Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Valeu pela sua carisma, e realmente te interpretei errado.
Um jogo tao morto como esse e com um nome zuado é claro que não vou conseguir entender o que voce esta dizendo. Claro que simulator é totalmente ridiculo... (minha opiniao) e voce fala que quase teve um ataque cárdico cara... voce entende que isso é sério ? isso não se brinca, por isso que o auxiliei a não se preocupar com coisas fútil... pois é só um jogo, imagina voce aí sentado na sua cadeira e depois voce cai duro no chão e o... diagnostico da sua morte vai ser por susto de ter cagado o jogo, fala sério mano... foi muito sem educação da sua parte, graças a você... realmente sei o quanto existe de pessoas retardadas nesse mundo que chega ao ponto de esquecer sua saúde por um jogo, namoral... Fico agradecido se voce nao ousar me responder pq pqp...
ah sim, e eu não fui tão "mal educado" quanto você fez parecer, eu apenas dei uma resposta obvia, se você não entendeu minha dúvida então apenas ignore ela e deixe para outra pessoa responder, não há nada de errado com isso, se você me interpretou de forma exagerada, então desculpe por ser grosso, se cuide nesses tempos difíceis, e tenha um ótimo dia.
Voce é louco, onde que criei texto motivacional?
O numero de pessoas que morrem em 1 ano por parada cárdica é totalmente assustador, e quando li o texto dramático do senhor sabixao alí, eu ignorei essa bosta de jogo.
Já que você perdeu esse seu tempo que considera precioso, porque não ajuda o cara? certeza que voce nao perdeu seu tempo aqui só pra escrever bosta pra mim também.
- Senhor que se acha o certinho do fórum.
Bela ironia.
Só vou parar de rebater porque não é útil, sinceramente boa sorte aí... E que venha outros "APARECEU DO NADA NO MEU TERCEIRO DIA", ainda bem que entendeu o que eu quis dizer.
- O tópico teve resposta nada útil, mas já que voce nao sabe o que houve te recomendo pesquisar no youtube, ou pedir pra algum conhecido que ja jogou te ajudar.
Eu li seu texto de cima, kkkkkk realmente fiquei feliz que tenha entendido.
- Até
Até
cara o mesmo aconteceu cmg! tava jogando e como sou medrosa p krl eu nn comprei nd, so uns tremzin de minigame e saúde que nn tavam com nenhum risco (até cheguei p ver e falou q nd tinha risco) e tb nn aceitei nenhuma propaganda pq algumas vem com risco 3 e ainda assim ele apareceu e deu jumpscare e eu morri de susto pq to sozinha em casa aaaf kkkkkkk acho q deve ser um bug ou algo do tp e sobre o povo falando q fnaf pizzaria simulator e morto e td mais so ignora vei, eles nn querem respeitar os jogos q a gnt gosta de jogar problema deles, e tb é meio obvio q TODO MUNDO sabe q qnd vc fala q teve "quase um ataque cardíaco" é modo de dizer q levou um susto mto grande e nn esperado, ent isso é sla drama e até militância da pessoa, sla e dps so ficar tentando puxar a barra e td mais... chatice... vou pesquisar no ytb ou em outro lugar o pq de isso ter acontecido pq agr eu nn tenho mais coragem de jogar KKKKKKKKKKKKKKK mas ax q deve ser um bug ou tlvz tenha comprado algo com ele dentro
?????????? vei que ele so disse q levou susto mds pra q ficar arranjando problema, ele nn quis de forma alguma ofender qm morre por ataque cardíaco pq é de fato assustador qnd isso acontece (tb já perdi pessoas próximas com isso), mas ele nn teve nenhuma intenção maldosa, so qria ajuda com algo que aconteceu no jogo e se vc nn qria ajudar nn precisava responder p ficar problematizando o que ele falou