DEIVIDH Jul 14, 2018 @ 2:25pm
Existe uma maneira de sempre abrir a Steam automaticamente offline?
Tenho um irmão que usa a minha conta. Eventualmente algumas pessoas me chama no chat quando meu irmão está no PC e ao invés dele me chamar, não, ele fecha a conversa e não me avisa. As pessoas acham que estou deixando elas no vácuo, mas eu nem sabia que elas tinham conversado comigo.
Originally posted by JpR:
Tem como abrir com o chat offline, vá no menu Steam > Configurações > clica na opção Amigos > tira o tic de onde está escrito para iniciar a friends automaticamente
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Darven Jul 14, 2018 @ 2:28pm 
Você está usando a versão antiga ou a versão beta do chat?
Sr. Xyz Jul 14, 2018 @ 2:31pm 
Originally posted by DEIVIDH:
Tenho um irmão que usa a minha conta.[...]
Não deveria. Se você leu o SSA direitinho, você não pode fazer isso. Sugiro que ele abra uma conta, e você compartilhe os jogos com ele no seu PC.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
JpR Jul 14, 2018 @ 2:41pm 
Tem como abrir com o chat offline, vá no menu Steam > Configurações > clica na opção Amigos > tira o tic de onde está escrito para iniciar a friends automaticamente
DEIVIDH Jul 25, 2018 @ 4:50pm 
Originally posted by JpR:

A Steam mudou e agora esse jeito que você me encinou não funciona mais. Como que faz agora?
Darven Jul 25, 2018 @ 4:51pm 
Tem o status invisível... dessa forma vai aparecer que tu ta offline.
DEIVIDH Jul 25, 2018 @ 5:02pm 
Originally posted by darven:

Mas tem com fazer sempre abrir a Steam com esse status invisível sem eu precisar colocar toda vez?
Lady Bloodwell Jul 25, 2018 @ 5:12pm 
infelizmente ainda não tem nessa interface nova mas vão implementar futuramente.........
Mat41 Jul 25, 2018 @ 5:12pm 
Originally posted by thaina.oliveira:
infelizmente ainda não tem nessa interface nova mas vão implementar futuramente.........
não querendo desanimar mas ao meu ver vai demorar pra kct até fazerem isso, se funções mais básicas até hj não apareceram imagina uma coisa dessas
Darven Jul 25, 2018 @ 5:18pm 
Originally posted by DEIVIDH:
Originally posted by darven:

Mas tem com fazer sempre abrir a Steam com esse status invisível sem eu precisar colocar toda vez?

Pelo que eu saiba o status permanece inalterado quando você loga/desloga (embora eu possa estar enganada), então era só por invisível e não alterá-lo mais, contudo isso não solucionaria 100% teu problema.

Tu pode criar uma conta pro teu irmão jogar e compartilhar tua biblioteca com ele, creio que seria uma solução mais viável.
76561198830961365 Nov 20, 2020 @ 4:47am 
Para iniciar o Steam sem logar automaticamente na Lista de Amigos, você deve logar na Lista de Amigos e clicar na engrenagem das configurações.
Na primeira página vai ter "Conectar-se à lista de Amigos ao Iniciar o Steam". Marque "Não".
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 14, 2018 @ 2:25pm