kazeshini Oct 21, 2017 @ 5:32pm
[RESOLVIDO] - Desvincular Steam do Celular
Peguei um celular de um amigo emprestado por uns meses e coloquei minha conta Steam lá. Tive que devolver, removi o Guard e tudo mais, porém não removi o aplicativo e minha Steam continua logada... Não gostaria que ele ficasse vendo minhas conversas/trocas. Tem uma maneira de desvincular minha conta de lá?
Last edited by kazeshini; Oct 23, 2017 @ 12:12pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
St0nKs💎 Oct 21, 2017 @ 5:51pm 
Basta você deslogar a sua conta do telefone e excluir o aplicativo, assim apagará todo o vínculo que a entre a sua conta e o celular.
Darven Oct 21, 2017 @ 6:18pm 
Vá até detalhes da sua conta, role até a seção "Segurança da Conta" (algo assim), e depois em gerenciar Steam Guard. Na página que abrirá, bem embaixo terá a opção de desautorizar outros dispositivos que sua conta já fora conectada em.
kazeshini Oct 21, 2017 @ 6:42pm 
Originally posted by Palhaço Supremo:
Basta você deslogar a sua conta do telefone e excluir o aplicativo, assim apagará todo o vínculo que a entre a sua conta e o celular.
Ótima dica, valeu por tentar ajudar. Mas acho que uma vez que eu não tenha mais acesso ao celular, fica difícil.
kazeshini Oct 21, 2017 @ 6:42pm 
Originally posted by LittleDarven:
Vá até detalhes da sua conta, role até a seção "Segurança da Conta" (algo assim), e depois em gerenciar Steam Guard. Na página que abrirá, bem embaixo terá a opção de desautorizar outros dispositivos que sua conta já fora conectada em.
Fiz isso e alterei a senha da minha conta. Será que deslogou lá?
Darven Oct 21, 2017 @ 6:52pm 
Originally posted by Yen:

Sim sim. Fiz o teste aqui pra te dizer com 100% de certeza. Ao desautorizar outros dispositivos imediatamente deslogou a minha conta do meu celular, portanto, deslogou tua conta do celular do seu amigo sim.

Só lembrar se caso devida situação se repita de deslogar quando devolver o aparelho he he he. Mas depois deste procedimento sua conta não está mais logada no celular do seu amigo. :ilike:
kazeshini Oct 21, 2017 @ 7:14pm 
Originally posted by Yen:

Sim sim. Fiz o teste aqui pra te dizer com 100% de certeza. Ao desautorizar outros dispositivos imediatamente deslogou a minha conta do meu celular, portanto, deslogou tua conta do celular do seu amigo sim.

Só lembrar se caso devida situação se repita de deslogar quando devolver o aparelho he he he. Mas depois deste procedimento sua conta não está mais logada no celular do seu amigo. :ilike:
Vlw pela ajuda e paciência, moça. Bom saber que tem pessoas toppers na comunidade assim. E pode deixar, vou me lembrar na próxima :v :defeat:
kazeshini Oct 23, 2017 @ 12:11pm 
Originally posted by Silver Hawk:
Limpe o cache tbm, só não esquece que vc terá a restrição novamente por 15 dias por ter desativado teu S Guard.
Como já disse antes, já tinha removido meu guard do celular do meu amigo, só não tinha deslogado a conta de lá. Mas, muito obrigado pela ajuda, o problema já foi solucionado.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 21, 2017 @ 5:32pm