Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu tinha esse problema, mas resolveu quando mudei pra um roteador melhor.
tambem parece que existe alguns bugs quando se usa algumas placas de video, verifique os drivers.
no mais, recomendo dar uma lida nisto:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3629-riav-1617&l=brazilian
O Steam, o Steam Web Helper e os jogos todos têm permissão de passar pela firewall do Windows Defender. Há algum outro aplicativo que necessite de permissões?
Sobre os drivers, é preciso apenas verificar se estão todos atualizados ou devo verificar algo mais específico?
verifique o driver de video (e verifica tambem se o Windows Update não fica reinstalando a versão bugada que a MS fornece)
Gostaria de fazer uma inicialização limpa, caso você não tenha alguma sugestão a fazer.
Outra coisa é que, quando eu mando o convite, o outro computador (logado em outra conta que tem eu como amigo, pra testar) recebe dois pop-ups, um com o convite e outro dizendo "andremarques97 está online", sendo que eu já estava online, e a lista de amigos me mostrava como online, então eu não entendo porque isso acontece.
Mas olha, não tente resolver tudo que eu mencionei, apenas foque no que é ou pode ser uma causa ou pista. Só quero resolver o Remote Play Together pra poder jogar com os meus amigos nessa quarentena.
Edit: essa coisa do icone na barra de tarefas me faz pensar que o cliente Steam é que anda dando crash, vc precisa reabrir o Steam quando o remote play dá crash?
E essa coisa do amigo receber 2 avisos é relacionado a rede, se estiver usando wifi, faça um teste conectado por cabo
tambem existe uma pasta chamada logs onde o Steam foi instalado, dá uma olhada lá tambem
Dei, sim. Parece que, por alguma razão, ele não está conseguindo abrir arquivos na pasta SteamLink: streamplayer.bin, streaminput.bin, recent_apps.txt. Nenhum desses arquivos está presente em tal pasta, então talvez o Steam (ou o streaming_client) precisa de permissão pra criar arquivos nessa
Sim... foi por isso que eu falei "o cliente steam reinicia toda vez" no primeiro post. É esse o problema.
visto que o steamclient tambem fecha, chegou a olhar o arquivo de log do mesmo?
Tem o chamado bootstrap_log.txt, mas ele não dá informações sobre porque desligou, só diz que desligou em horário que eu creio eram as vezes que eu tentei testar. Não há nenhum chamado Steam_client_log ou algo parecido, mas acho que esse deve ser o log do mesmo.
experimenta desativar temporariamente o anti-virus e faça um teste, se funcionar, procure uma forma de adicionar o Steam na lista de aplicativos confiaveis do mesmo.
você tambem pode tentar "reparar" as permissões da livraria de jogos (menu Steam -> settings -> downloads -> library folders -> right click, repair), mas isso só verifica a pasta de jogos. caso seja algo com o Steam em si, a melhor opção seria reinstalar.
não sei dizer o porque desses erros mencionando arquivos na pasta steamlink; procurei aqui nas minhas maquinas (windows e linux) e tambem não os tenho, e pesquisando no google não achei muita coisa relevante.
Eu não quero ter que fazer uma gambiarra toda vez que quiser passar tempo com os meus amigos. Por favor, você tem mais alguma sugestão?
1- driver de video, vai no site do fabricante e baixe a versão mais recente, não confie en software de terceiros...
2- faça um teste de memoria com o mdsched que vem no windows.
3- verifique o log de eventos do windows para ver se consta algo relacionado
além disso não tenho sugestoes.. infelizmente