Jobaru Jun 11, 2020 @ 2:43pm
(FNAF Pizzaria Simulator) por que o Lefty apareceu no meu terceiro dia se eu não fiz nada?
Lá estava eu, tentando pegar o Diploma de Mediocridade, não comprei nada, não salvei nenhum animatronic, aceitei todas as propagandas sem me preocupar, tava fazendo tudo de boas e sem preocupação, ai do nada BUM, eu tomo jumpscare do Lefty e quase tenho um ataque cardíaco, por que? eu fiz alguma coisa de errado?
< >
Showing 1-15 of 15 comments
LACHOWSKI Jun 11, 2020 @ 3:15pm 
Cara não entendi nada que você está dizendo, se você não fez nada de errado só ignore, não fique se preocupando com coisas totalmente desnecessária, se preocupe com a sua saúde do que isso.
Jobaru Jun 11, 2020 @ 3:21pm 
Originally posted by Dark Winter - 1932:
Cara não entendi nada que você está dizendo, se você não fez nada de errado só ignore, não fique se preocupando com coisas totalmente desnecessária, se preocupe com a sua saúde do que isso.
Caso não tenho percebido eu citei o jogo "FNAF 6" ou "FNAF Pizzaria Simulator" na minha pergunta, eu não perguntei nada sobre saúde ou coisa do tipo, se você não entendeu minha dúvida então faça como você mesmo disse e ignore.
LACHOWSKI Jun 11, 2020 @ 3:49pm 
Originally posted by TheUnluckiestOne:
Caso não tenho percebido eu citei o jogo "FNAF 6" ou "FNAF Pizzaria Simulator" na minha pergunta, eu não perguntei nada sobre saúde ou coisa do tipo, se você não entendeu minha dúvida então faça como você mesmo disse e ignore.

Valeu pela sua carisma, e realmente te interpretei errado.

Um jogo tao morto como esse e com um nome zuado é claro que não vou conseguir entender o que voce esta dizendo. Claro que simulator é totalmente ridiculo... (minha opiniao) e voce fala que quase teve um ataque cárdico cara... voce entende que isso é sério ? isso não se brinca, por isso que o auxiliei a não se preocupar com coisas fútil... pois é só um jogo, imagina voce aí sentado na sua cadeira e depois voce cai duro no chão e o... diagnostico da sua morte vai ser por susto de ter cagado o jogo, fala sério mano... foi muito sem educação da sua parte, graças a você... realmente sei o quanto existe de pessoas retardadas nesse mundo que chega ao ponto de esquecer sua saúde por um jogo, namoral... Fico agradecido se voce nao ousar me responder pq pqp...
Last edited by LACHOWSKI; Jun 11, 2020 @ 4:10pm
arcanorj Jun 11, 2020 @ 3:49pm 
O cara é mal educado com outro que tenta ajudar por uma versão que nem tem no Steam? Reclamando de susto em um jogo de terror? Esqueceu de tomar seu remédio?
Last edited by arcanorj; Jun 11, 2020 @ 3:51pm
Konata Jun 11, 2020 @ 4:10pm 

Um jogo tao morto como esse e com um nome zuado é claro que não vou conseguir entender o que voce esta dizendo. Claro que simulator é totalmente ridiculo... (minha opiniao) e voce fala que quase teve um ataque cárdico cara... voce entende que isso é sério ? isso não se brinca, por isso que o auxiliei a não se preocupar com coisas fútil... pois é só um jogo, imagina voce aí sentado na sua cadeira e depois voce cai duro no chão e o... diagnostico da sua morte vai ser por susto de ter cagado o jogo, fala sério mano... foi muita sem educaçao da sua parte, graças a voce... realmente sei o quanto existe de pessoas retardadas nesse mundo que chega ao ponto de esquecer sua saúde por um jogo, namoral... Fico agradecido se voce nao ousar me responder pq pqp...
O cara adora fazer textão motivacional de Facebook mas não presta nem pra ler o nome de um jogo que é literalmente a primeira coisa no título do tópico, vai entender. Aliás, hipérboles existem.
Last edited by Konata; Jun 11, 2020 @ 4:11pm
Jobaru Jun 11, 2020 @ 4:20pm 

Um jogo tao morto como esse e com um nome zuado é claro que não vou conseguir entender o que voce esta dizendo. Claro que simulator é totalmente ridiculo... (minha opiniao) e voce fala que quase teve um ataque cárdico cara... voce entende que isso é sério ? isso não se brinca, por isso que o auxiliei a não se preocupar com coisas fútil... pois é só um jogo, imagina voce aí sentado na sua cadeira e depois voce cai duro no chão e o... diagnostico da sua morte vai ser por susto de ter cagado o jogo, fala sério mano... foi muita sem educaçao da sua parte, graças a voce... realmente sei o quanto existe de pessoas retardadas nesse mundo que chega ao ponto de esquecer sua saúde por um jogo, namoral... Fico agradecido se voce nao ousar me responder pq pqp...
quando eu digo que "quase tive um ataque cardíaco" eu obviamente quero dizer que eu fui pego totalmente fora de guarda, e aliás, qual é o problema do jogo ter perdido quase que totalmente sua popularidade? só por causa disso o jogo está morto? até onde eu saiba o jogo só morre quando ninguém mais joga ele, e cá estou eu, jogando ele, mas falando sério, eu agradeço você por se preocupar com minha saúde, sério mesmo, mas não precisa levar tão há sério, de qualquer forma eu vou tentar ver por conta própria o que eu fiz de errado para tomar uma jumpscare tão aléatorio quanto aquele.
ah sim, e eu não fui tão "mal educado" quanto você fez parecer, eu apenas dei uma resposta obvia, se você não entendeu minha dúvida então apenas ignore ela e deixe para outra pessoa responder, não há nada de errado com isso, se você me interpretou de forma exagerada, então desculpe por ser grosso, se cuide nesses tempos difíceis, e tenha um ótimo dia.
LACHOWSKI Jun 11, 2020 @ 4:20pm 
Originally posted by Konata:

O cara adora fazer textão motivacional de Facebook mas não presta nem pra ler o nome de um jogo que é literalmente a primeira coisa no título do tópico, vai entender.

Voce é louco, onde que criei texto motivacional?

O numero de pessoas que morrem em 1 ano por parada cárdica é totalmente assustador, e quando li o texto dramático do senhor sabixao alí, eu ignorei essa bosta de jogo.

Já que você perdeu esse seu tempo que considera precioso, porque não ajuda o cara? certeza que voce nao perdeu seu tempo aqui só pra escrever bosta pra mim também.
- Senhor que se acha o certinho do fórum.
Last edited by LACHOWSKI; Jun 11, 2020 @ 4:21pm
Jobaru Jun 11, 2020 @ 4:23pm 
Originally posted by arcanorj:
O cara é mal educado com outro que tenta ajudar por uma versão que nem tem no Steam? Reclamando de susto em um jogo de terror? Esqueceu de tomar seu remédio?
eu não reclamei do susto, reclamei da forma aleatória com a qual ele aconteceu, se não entendeu o que quis dizer na minha responda leia o texto acima do que esta acima desse (eu sei, isso é estranho de se ler)e tenha um bom dia.
Last edited by Jobaru; Jun 11, 2020 @ 4:25pm
Konata Jun 11, 2020 @ 4:26pm 
O cara adora fazer textão motivacional de Facebook mas não presta nem pra ler o nome de um jogo que é literalmente a primeira coisa no título do tópico, vai entender.

O numero de pessoas que morrem em 1 ano por parada cárdica é totalmente assustador, e quando li o texto dramático do senhor sabixao alí, eu ignorei essa bosta de jogo.

Já que você perdeu esse seu tempo que considera precioso, porque não ajuda o cara? certeza que voce nao perdeu seu tempo aqui só pra escrever bosta pra mim também.
"e quando li o texto dramático do senhor sabixao alí"
Bela ironia.
Jobaru Jun 11, 2020 @ 4:27pm 

nice, agora eu sou o sabixão da história, só porque não entendeu minha mensagem, ok, vou ignorar isso.
Jobaru Jun 11, 2020 @ 4:30pm 

Bela ironia.
O cara tá na lua
LACHOWSKI Jun 11, 2020 @ 4:39pm 
Bela ironia.
O cara tá na lua
Então o que voce disse de ter um ataque cardico, não foi dramatico?... beleza então.

Só vou parar de rebater porque não é útil, sinceramente boa sorte aí... E que venha outros "APARECEU DO NADA NO MEU TERCEIRO DIA", ainda bem que entendeu o que eu quis dizer.

- O tópico teve resposta nada útil, mas já que voce nao sabe o que houve te recomendo pesquisar no youtube, ou pedir pra algum conhecido que ja jogou te ajudar.
Eu li seu texto de cima, kkkkkk realmente fiquei feliz que tenha entendido.

- Até
Last edited by LACHOWSKI; Jun 11, 2020 @ 4:43pm
Jobaru Jun 11, 2020 @ 4:44pm 
O cara tá na lua
Então o que voce disse de ter um ataque cardico, não foi dramatico?... beleza então.

Só vou parar de rebater porque não é útil, sinceramente boa sorte aí... E que venha outros "APARECEU DO NADA NO MEU TERCEIRO DIA", ainda bem que entendeu o que eu quis dizer.

- O tópico teve resposta nada útil, mas já que voce nao sabe o que houve te recomendo pesquisar no youtube, ou pedir pra algum conhecido que ja jogou te ajudar.
Eu li seu texto de cima, kkkkkk realmente fiquei feliz que tenha entendido.

- não tente comparar um susto com um ataque, sério... ja perdi pessoas preciosas com essa droga, e realmente é doloroso ouvir essa (droga) novamente...

- Até
Não sabia que você se sentia assim, sinto muito, mas a vida é assim e só resta seguir em frente, de qualquer forma vou tentar traduzir os vídeos que eu achei aqui (só tem em inglês) e tentar zerar o jogo sem me assustar muito.
Até
kittylala Mar 25, 2021 @ 10:47am 
Originally posted by Warlock Of Melancholy:
Lá estava eu, tentando pegar o Diploma de Mediocridade, não comprei nada, não salvei nenhum animatronic, aceitei todas as propagandas sem me preocupar, tava fazendo tudo de boas e sem preocupação, ai do nada BUM, eu tomo jumpscare do Lefty e quase tenho um ataque cardíaco, por que? eu fiz alguma coisa de errado?

cara o mesmo aconteceu cmg! tava jogando e como sou medrosa p krl eu nn comprei nd, so uns tremzin de minigame e saúde que nn tavam com nenhum risco (até cheguei p ver e falou q nd tinha risco) e tb nn aceitei nenhuma propaganda pq algumas vem com risco 3 e ainda assim ele apareceu e deu jumpscare e eu morri de susto pq to sozinha em casa aaaf kkkkkkk acho q deve ser um bug ou algo do tp e sobre o povo falando q fnaf pizzaria simulator e morto e td mais so ignora vei, eles nn querem respeitar os jogos q a gnt gosta de jogar problema deles, e tb é meio obvio q TODO MUNDO sabe q qnd vc fala q teve "quase um ataque cardíaco" é modo de dizer q levou um susto mto grande e nn esperado, ent isso é sla drama e até militância da pessoa, sla e dps so ficar tentando puxar a barra e td mais... chatice... vou pesquisar no ytb ou em outro lugar o pq de isso ter acontecido pq agr eu nn tenho mais coragem de jogar KKKKKKKKKKKKKKK mas ax q deve ser um bug ou tlvz tenha comprado algo com ele dentro
kittylala Mar 25, 2021 @ 10:52am 

Bela ironia.

Originally posted by Okabe US-345:

?????????? vei que ele so disse q levou susto mds pra q ficar arranjando problema, ele nn quis de forma alguma ofender qm morre por ataque cardíaco pq é de fato assustador qnd isso acontece (tb já perdi pessoas próximas com isso), mas ele nn teve nenhuma intenção maldosa, so qria ajuda com algo que aconteceu no jogo e se vc nn qria ajudar nn precisava responder p ficar problematizando o que ele falou
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2020 @ 2:43pm