The Sims 3 - problema na conta
Desde quando eu baixei o the sims, nunca tive que logar em nenhuma conta, ia direto vinculada a steam. Alguma coisa aconteceu que eu fui desconectada dessa conta e agora nao sei mais como logar novamente, pois nunca soube o usuario nem senha, era só abrir a steam e jogar, agora nao consigo mais entrar na conta. Não é meu email, porque quando logo com ele aparece que nao existe conta.
< >
1-3 van 3 reacties weergegeven
loga com sua conta origin
Origineel geplaatst door LAIKA - KUBARK X - BR:
loga com sua conta origin
nao adianta, aparece que nao esta linkado. é como se fosse outra conta, entende? eu até posso conseguir entrar pela conta origin, mas é outra conta
comprei o jogo com as dlcs pra resolver esse problema, é o seguinte, apos entender com ofunciona essas drms (origin, the sims account, steam) cheguei a conclusão que o jogo the sims requer uma conta separada, independente do lugar em que você comprou o jogo...

Primeiro você vem aqui ( https://launcherapi.thesims3.com/register.html ) e digita sua conta ORIGIN (se tiver).. dai após isso, escolha um nome para criar sua conta THE SIMS, após criar a conta THE SIMS, vá no LAUNCHER do THE SIMS 3 e clique em logar e use sua conta do origin, dai a mensagem \"‎Your EA Account is not linked to a The Sims 3 Community Account‎" irá sumir...se essa mensagem ainda estiver aparecendo, clique em RETRY... eu sou um usuario muito peculiar merecia uma medalhinha, serio.

(ps, nao se esqueça de colocar os seriais do jogo vinculado a sua conta THE SIMS,ok)

voce consegue o serial em blibioteca>thesims>codigo do produto (na biblioteca steam) aaaaa
< >
1-3 van 3 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 23 okt 2017 om 9:26
Aantal berichten: 3