Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Qual quer processador se dá bem em dual Channel, Ryzen tem a vantagem do infinity fabric que se beneficia dos MHz, quanto maior melhor para o Ryzen.
Csgo não usa nada de gpu praticamente, é um jogo CPUbound. Mudar placa de vídeo não vai resolver seu problema.
Tinha uma 1050ti e hoje tenho uma 2070. Meu jogo roda com o mesmo FPS. Por que é o meu Ryzen 5 2600 que tá segurando o jogo.
Na verdade esse pc aqui é do meu trampo, peguei emprestado durante a quarentena hahah. Sem a placa de vídeo o FPS não passava de 100 e quando jogava smoke e molly caia pra 30-40. Eu tava com dúvidas por ser single channel, se colocasse mais um pente igual melhorasse o desempenho mas agora não sei mais de nada.
To montando um pra mim mas ainda não decidi o processador, to pensando em pegar um i5 9400f, que ai acho que o desempenho vai ser mil vezes melhor
Essa 1650 peguei por 840 na kabum a uma semana atrás, eu tava querendo a rx 570 mas a diferença de preço não tava compensando, ela tava por 1200
Essas GPUs a partir da serie GTX 900 se não me engano, se dão melhor em Full HD, por isso não são tão utilizadas em resoluções menores.