zo_glass Oct 23, 2017 @ 4:21pm
RECUPERAR SKIN CSGO
HA POUCO TEMPO ALGUEM(NAO IMPORTANTE) PERDEU UMA SKIN MINHA EM UM SITE DE APOSTA, A SKIN NAO TINHA MUITO VALOR ECONOMICO, MAS TINHA VALOR SENTIMENTAL(TO MO TRISTE). EU SEU QUE E IMPOSSIVEL, MAS VAI SABER, TEM ALGUM JEITO DE RECUPERA-LA? TUDO QUE EU TENHO SAO SUAS MEMORIAS E O REGISTRO DE COMPRA NO MERCADO.
OBRIGADO POR DISPERDICAR SEU TEMPO COMIGO. ;-;
< >
Showing 1-15 of 23 comments
SNicNaicie Oct 23, 2017 @ 4:23pm 
Não
zo_glass Oct 23, 2017 @ 5:05pm 
OBRIGADO. SE ALGUEM FUTURAMENTE SOUBER, POR FAVOR ME AVISE.
Sekkuar666 Oct 23, 2017 @ 7:12pm 
29
molhofeito Oct 23, 2017 @ 8:40pm 
Tem
molhofeito Oct 23, 2017 @ 8:40pm 
Compra outra no mercado
zo_glass Oct 24, 2017 @ 8:49am 
Originally posted by Sekkuar666:
29
?
zo_glass Oct 24, 2017 @ 8:50am 
Originally posted by GBx:
Compra outra no mercado
N VAI SER A MSM COISA ;-;
zo_glass Oct 24, 2017 @ 8:50am 
Originally posted by Otaku/Renascido:
Não
OBRIGADO
Originally posted by Tomperos:

Futuramente ninguém vai saber.

Skins que deixam inventários de usuários, seja por qual motivo, não retornam porque somente o usuário dono do perfil, e dono dos itens no inventário, pode dar o aval pra isso. Se você deu esse aval, então esqueça, você nunca mais vai ver a cor dessa skin.

É o que dá ficar usando site de apostas.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Oct 24, 2017 @ 9:27am
sim cara, pode recuperar sim, apostando mais qd vc ganhar uma dakela arma vai ser a sua...
Kappa
Sr. Xyz Oct 24, 2017 @ 10:04am 
Originally posted by Sekkuar666:
29
?
Acho que ele está fazendo uma contagem de trou... (oops)... usuários que perdem skins nestes sites e vêm recorrer no fórum.

Originally posted by GBx:
Compra outra no mercado
N VAI SER A MSM COISA ;-;
Na verdade é a mesma coisa, sem pôr nem tirar, mas fica aquele gostinho amargo da derrota. Diga para aquele alguém (não importante) ficar longe destes sites de apostas.
Lance Oct 24, 2017 @ 10:18am 
HAUEHAUHEUAHEUAH

Primeira vez que vejo um caso de alguém que "emprestou para terceiros uma skin para ser apostada em um site"

Isso é ser mongolóide indiretamente.
Originally posted by Lance:
HAUEHAUHEUAHEUAH

Primeira vez que vejo um caso de alguém que "emprestou para terceiros uma skin para ser apostada em um site"

Isso é ser mongolóide indiretamente.
na minha interpretaçao a pessoa n importante era ele msm se referindo na terceira pessoa e dpois logo em seguida colocando na primeira pessoa, mas do jeito q vc interpretou ele parece ainda mais mongol do que na minha interpretaçao
zo_glass Oct 24, 2017 @ 1:04pm 
Originally posted by Don Ramón com Sombrero del Chavo:

Futuramente ninguém vai saber.

Skins que deixam inventários de usuários, seja por qual motivo, não retornam porque somente o usuário dono do perfil, e dono dos itens no inventário, pode dar o aval pra isso. Se você deu esse aval, então esqueça, você nunca mais vai ver a cor dessa skin.

É o que dá ficar usando site de apostas.
OBRIGADO
zo_glass Oct 24, 2017 @ 1:04pm 
Originally posted by Major Motoko Kusanagi:
sim cara, pode recuperar sim, apostando mais qd vc ganhar uma dakela arma vai ser a sua...
Kappa
OBRIGADO
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 23, 2017 @ 4:21pm