Olpyio Jun 10, 2020 @ 5:15pm
Gráfico Red Dead Redemption 2
Estou com todos os gráficos do RDR2 no Ultra, porém a imagem fica pouco nítida e borrada e meio embaçada em algumas texturas. Tenho um Ryzen 5 3600 e uma RX 5700 XT. Me ajudem por favor.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
FUEGO Jun 10, 2020 @ 5:22pm 
Qual é seu monitor e a taxa de GHz dele?
Isso parece efeito DoF e Blurr, se tiver esses efeitos remova e veja se melhora.
Olpyio Jun 10, 2020 @ 6:21pm 
Originally posted by Fuego:
Qual é seu monitor e a taxa de GHz dele?
Meu monitor é o Monitor Gamer MSI Optix MAG241C 23.6" Curvo 144Hz 1ms FHD HDMI/DP Preto comprei na Pichau. Na verdade eu acredito que meu monitor seja um equivalente a esse porém 27 polegadas...
Last edited by Olpyio; Jun 10, 2020 @ 6:22pm
Olpyio Jun 10, 2020 @ 6:21pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
Isso parece efeito DoF e Blurr, se tiver esses efeitos remova e veja se melhora.
Eu já havia retirado esses efeitos.
Last edited by Olpyio; Jun 10, 2020 @ 6:23pm
Então eu acho que pode ser resolução do game que está errada no seu monitor, tbm tem uma barra de resolução de textura que normalmente fica em 100% ( 1080p, jogos mais novos tem essa opção ) veja se não é isso.
Olpyio Jun 10, 2020 @ 6:53pm 
Então eu acho que pode ser resolução do game que está errada no seu monitor, tbm tem uma barra de resolução de textura que normalmente fica em 100% ( 1080p, jogos mais novos tem essa opção ) veja se não é isso.
Já vi que isso está certo também kk. Os jogos então em 1920x1080 igual meu monitor.
Originally posted by Olpyio:
Já vi que isso está certo também kk. Os jogos então em 1920x1080 igual meu monitor.

Vish, acho que eu não posso mais te ajudar, até por que eu não tenho esse jogo, o que veio na mente foi isso que eu te falei. Tem que ver com alguém que tenha o jogo aí fica mais fácil.
Duncay Jun 10, 2020 @ 7:59pm 
Eu estava com esse "problema", tentei todas as dicas infalíveis dos fóruns, mas, o que fiz foi baixar a taxa de atualização no jogo de 60 para 50hz e tudo ficou claro e nítido. No seu caso, tente colocar a 120hz.
Olpyio Jun 11, 2020 @ 10:56am 
Consegui melhorar muito mudando a opção "Escala de resolução" para um valor de 1/2 eu acho. Porém, além do FPS baixar muito, quando movo a camera muito rapidamente, cria-se um rastro gigante em pelos e cabelos. Alguém sabe o que pode ser ?
TORIITO :c Jun 11, 2020 @ 11:00am 
Originally posted by Olpyio:
Consegui melhorar muito mudando a opção "Escala de resolução" para um valor de 1/2 eu acho. Porém, além do FPS baixar muito, quando movo a camera muito rapidamente, cria-se um rastro gigante em pelos e cabelos. Alguém sabe o que pode ser ?
Rastros é culpa do monitor. Não tem o que fazer. Sobre o FPS. Sim, resolução diminui o FPS. Diminua os gráficos ou a resolução
Lian Jun 29, 2022 @ 1:20pm 
Eu tô com o mesmo problema, da pra perceber mais nesse jogo e no pubg, tenho o mesmo monitor, acabei de perceber que este é o pior monitor que eu poderia comprar kkk, estaria mais feliz com um de 60hz com alta resolução e sem rastro, não sei oque adianta ter 144hz e ter a imagem toda borrada com muito rastro das sombras/texturas , nas config do monitor tem uma opção que promete melhorar isso, mas é inútil, não melhora nada
Pierce Dalton Jun 29, 2022 @ 1:47pm 
Originally posted by rendrix:
Eu tô com o mesmo problema, da pra perceber mais nesse jogo e no pubg, tenho o mesmo monitor, acabei de perceber que este é o pior monitor que eu poderia comprar kkk, estaria mais feliz com um de 60hz com alta resolução e sem rastro, não sei oque adianta ter 144hz e ter a imagem toda borrada com muito rastro das sombras/texturas , nas config do monitor tem uma opção que promete melhorar isso, mas é inútil, não melhora nada

Desativou o Motion Blur?
Lian Jul 1, 2022 @ 9:19am 
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by rendrix:

Desativou o Motion Blur?
kk com certeza amigo, eu tenho quase certeza que não é configurção grafica, ja revirei as config, so se for uma combinação delas
Last edited by Lian; Jul 1, 2022 @ 9:20am
vini23098 Aug 25, 2023 @ 4:31am 
Estou com o mesmo problema e não resolve por nada , já tentei de tudo , é um problema do jogo mesmo .
Crash Bandicoot Aug 25, 2023 @ 6:18am 
Originally posted by vini23098:
Estou com o mesmo problema e não resolve por nada , já tentei de tudo , é um problema do jogo mesmo .
Reparou se está com o DLSS ou FSR ligados? Se tiver, desliga esse lixo.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 10, 2020 @ 5:15pm