Steam installieren
Anmelden
|
Sprache
简体中文 (Vereinfachtes Chinesisch)
繁體中文 (Traditionelles Chinesisch)
日本語 (Japanisch)
한국어 (Koreanisch)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarisch)
Čeština (Tschechisch)
Dansk (Dänisch)
English (Englisch)
Español – España (Spanisch – Spanien)
Español – Latinoamérica (Lateinamerikanisches Spanisch)
Ελληνικά (Griechisch)
Français (Französisch)
Italiano (Italienisch)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Ungarisch)
Nederlands (Niederländisch)
Norsk (Norwegisch)
Polski (Polnisch)
Português – Portugal (Portugiesisch – Portugal)
Português – Brasil (Portugiesisch – Brasilien)
Română (Rumänisch)
Русский (Russisch)
Suomi (Finnisch)
Svenska (Schwedisch)
Türkçe (Türkisch)
Tiếng Việt (Vietnamesisch)
Українська (Ukrainisch)
Ein Übersetzungsproblem melden
Quanto à sua pergunta, depende de vários fatores. Qual jogo, configurações do PC, quais programas estão ativos, se o sistema está funcionando corretamente, etc.
Ryzen 5 2400G, meu monitor é ultrawide, mas acho que é de 60hz mesmo. Então eu sempre vou estar jogando com 60 FPS? Os 300 que aparecem dentro do jogo, não pegam então e não são reais?
Meu processador é um Ryzen 5, não acho ele tão ruim.
Eu tenho medo de fazer esses overclock! :(
Já tenho, mas uso só pra o sistema operacional.
Eu instalei alguns jogos nele e só vi que ele fica mais rápidos nos carregamentos, fora isto, nada demais...
O seu monitor transmite em 60 FPS mas a sua máquina roda a 300, acho que o máximo que um monitor roda é 120Hz, me corrijam se eu estiver errado.
No final você vê o que o seu monitor transmite.
Pelo que vejo em comparativos, os ryzen até a 2ª geração tinham dificuldade de segurar fps alto em jogos da plataforma source, que não é uma engine tão lisa assim.
Se você usa um monitor de 60hz você não tira a vantagem dos fps acima disso, o problema do source é que ficar dropando muito fps atrapalha a jogabilidade, pelo menos é o que acho quando isso acontece no L4D2 e no CSGO.
Por isso existe o VSync. Ele sincroniza com o máximo de seu monitor, melhorando a imagem exibida, tirando glitches e outras falhas.
Se quer mais fps, compre um monitor de 144 hertz, mas não há a mínima necessidade de fazer isso.
Tu mandou um 4.0 no 2400G ?
Sobre a pergunta do tópico: sim e não.
Sim, a memória da mais fps quando se habilita o dual Channel. Ou seja, Ter 2 pentes de 4gb você vai conseguir mais fps do que 1 pente de 8gb.
E não. Você ter 8gb ou 16gb não vai te dar mais fps. O que ocorre é uma estabilidade. Tem jogos que precisam mais do que 8gb ou 8gb é o mínimo requerido. Então o que acontece nesse caso é que o jogo não vai ficar estável. Ele vai sofrer quedas de FPS, logo, você vai ter a noção de que tem de fato menos fps, o famoso stuttering saca? Colocar mais memória faz com que o FPS estabilize, não aumente.