relizera Jun 11, 2020 @ 11:32am
Performance ruim em jogos na GTX 960 4GB
Eu tenho essa GTX 960 4GB da Gigabyte faz 2 anos ja e eu tenho performances que nao condizem com os videos de teste eu ja vi. Pego uma media de 100 FPS no CSGO no low e na resolucao 960p. No GTA V tenho quedas de FPS direto no online e geralmente fico com 50 FPS com configs no High e Medium. Vi muitos videos de testes nesta placa e em todos conseguem mais FPS que eu. Enfim, gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser.

Config do PC:

I5 7400 3Ghz

H110M Pro-VH Plus

16GB Ram

GTX 960 4GB Gigabyte

Windows 10 Home

CX 500w Corsair
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Sr. Xyz Jun 11, 2020 @ 12:00pm 
Com uma configuração desta, jogar no low e baixa resolução não foi uma boa ideia.

Jogue no máximo, que vai melhorar, mas sugiro usar o GeForce Experience, que ele vai te dar a melhor configuração..
TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 12:11pm 
Você ver Review de 2013 achando que vai ter a mesma performance hoje em dia é complicado. 960 já não é high end a MUITO tempo.
relizera Jun 11, 2020 @ 12:29pm 
Originally posted by TORIITO :c:
Você ver Review de 2013 achando que vai ter a mesma performance hoje em dia é complicado. 960 já não é high end a MUITO tempo.
eu sei q n e uma placa absurda hoje em dia, mas n quer dizer que tem q rodar principalmente csgo com essa taxa de fps
TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 1:18pm 
Originally posted by reliC19 遺物神話:
Originally posted by TORIITO :c:
eu sei q n e uma placa absurda hoje em dia, mas n quer dizer que tem q rodar principalmente csgo com essa taxa de fps
Cara. Jogar no mínimo, não vai te dar um milhão de de FPS. Você tem uma placa boa. Mete isso no ultra.
Dane Jun 11, 2020 @ 1:20pm 
As quedas de FPS nem sempre são causadas pela placa de vídeo, podem ser muitos fatores, por exemplo uso do processador, RAM e até HD
Howdy Neighbor Jun 11, 2020 @ 8:30pm 
Eu tenho essa GTX 960 4GB da Gigabyte faz 2 anos ja e eu tenho performances que nao condizem com os videos de teste eu ja vi. Pego uma media de 100 FPS no CSGO no low e na resolucao 960p. No GTA V tenho quedas de FPS direto no online e geralmente fico com 50 FPS com configs no High e Medium. Vi muitos videos de testes nesta placa e em todos conseguem mais FPS que eu. Enfim, gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser.

Config do PC:

I5 7400 3Ghz

H110M Pro-VH Plus

16GB Ram

GTX 960 4GB Gigabyte

Windows 10 Home

CX 500w Corsair

ISSO NAO É NORMAL!
provavelmente tu deve ter instalado o driver da sua placa de video errado. sim o cd do driver q vem junto a placa as vezes o driver esta errado mas as chances disso sao bastante minimas.
nao é normal vc jogar csgo com 100fps no low é serio. vc deveria estar com uns 200 ou 250 de fps no low. eu n sei oq vc fez no seu pc e tambem n sei como esse problema surgiu a vc.
talvez devesse formatar o pc caso tenha algum prob. ou talvez devesse desinstalar o driver da sua placa junto com o geforce e baixar o driver e o geforce experience separado q é recomendado. qlqr duvida poste mais sobre o seu problema pois informaçoes minimas é dificil de saber oq esta acontecendo.
relizera Jun 12, 2020 @ 3:35am 
Originally posted by Kruell:

Config do PC:

I5 7400 3Ghz

H110M Pro-VH Plus

16GB Ram

GTX 960 4GB Gigabyte

Windows 10 Home

CX 500w Corsair

ISSO NAO É NORMAL!
provavelmente tu deve ter instalado o driver da sua placa de video errado. sim o cd do driver q vem junto a placa as vezes o driver esta errado mas as chances disso sao bastante minimas.
nao é normal vc jogar csgo com 100fps no low é serio. vc deveria estar com uns 200 ou 250 de fps no low. eu n sei oq vc fez no seu pc e tambem n sei como esse problema surgiu a vc.
talvez devesse formatar o pc caso tenha algum prob. ou talvez devesse desinstalar o driver da sua placa junto com o geforce e baixar o driver e o geforce experience separado q é recomendado. qlqr duvida poste mais sobre o seu problema pois informaçoes minimas é dificil de saber oq esta acontecendo.
obrigado. Eu ja venho formatando ele de tempos em tempos entao acredito que isso nao ira resolver mas irei seguir seu conselho e baixar novamente o experience e o driver da placa. O driver da placa eu nao baixei pelo CD tambem, quando instalei pela primeira vez, foi direto pelo experience.
Dane Jun 12, 2020 @ 9:38am 
Tenta reinstalar o driver da sua placa de vídeo como o cara citou, baixa pelo geforce experience.
relizera Jun 12, 2020 @ 9:50am 
Originally posted by Dane:
Tenta reinstalar o driver da sua placa de vídeo como o cara citou, baixa pelo geforce experience.
reinstalei e mesmo assim a performance continuou a mesma, agradeco a dica msm assim
relizera Jun 12, 2020 @ 9:50am 
Originally posted by Kruell:

Config do PC:

I5 7400 3Ghz

H110M Pro-VH Plus

16GB Ram

GTX 960 4GB Gigabyte

Windows 10 Home

CX 500w Corsair

ISSO NAO É NORMAL!
reinstalei e mesmo assim a performance continuou a mesma, agradeco a dica msm assim
d!sPlay Jun 12, 2020 @ 10:05am 
Você também pode checar no "Nvidia Settings" se alguma configuração está limitando o uso.

https://www.youtube.com/watch?v=DYXa8M5dGog
Creio que este vídeo irá ajudar-lo. Também acho válido fazer uma limpeza(caso nunca tenha feito) em seu PC, pois isso ajuda e muito.
relizera Jun 12, 2020 @ 10:19am 
Originally posted by d!sPlay:
Você também pode checar no "Nvidia Settings" se alguma configuração está limitando o uso.

https://www.youtube.com/watch?v=DYXa8M5dGog
Creio que este vídeo irá ajudar-lo. Também acho válido fazer uma limpeza(caso nunca tenha feito) em seu PC, pois isso ajuda e muito.
obrigado pelo video, irei ver. Sobre a limpeza, tbm achei q poderia ser algo relacionado a isso e fiz a limpeza semana passada, infelizmente, continuou a mesma coisa. obrigado
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2020 @ 11:32am