma sale menor de Halloween.
Lance Jul 14, 2018 @ 4:18pm 
É só olhar as promoções de meio de semana, fim de semana, nuuvem, todos os jogos entrarão em promoção 200x entre os meses que separam as sales.

Tem gente cabeçuda esperando gtav ficar em promoção em dezembro, sendo que estava na nuuvem por 19, preço jamais praticado pelo steam.

É só pesquisar. Colocar data na parede e esperar é pedir pra perder oportunidades.
Halloween agora.. Recomendo gastar no humble bundle
MarcosFelipe94 Jul 14, 2018 @ 6:13pm 
A próxima seria a do Halloween que não é muito boa... então a melhorzinha seria a próxima dessa que é a do final de novembro que costuma ser parecida com a Winter Sale do final de Dezembro (tirando o fato das cartas colecionáveis) mas sim no aspecto de promoções não vejo muita diferença entre as duas.
JpR Jul 14, 2018 @ 8:05pm 
A grandes promoções da Steam de meio e fim de ano meio que perderam sentido, já que direto alguns games entram em oferta com o mesmo % de desconto. Agora só teremos uma enorme quantidade de títulos em promoção em dezembro, antes disso tem as ofertas semanais que acontecem toda hora, então é bom ficar de olho. Ainda terá a promoção de Halloween e Black Friday onde você consegue games por bom preço também
WashiLuiz Jul 15, 2018 @ 3:48pm 
Originally posted by JpR:
A grandes promoções da Steam de meio e fim de ano meio que perderam sentido, já que direto alguns games entram em oferta com o mesmo % de desconto. Agora só teremos uma enorme quantidade de títulos em promoção em dezembro, antes disso tem as ofertas semanais que acontecem toda hora, então é bom ficar de olho. Ainda terá a promoção de Halloween e Black Friday onde você consegue games por bom preço também
Pera ae então as maiores são essa que passou do meio de ano e a de dezembro?
Mas existe menores como o Halloween e a Black friday então? Mas de ter muitos jogos mesmo só tem 2 vezes ao ano certo?

Obrigado a todos que responderam o tópico.
WashiLuiz Jul 15, 2018 @ 3:53pm 
Acho que no halloween da pra eu comprar quase toda a saga do resident evil então já que tem promo e são mais dos jogos inspirados em terror etc
JpR Jul 15, 2018 @ 3:58pm 
Originally posted by eutjc:
Originally posted by JpR:
Pera ae então as maiores são essa que passou do meio de ano e a de dezembro?
Mas existe menores como o Halloween e a Black friday então? Mas de ter muitos jogos mesmo só tem 2 vezes ao ano certo?

Obrigado a todos que responderam o tópico.

Basicamente é isso, antes as as duas promoções de meio e fim de ano tinham maior % de desconto também, hoje nas outras promoções você encontra o jogo ao mesmo preço. Tem sites e plugins pra navegador que mostram o histórico de preços dos games, exibindo também qual foi o maior desconto que ele já teve na Steam e se é vendido em outras plataformas por um preço menor
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 14, 2018 @ 3:23pm