Ajuda com 3 monitores GeForce 1050 ti
Pessoal, configurei 3 monitores no meu PC que estão funcionando perfeitamente na área de trabalho no modo Estender. Meu problema é que quando entro no jogo Euro Truck Simulator 2 pela Steam, o jogo abre somente no monitor principal, e os demais fica minimizados.
Como faço pra abrir a Steam (ou o jogo) nos 3 monitores ao mesmo tempo?
< >
Zobrazeno 18 z 8 komentářů
Tem sim, já vi videos no Youtube do pessoal jogando em 3 monitores os jogos da Steam. Só não sei como fazê-lo.
Consegui agora rodar, mas usando o recurso Surround da NVidia. Não fica 100% mas ja melhorou bastante. Se alguem souber algo mais avisa aí por favor.
Por que você quer jogar um jogo em 3 monitores? Não sei se fica legal.
Lockhart původně napsal:
Para ter uma visão periférica, acredito.
Jogos de simulação de veículos ficam bem legais fazendo isso.
Lockhart původně napsal:
https://www.youtube.com/watch?v=DF623giPmRY

Tem certeza?
A minha pergunta aqui é, uma 1050 Ti aguenta 3 monitores de uma vez, sem uma perda drástica de desempenho ao ponto de não ficar jogável? Porque (acredito eu) 3 imagens diferentes estarão sendo renderizar ao mesmo tempo, e convenhamos, a 1050 Ti é meio que um placa de entrada certo?
Solonum původně napsal:
A minha pergunta aqui é, uma 1050 Ti aguenta 3 monitores de uma vez, sem uma perda drástica de desempenho ao ponto de não ficar jogável? Porque (acredito eu) 3 imagens diferentes estarão sendo renderizar ao mesmo tempo, e convenhamos, a 1050 Ti é meio que um placa de entrada certo?
.
Não fica fraca não, pelo menos no Euro truck ela roda perfeitamente.
< >
Zobrazeno 18 z 8 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 12. čvn. 2020 v 7.17
Počet příspěvků: 8