Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Também é possível vc encontrar uma galera já com experiência em traduzir jogo da Atlus do PC, a tribo gamer lançou a tradução do Catherine Classic aqui da steam, inclusive no forum deles alguns comentam de ferramentas e tal.
Já até criaram um tópico do Persona 4 golden na aba de pedidos de tradução, acredito que quanto mais ajuda tiverem melhor.
Está certo. Vou ver se posso contribuir de alguma maneira.
Ainda com isso?
Muita pouca gente reclamaria das traduções da Atlus. De fato, em alguns casos eles até melhoram algumas coisas estúpidas que tinham no original (como em P3, eles mudaram os nomes das campanhas pra "The Journey" e "The Answer" que são carregados de significados pra quem entende a história, comparado aos originais que eram "Episode Yourself" e "Episode Aigis", um dos quais nem sequer tem nexo gramatical. Ou até mudar "Shadow Time" pra "Dark Hour" porque eles viam que Shadow Time só era intimidante e misterioso pra jogadores japoneses que não sabem inglês.
Eu ainda digo que "Se quiser aproveitar qualquer história 100%, veja a versão original tendo domínio completo da língua". Mas pro grande resto das pessoas que não tem tempo ou interesse, ou aqueles que ficam frustrados com a barreira cultural, tem as traduções ocidentais. Ainda tem alguns percalços de vez em quando (Particularmente com a Square Enix que parecem estar absolutamente decididos a remover detalhes importantes das histórias dos seus jogos), mas os dias de "This guy are sick" e "A Winner is you" se foram.
Persona 4 não é continuação direta dos anteriores.
Sua opinião não é válida, porque você é desinformado.
Era uma criança, mente vazia, tempo de sobra, sem estresse.
Agora que ver marmanjo jogar jogo em inglês com dicionário na mão kkk
Eu lembro specificamente de Mega Man Battle Network 5, que na primeira masmorra tinha um monte de 'charadas da esfinge' que tinha que solucionar e eu nem consegui passar durante a primeira vez que eu joguei. Eu pedi a ajuda da minha mãe e meu pai, sendo que minha mãe fez curso e meu pai também sabia um pouco, mas chegou uma parte em que só eu estava conseguindo resolver. Eu tinha menos de 8 anos na época.
ai é que ta cada persona é diferente do outro, tu não precisa ter jogado os outros pra poder jogar o 4