rafazoka Oct 22, 2017 @ 12:50pm
Um jogo compartilhado não aparece na minha Biblioteca
Meu amigo compartilhou a biblioteca dele para jogar em específico csgo, mas por algumo motivo é o unico jogo que não aparece na minha biblioteca
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Lance Oct 22, 2017 @ 12:57pm 
Alguns jogos não estão disponiveis no modo compartilhamento. Talvez seja o caso do CSGO.
Zaphre Oct 22, 2017 @ 12:59pm 
Jogos que usam softwares externos pra rodar, Tipo da Rockstar (GTA), Todos da Ubisoft não funcionam com family sharing.

Cabe ao desenvolvedor liberar o family sharing nos jogos, nem todos funcionam.
rafazoka Oct 22, 2017 @ 1:02pm 
Mas outros Cs's e Half-Life tbm roda, e csgo acredito que n use nenhum software externo, só a steam.
rafazoka Oct 22, 2017 @ 1:02pm 
Originally posted by rafa:
Mas outros Cs's e Half-Life tbm roda, e csgo acredito que n use nenhum software externo, só a steam.
roda não, compartilha
Darven Oct 22, 2017 @ 1:11pm 
Pelo que eu saiba CS:GO aparecia na biblioteca compartilhada sim, o que ocorre é que não da pra jogar CS:GO online caso ele seja compartilhado, então mesmo que aparecesse, creio eu que pra ti não teria uso algum, visto que só daria pra jogar offline (contra bots).

Talvez tenha mudado alguma coisa e atualmente o cs nem apareça mais caso seja compartilhado, mas não posso afirmar isso visto que não tenho certeza.
Lance Oct 22, 2017 @ 1:13pm 
Li em outros tópicos que compartilha, mas com limitações:

"Counter-Strike: Global Offensive can be shared through Steam Family Library Sharing; however, a borrowed version will only have access to certain features of the full game.
Shared versions of the game will not be eligible for item drops nor have access to the in-game inventory.

Competitive matchmaking and the spectator client will also only be available in the full game.

For access to the full game, please purchase Counter-Strike: Global Offensive"
rafazoka Oct 22, 2017 @ 1:14pm 
O possível problema talvez seja que, enquanto eu estava baixando o jogo na conta do meu amigo, ele mudou a senha da conta, e ficou aquela aba pedindo pra colocar a nova senha, mas deixei baixando mesmo assim, ai quando baixou entrei pela minha conta e apareceu que estava na fila o download mesmo tendo baixado e desinstalei. Não tem como apagar os saves/arquivos de configurações da steam ou algo assim?
S1mple ДІЄТИ Oct 22, 2017 @ 1:24pm 
Po compra um cs go carai 25 conto só.
rafazoka Oct 22, 2017 @ 1:27pm 
Originally posted by Sharp1:
Po compra um cs go carai 25 conto só.
Ou compro csgo ou compro o passe do tf2
Sekkuar666 Oct 22, 2017 @ 1:47pm 
Originally posted by Lance:
Li em outros tópicos que compartilha, mas com limitações:

"Counter-Strike: Global Offensive can be shared through Steam Family Library Sharing; however, a borrowed version will only have access to certain features of the full game.
Shared versions of the game will not be eligible for item drops nor have access to the in-game inventory.

Competitive matchmaking and the spectator client will also only be available in the full game.

For access to the full game, please purchase Counter-Strike: Global Offensive"
Isso é antigo.

Esse ano, CSGO foi tirado do compartilhamento por causa de muita gente levando VAC em conta compartilhada.

CSGO não dá mais para compartilhar.
Last edited by Sekkuar666; Oct 22, 2017 @ 1:51pm
Lance Oct 22, 2017 @ 2:16pm 
Esta explicado. Já tinha ouvido falar dessa possibilidade também mas quando li esse artigo de 2015 nao sabia qual era o que estava valendo.

Jurao09 Feb 21, 2018 @ 3:21pm 
Ajuda, alguém sabe responder se o Fallout 3 tem esse problema também? Meu amigo compartilhou comigo esse jogo e... de 40 jogos é o único que não aparece, ou seja 39, já tentamos tirar minha conta da lista, tirar os jogos, mas não adiantou, tentamos resetar o compartilhamento e nada...
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 22, 2017 @ 12:50pm