This topic has been locked
PlayerTobi21 Jun 11, 2020 @ 5:15pm
[[ IMPORTANTE ]] Como Desfazer o Vinculo da minha conta steam!
Boa noite Minha conta steam está vinculada a uma conta da epic games da qual não me lembro, e que tambem não consigo recuperar, o que eu quero é vincular minha conta steam, a minha atual conta da epic games, mais não consigo devido ao fato de estar vinculada em outra conta, existe alguma forma de desfazer esse vinculo pela propia steam ???
< >
Showing 1-4 of 4 comments
𝒴𝓊𝓀𝒾 Jun 11, 2020 @ 5:56pm 
Originally posted by Charlotte Katakuri:
Minha conta steam está vinculada a uma conta da epic games da qual não me lembro, e que tambem não consigo recuperar

Voce possui mais do que 2 contas na epic games, e isso significa que voce soube das consequências KKKKK.

Tente lembrar o email da conta fake (EpicGames) e depois tente recuperar senha. e em seguida desassocia AccountConnections [www.epicgames.com].

Ou espere alguém que tem 7 anos de serviço, que explorou até o ultimo talo da steam, pra te ajudar, boa sorte ae.
Last edited by 𝒴𝓊𝓀𝒾; Jun 11, 2020 @ 5:57pm
Benni Aug 10, 2021 @ 5:57am 
2
1
Salve mano ent, tenta conectar na epic pela sua conta steam, nas opções em vez de vc colocar "entrar com conta epic" vai estar "entrar com steam" ai vc cria essa conta e automaticamente vai vincular nela, vc desvincula e sucesso, foi isso q me salvou fiquei um tempinho procurando e descobri essa parada ai p poder jogar o rocket league
Vini Jr Nov 12, 2022 @ 4:51am 
IRMAO VC E FODA VLW kkkk <3
Bob Nov 23, 2022 @ 12:45pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2020 @ 5:15pm