Como eu devolvo um presente já resgatado?
Recentemente um colega meu deu o DBFighterZ e uma DLC do jogo, só que o meu pc não rodou o jogo direito então eu fui pedir reembolso
Eu tenho o jogo a menos de 14 dias e joguei por menos de 2 horas, e eu também já marquei o " Allow the original purchaser of this gift to request a refund" na aba de pedir reembolso, mas e agora?
Como o meu amigo "pede" o jogo de volta?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
𝒴𝓊𝓀𝒾 Jun 9, 2020 @ 5:56pm 
Acredito que se você pedir reembolso o dinheiro vai voltar pra conta do seu amigo.

Lance Jun 9, 2020 @ 5:59pm 
Quem precisa pedir é o seu amigo, ele receberá o dinheiro de volta, afinal, esta no histórico de compras dele.
Last edited by Lance; Jun 9, 2020 @ 5:59pm
Sr. Xyz Jun 9, 2020 @ 6:16pm 
Originally posted by Lance:
Quem precisa pedir é o seu amigo, ele receberá o dinheiro de volta, afinal, esta no histórico de compras dele.
Desculpe, mas não.

"REEMBOLSOS PARA PRESENTES

Presentes não resgatados podem ser reembolsados no intervalo padrão de 14 dias. Presentes resgatados podem ser reembolsados em 14 dias/antes de 2 horas de jogo caso o destinatário solicite o reembolso. O valor usado para a compra do presente será devolvido ao comprador original."

https://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian
Must4Die Jun 9, 2020 @ 6:31pm 
quem recebeu o presente precisa fazer isso que tu já fez (marcar a opção pra liberar o reembolso) e avisar quem enviou o presente pra fazer o pedido na conta dele
Last edited by Must4Die; Jun 9, 2020 @ 6:33pm
Lance Jun 9, 2020 @ 7:32pm 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:
quem recebeu o presente precisa fazer isso que tu já fez (marcar a opção pra liberar o reembolso) e avisar quem enviou o presente pra fazer o pedido na conta dele

Foi exatamente o que foi feito aqui, quando me deram Age of Mythology, preço completo (Sendo que o Warhammer estava em promoção pelo mesmo preço), falei pra reembolsar

Eu lembro que cliquei em reembolso, mas me recordo de ter ouvido do colega que "Reembolsou tbm", posteriormente ele recebeu o dinheiro.

Desde então sempre acreditei que ele tinha reembolsado a compra também.

De qualquer forma, o dinheiro no reembolso que eu fiz, ficou na conta de quem me mandou.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 9, 2020 @ 5:51pm