andrewbr Jun 6, 2020 @ 9:26am
atualização do GRIM DAWN 1.1.7.0 Alguém com tradução PTBR atualizada
atualizei meu griM dawn perde a tradução...
Last edited by andrewbr; Jun 6, 2020 @ 9:26am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Elias Jun 6, 2020 @ 9:35am 
Vi que o jogo já ta com tradução originalmente, você reparou nas configurações se o português ta selecionado na linguagem?
Isso me lembra do Mu legends que tinha legenda pt-br mas de um dia por outro tiraram a tradução, pode não ser isso mas se não tiver o português pra selecionar pode ser o mesmo caso do mu...
LACHOWSKI Jun 6, 2020 @ 9:42am 
Vai na configurações do grim dawn e baixa a tradução novamente.
andrewbr Jun 6, 2020 @ 10:11am 
já fiz isso, la tem tradução anterior 1.1.6.0 antiga, nao funciona mais...
clico nela coloco pra baixar mas nao traduz ou seja é uma versao antiga
Konata Jun 6, 2020 @ 10:29am 
As soluções são óbvias: a) fique na versão antiga com a tradução, b) fique na versão nova sem entender nada ou c) aprenda inglês e fique na versão nova.
LACHOWSKI Jun 6, 2020 @ 10:43am 
Envie um feedback para a empresa Crate Entertainment.

fale que depois de uma atualização recente a legenda brasileira parou, e agora só fica em inglês.

Faça o feedback em inglês
Last edited by LACHOWSKI; Jun 6, 2020 @ 10:43am
andrewbr Jun 6, 2020 @ 11:13am 
Originally posted by Konata:
As soluções são óbvias: a) fique na versão antiga com a tradução, b) fique na versão nova sem entender nada ou c) aprenda inglês e fique na versão nova.

sei algumas coisas, mas vce forçar a emprender inglês com um jogo que tem quase 400 paginas de texto até americano reclama.. me poupe com essa
andrewbr Jun 6, 2020 @ 11:17am 
Originally posted by Økabe Shattering:

fale que depois de uma atualização recente a legenda brasileira parou, e agora só fica em inglês.

pelo jeito vces nao entenderam, quem disse pra vces que grim dawn foi lançado incluindo versão em PTBR?, foi uma comunidade brasileira que resolveu traduzir o jogo, e disponibilizou os arquivos......vou procurar nos foruns da comunidade versao atualizada depois dessa atualização..
Sr. Xyz Jun 6, 2020 @ 11:49am 
Originally posted by andrew:
Originally posted by Økabe Shattering:

pelo jeito vces nao entenderam, quem disse pra vces que grim dawn foi lançado incluindo versão em PTBR?, foi uma comunidade brasileira que resolveu traduzir o jogo, e disponibilizou os arquivos......vou procurar nos foruns da comunidade versao atualizada depois dessa atualização..
Foi um acordo entre o desenvolvedor e a comunidade de vários países/idiomas.
É preciso traduzir o texto original para colocar no jogo. O upgrade saiu agora. Aguarde traduzirem ou jogue nas línguas disponíveis.
NKS Jun 6, 2020 @ 12:17pm 
.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 6, 2020 @ 9:26am