Yana Jun 20, 2017 @ 5:45am
Problema na compra com cartão
Uso o cartão MasterCard Internacional pra comprar na steam mas sempre que vou comprar no modo original (internacional) fala pra eu usar a opção MasterCard Nacional, porém eu faço a mesma coisa e o pedido continua sendo negado, o que eu faço?

Obs: só na steam fica dando esse problema de não aceitar o cartão
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Assumindo que você está tentando comprar no Brasil, saiba que já faz um bom tempo que transações em reais no exterior estão sendo recusadas pelos bancos brasileiros. Se os valores fossem em dólares, seria possível usar ainda cartões internacionais, mas agora que a loja converte os preços na moeda local, é impossível comprar por meio de transações internacionais, todas as tentativas serão recusadas.

Use um cartão nacional e compre usando os métodos nacionais.
Yana Jun 20, 2017 @ 6:12am 
Originally posted by Mr. Dawn dressed as What Ass:
Assumindo que você está tentando comprar no Brasil, saiba que já faz um bom tempo que transações em reais no exterior estão sendo recusadas pelos bancos brasileiros. Se os valores fossem em dólares, seria possível usar ainda cartões internacionais, mas agora que a loja converte os preços na moeda local, é impossível comprar por meio de transações internacionais, todas as tentativas serão recusadas.

então o steam não aceita compras com cartões internacionais?
Originally posted by Yana:

Você leu o que eu escrevi? Não é o Steam que não aceita transações com cartões internacionais. São os bancos brasileiros.

Crie uma conta no PayPal ou PagSeguro e associe seu cartão. É mais prático usar esses métodos.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jun 20, 2017 @ 6:15am
Yana Jun 20, 2017 @ 7:16am 

Você leu o que eu escrevi? Não é o Steam que não aceita transações com cartões internacionais. São os bancos brasileiros.

Crie uma conta no PayPal ou PagSeguro e associe seu cartão. É mais prático usar esses métodos.
acabei de tentar associar o cartão no PayPal e apareceu: '' Este cartão não é aceito. Use outro cartão de crédito. '' e aí?

acabei de tentar associar o cartão no PayPal e apareceu: '' Este cartão não é aceito. Use outro cartão de crédito. '' e aí?

Se não é aceito, coloque outro...ou descubra o motivo da recusa.
76561198063124591 Jun 20, 2017 @ 7:39am 
O problema deve estar em seu cartão, pois eu uso normalmente um cartão de crédito VISA internacional vinculado a uma conta PayPal.
Conbber Jun 20, 2017 @ 8:53am 
Uso o cartão MasterCard Internacional pra comprar na steam mas sempre que vou comprar no modo original (internacional) fala pra eu usar a opção MasterCard Nacional, porém eu faço a mesma coisa e o pedido continua sendo negado, o que eu faço?

Obs: só na steam fica dando esse problema de não aceitar o cartão
Tem certeza que seja a steam, nesse momento? Pode ser que o seu cartão esteja bloqueado e assim ele bloqueia, reclame no Suporte Steam e caso não consiga respostas, ligue para seu plano.
Yana Jun 20, 2017 @ 1:10pm 
Originally posted by Adoniso:
Originally posted by HeRk:
Tem certeza que seja a steam, nesse momento? Pode ser que o seu cartão esteja bloqueado e assim ele bloqueia, reclame no Suporte Steam e caso não consiga respostas, ligue para seu plano.
Tenho um cartão internacional e também não consigo comprar no modo internacional, nem no Paypal. Então, uso (no meu caso) visa nacional e dar certo (abre a página do boa compra). Ontem e hoje adcionei dinheiro a minha carteira. Em menos de 5hs o dinheiro tá na minha conta.
como adiciono dinheiro na carteira então?
Yana Jun 20, 2017 @ 3:48pm 
Originally posted by Adoniso:
http://store.steampowered.com/steamaccount/addfunds
deu a mesma mensagem, que o cartão não é aceito.
vou tentar comprar por boleto mesmo
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 20, 2017 @ 5:45am