Alterar e-mail da conta steam contendo Vários jogos pagos.
Olá, boa tarde a todos! Tenho uma conta na steam cadastrada com meu e-mail de trabalho, então para que não fiquem misturadas as informações eu criei uma conta nova. Na conta antiga eu possuo diversos jogos pagos e gratuitos, além dos acessórios comprados em cada jogo. E na conta nova apenas um jogo gratuito (Dota 2). Logo gostaria de retirar algumas dúvidas:

1° Se eu alterar o e-mail de cadastro da minha conta antiga(conta de trabalho), para a minha conta nova que já possui o Dota 2(gratuito), todos os jogos pagos e gratuitos poderão ser usados normalmente?

2° Se a resposta anterior for sim. Os registros dos jogos serão mantidos, como MMR ( DotA 2), patente (CS GO), campanhas (Age of Mythology) e etc ou serão transferidos manualmente para a conta nova?

OBS: O dota 2 já está com MMR calibrado tanto na conta nova, quanto na antiga, e são muito diferentes um do outro. Logo qual dos dois será mantido?
O Counter Strike GO pode ser jogado em missões na conta nova pelo modo compartilhamento, porém não pode jogar online na conta nova. Entretanto na conta antiga, na qual ele foi comprado busca partida normalmente.

3° As skins, Sets é demais acessórios serão mantidos normalmente?

< >
Showing 1-6 of 6 comments
Darven Jun 19, 2017 @ 11:46am 
Você só irá alterar o email, mas não irá "fundir" as contas, continuará existindo duas contas, a única coisa que vai mudar vai ser o endereço de email de uma delas. Ademais, todos os itens/jogos são mantidos na conta.
Last edited by Darven; Jun 19, 2017 @ 11:46am
Conbber Jun 19, 2017 @ 11:54am 
Não pode usar o mesmo e-mail em 2 contas, apenas em 1
Old school guy Jun 19, 2017 @ 11:57am 
Originally posted by HeRk:
Não pode usar o mesmo e-mail em 2 contas, apenas em 1
Agradeço a boa vontade de ajudar, mas não é essa a dúvida. Além disso poder sim criar diversas contas com o mesmo e-mail. No dota 2 você pode criar quantas contas quiser com o mesmo e-mail
Last edited by Old school guy; Jun 19, 2017 @ 12:04pm
Old school guy Jun 19, 2017 @ 11:59am 
Originally posted by Darvenッ:
Você só irá alterar o email, mas não irá "fundir" as contas, continuará existindo duas contas, a única coisa que vai mudar vai ser o endereço de email de uma delas. Ademais, todos os itens/jogos são mantidos na conta.
Se eu entendi então quando eu logar, com o usuário e senha, nos quais são diferentes cada uma manterá suas individualidades? Apenas mudará o e-mail no qual
recebe códigos de acesso e etc?
Last edited by Old school guy; Jun 19, 2017 @ 12:01pm
Darven Jun 19, 2017 @ 12:01pm 
Originally posted by GrandPapa:
Originally posted by Darvenッ:
Se eu entendi então quando eu logar, com o usuário e senha, nos quais são diferentes cada uma manterá sua individualidades? Apenas mudará obfstonde recebe códigos de acesso e etc?

Isso mesmo. Você pode associar quantas contas quiser a um mesmo email, mas elas continuarão sendo contas distintas.
CAPI PUPA Jun 19, 2017 @ 12:13pm 
ds
dsa
d
sa
dsa
d
sa
dsa
d
sa
s