TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 8:27am
Battlefield * Tudutu tudun *
Bem, como vocês sabem, ou não. Battlefields estão de volta a steam hoje! Gostaria de saber se tem como transferir o jogo da origin pra steam de alguma forma. Já que ao contrário é possível.

Bem, de todo modo, o que acham desses jogos aqui na steam?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Howdy Neighbor Jun 11, 2020 @ 8:51am 
os jogos atuais da origin n possui mais chave de produto / codigo de ativaçao. entao n é possivel transferir os jogos da origin para o steam. talvez a EA possa fzer no futuro uma sincronia de conta para q os jogos possam ser transferidos de uma conta para outra mas eu acho isso bastante dificil pois a EA teria q declarar o encerramento de sua plataforma origin. enfim se a ubisoft/uplay n permite pq a origin/EA permitiria?
Nem, mas tbm queria, pois tenho 50jogos lá kkkkkk
Eles querem q vc compre de novo kkk
Last edited by Dougfull The Collector; Jun 11, 2020 @ 9:02am
Howdy Neighbor Jun 11, 2020 @ 9:17am 
seria uma grande burrice o individuo comprar tudo de novo so por causa de uma plataforma. os bf 3 e 4 ja nao possui mais suporte de vida da dice/ea e battlefield 1 eu acho q ja acabou pois o bf 5 ha rumores dizendo q nao recebera mais suporte pois estao trabalhando no novo bf pra ano q vem. outra coisa é pq diabos eles colocaram o bf3 pra vender no steam pq pra entrar em servidor vc precisa logar no battlelog pelo browser. mas espero q os ricos comprem tudo pois desejo q a ea traga o conteudo dos russos no bf 5 e batalha naval.
luca9ix Jun 11, 2020 @ 10:07am 
Seria ótimo né, já que é tudo um jogo só. Seria bom pra escolher em qual plataforma quer jogar.
TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 10:58am 
Originally posted by Kruell:
os jogos atuais da origin n possui mais chave de produto / codigo de ativaçao. entao n é possivel transferir os jogos da origin para o steam. talvez a EA possa fzer no futuro uma sincronia de conta para q os jogos possam ser transferidos de uma conta para outra mas eu acho isso bastante dificil pois a EA teria q declarar o encerramento de sua plataforma origin. enfim se a ubisoft/uplay n permite pq a origin/EA permitiria?
Faz bastante sentido. É que ao contrário funciona. Aí pensei, vai que. :lunar2019crylaughingpig:
Sr. Xyz Jun 11, 2020 @ 11:55am 
A EA teria que dar as keys dos jogos para ativar aqui, mas isso não vai acontecer. Os jogos comprados aqui continuam tendo que ser ativados no Origin também, assim a plataforma deles não vai terminar.
Por final, os jogos têm trading cards, assim o Steam quer a parte deles.

Não vai rolar.
ExGh0X Jun 11, 2020 @ 2:04pm 
Hahahaha BF4 Premium por R$99
Matheusxkn Jun 11, 2020 @ 4:26pm 
Ainda não entendi oq a EA quer fazer, colocaram os jogos deles aqui só que com um preço meio forçado pra alguns jogos meio que antigos, e sem falar que muita gente já tem eles na Origin, aí não faz sentido comprar aqui dnv

Pelo visto dia 18 eles vão anunciar mais alguma coisa na Steam... eu até tenho vontade de recomprar os NFS aqui, mas por esse preço sem chance
Sr. Xyz Jun 11, 2020 @ 4:35pm 
Originally posted by Celeron4770K:
Ainda não entendi oq a EA quer fazer, colocaram os jogos deles aqui só que com um preço meio forçado pra alguns jogos meio que antigos, e sem falar que muita gente já tem eles na Origin, aí não faz sentido comprar aqui dnv

Pelo visto dia 18 eles vão anunciar mais alguma coisa na Steam... eu até tenho vontade de recomprar os NFS aqui, mas por esse preço sem chance
Eles já tinham subido os preços dos jogos há uns 2 ou 3 meses atrás.

O "muita gente já tem" é verdade, inclusive eles fizeram várias giveaways ou venderam a preço de banana. Lembro que comprei o alguns BFs por 9,90. Acho que Star Wars BF1 também foi por aí.
Mas isso não impede de todos estarem entre os mais vendidos do Steam, assim ou muita gente também não tem, ou estão fazendo o que você não faria.
D Jun 11, 2020 @ 6:20pm 
To com a mesma duvida, tenho um monte de jogo lá.

TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 6:26pm 
Originally posted by Sr. Xyz:

Eles já tinham subido os preços dos jogos há uns 2 ou 3 meses atrás.

O "muita gente já tem" é verdade, inclusive eles fizeram várias giveaways ou venderam a preço de banana. Lembro que comprei o alguns BFs por 9,90. Acho que Star Wars BF1 também foi por aí.
Mas isso não impede de todos estarem entre os mais vendidos do Steam, assim ou muita gente também não tem, ou estão fazendo o que você não faria.
Call of duty é um ótimo exemplo disso.
Howdy Neighbor Jun 11, 2020 @ 8:20pm 
eu n sei aonde eles subiram o preço recentemente. a eletronic arts smp foi assim venderam alguns jogos baratos e dps voltaram ao preço de promoçao normal. afinal qm comprou os jogos baratos na epoca comprou e qm n comprou teve q esperar aparecer novamente. alias SWBF1 ficou menos de 20 reais a versao ultimate se n me engano estava 12 reais e entao eles voltaram com o preço da promo normal. n vi nada de subir o preço pois eles smp foram assim.

ouvir dizer q msm comprando os jogos da EA tera q abrir a plataforma da origin igual a uplay. n sei se isso é vdd mas vi bastante ♥♥♥♥♥♥ reclamando disso dizendo isso e dizendo q a EA deveria dar as chaves dos jogos q comprou na origin para ativar no steam.
Konata Jun 11, 2020 @ 9:10pm 
Comprar da EA é pedir pra se fufê, não sei nem como conseguem esboçar a conclusão de que vão receber keys por compras anteriores.
TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 9:28pm 
Originally posted by Konata:
Comprar da EA é pedir pra se fufê, não sei nem como conseguem esboçar a conclusão de que vão receber keys por compras anteriores.
pelo simples fato (já citado umas 3 vezes) que ao contrário funciona.

Aliás, BF4 so estava na origin, ou comprava lá, ou não jogava. :lunar2020ratinablanket:
Matheusxkn Jun 11, 2020 @ 9:29pm 
Originally posted by Kruell:
ouvir dizer q msm comprando os jogos da EA tera q abrir a plataforma da origin igual a uplay. n sei se isso é vdd mas vi bastante ♥♥♥♥♥♥ reclamando disso dizendo isso e dizendo q a EA deveria dar as chaves dos jogos q comprou na origin para ativar no steam.
Também vi a turma falando disso, principcalmente de alguns BF que alem da Origin, vc precisa usar o Battlelog no navegador pra jogar
Só não entendi a surpresa da turma com isso, os jogos da EA que ja tinha aqui na Steam tambem precisam da Origin, pq eles iam mudar agr?

E por falar em Battlefield, eles acabaram de colocar insignias no Bad Company 2, agr 1h da manha eu recebi 4 cartas do jogo
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2020 @ 8:27am