bruzy 17/jun./2017 às 9:00
Notebook conectado em um monitor Ultrawide fica legal?
Meu notebook é um I5 8Gb de ram e com placa Intel graphic 4000.

Se comprar um monitor Ultrawide 25 ele fica legal? Roda liso? Ou tem problema de qualidade de imagem ou atraso de imagem?

Edit: Comprei um PC de verdade gente, jogar em notebook é sem condições, eu tinha que deixar na resolução super baixa pra jogar conectado no notebook, ultrawide é uma resolução enorme, é obrigatório ter uma placa de vídeo pra ter um monitor desses.

Valeu!
Última edição por bruzy; 8/jan./2020 às 16:44
< >
Exibindo comentários 115 de 35
Conbber 17/jun./2017 às 9:01 
Tem um atraso por ser uma consequência da imagem do notbook, fica bom, mas não vai rodar liso sem ser notbook "gamer".

O monitor Ultrawide é feito pra jogos, caso você não possa reproduzi-los o monitor da um "pam", e puxa muita a memória pensando que tem placa gráfica, por ser grande e ter um processamento diferente de outros. E possa ser de 144 vá para 30 com o desempenho do notbook. Isso é o básico não se ficar bom, mas é mais ou menos assim que funciona, só se você tentar fazer uma "gambiara" e ela funcionar muito bem, nunca vi um notbook conectado com um monitor ultrawide, tenta e depois me fala ok?
Última edição por Conbber; 17/jun./2017 às 9:07
andrewbr 17/jun./2017 às 9:04 
depende do cabo de transferencia da imagem...se for via HDMI 1.4 ou 2.0 ta otimo
Conbber 17/jun./2017 às 9:06 
Não depende apenas do cabo andrew, o notbook tem que aguentar o monitor, se não trava e da um "pam" o meu monitor é ultrawide, e quando eu tirei minha placa ele não passou de 90 Ghz.
Última edição por Conbber; 17/jun./2017 às 9:06
andrewbr 17/jun./2017 às 9:11 
Escrito originalmente por Picolas Cage:
Não depende apenas do cabo andrew, o notbook tem que aguentar o monitor, se não trava e da um "pam" o meu monitor é ultrawide, e quando eu tirei minha placa ele não passou de 90 Ghz.

esse processador com intel grafihic 4000..veja a resolução maxma
bruzy 17/jun./2017 às 9:11 
Dizem que para melhor o desempenho é bom deixar somente uma tela aberta. Ao invés de notebook + monitor. Tem deixar somente do monitor, isso ajuda bastante.
Conbber 17/jun./2017 às 9:13 
O cara pode tentar desativar a tela do notbook, isso funcionaria bem, mas não poderia usar a resolução máx.
andrewbr 17/jun./2017 às 9:13 
Escrito originalmente por _C_O_R_U_J_A_:
Dizem que para melhor o desempenho é bom deixar somente uma tela aberta. Ao invés de notebook + monitor. Tem deixar somente do monitor, isso ajuda bastante.

obvio, vce quer deixar as duas telas?...desse jeito teu processaor vai para o saco cedo
Conbber 17/jun./2017 às 9:13 
Escrito originalmente por andrew:

Full HD não uso 4K
Última edição por Conbber; 17/jun./2017 às 9:13
Conbber 17/jun./2017 às 9:14 
Escrito originalmente por _C_O_R_U_J_A_:

obvio, vce quer deixar as duas telas?...desse jeito teu processaor vai para o saco cedo
I5 não é tão ruim assim....
andrewbr 17/jun./2017 às 9:17 

Full HD

ultrawide a resolu;'ao maxima 2560x1080....29;9..esse teu processador aguenta ate qual resolução...tem que ver cara
Conbber 17/jun./2017 às 9:18 
Full HD

ultrawide a resolu;'ao maxima 2560x1080....29;9..esse teu processador aguenta ate qual resolução...tem que ver cara
meu processador aguenta 4K .
andrewbr 17/jun./2017 às 9:19 

eu uso I5 3.5...to jogando em 4k, mas ta peidando, tenh que diminuir algumas coisas no jogo parte grfica
andrewbr 17/jun./2017 às 9:20 

se ele aaguenta entao manda bala...nao vai ter problema com ultrawide
Conbber 17/jun./2017 às 9:20 

eu uso I5 3.5...to jogando em 4k, mas ta peidando, tenh que diminuir algumas coisas no jogo parte grfica
Uso i7 6700k, mas não acho que mude muita coisa no 4K e os jogos são feitos pratimente pra Full HD, então uso apenas Full HD.
Conbber 17/jun./2017 às 9:21 

se ele aaguenta entao manda bala...nao vai ter problema com ultrawide
Não sou eu que estou com problema é o cara do notbook, kkk
< >
Exibindo comentários 115 de 35
Por página: 1530 50

Publicado em: 17/jun./2017 às 9:00