BIEL_BR Jun 5, 2020 @ 9:12am
SUSPENÇÃO CS GO
COMO EU FAÇO PARA DIMINUIR MINHA SUSPENÇÃO NO CS?
POR EXEMPLO DE 7 DIAS ,PARA 2 DIAS?

DESDE JA AGRADEÇO :)
Originally posted by Sr. Xyz:
Qual será a duração da minha suspensão?
Suspensões do modo competitivo no CS:GO têm quatro níveis. Quando uma conta é suspensa, o nível permanece na conta por um período probatório de uma semana. Qualquer suspensão adicional recebida durante esse período aumenta o tempo em que o jogador será proibido de jogar partidas competitivas:

Primeira suspensão (nível 1) — dura 30 minutos
Segunda suspensão (nível 2) — dura 2 horas
Terceira suspensão (nível 3) — dura 24 horas
Quarta suspensão (nível 4) — dura 1 semana

Uma semana de jogo limpo reduzirá o nível de suspensão de uma conta em um. Uma conta cujo nível de suspensão foi reduzido a 2 por meio de jogo limpo receberá uma suspensão nível 3 (24 horas) na próxima infração.

Observe que suspensões podem ultrapassar o nível 4 — nesses casos, o infrator deverá exibir um comportamento limpo por um bom período para que a suspensão passe para o nível 3 ou inferior.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1203-WJCV-7019&l=brazilian
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Mikewazowski93 Jun 5, 2020 @ 9:13am 
Esperando 5 dias.
BIEL_BR Jun 5, 2020 @ 9:15am 
mas ficando sem jogar o comp ou todos o
s modos?
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Sr. Xyz Jun 5, 2020 @ 9:15am 
Qual será a duração da minha suspensão?
Suspensões do modo competitivo no CS:GO têm quatro níveis. Quando uma conta é suspensa, o nível permanece na conta por um período probatório de uma semana. Qualquer suspensão adicional recebida durante esse período aumenta o tempo em que o jogador será proibido de jogar partidas competitivas:

Primeira suspensão (nível 1) — dura 30 minutos
Segunda suspensão (nível 2) — dura 2 horas
Terceira suspensão (nível 3) — dura 24 horas
Quarta suspensão (nível 4) — dura 1 semana

Uma semana de jogo limpo reduzirá o nível de suspensão de uma conta em um. Uma conta cujo nível de suspensão foi reduzido a 2 por meio de jogo limpo receberá uma suspensão nível 3 (24 horas) na próxima infração.

Observe que suspensões podem ultrapassar o nível 4 — nesses casos, o infrator deverá exibir um comportamento limpo por um bom período para que a suspensão passe para o nível 3 ou inferior.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1203-WJCV-7019&l=brazilian
BIEL_BR Jun 5, 2020 @ 9:17am 
oq seria o jogo limpo?
Sr. Xyz Jun 5, 2020 @ 9:21am 
Originally posted by BIEL_BR:
oq seria o jogo limpo?
Não abandonar partidas, não matar aliados, não kickar demais ou ser kickado...

Leia o artigo que postei, e você vai entender melhor.
BIEL_BR Jun 5, 2020 @ 9:23am 
blz men vlw ,sucesso para vc
Eu queria saber do oque e suspensão de sair do cs go em partida competitiva e maior doque apenas a de abandonar, hoje estava jogando mais cedo antes da aula um competitivo, mais ai minha aula chego e eu nem percebi, sai do jogo e acabo que agora depois de 4 horas acabei vendo que fui suspenso do competitivo por exatamente 20 horas, sendo que se abandonar seria mais ou menos a mesma coisa que apenas sair do cs go.
ou tem alguma diferença?
Sr. Xyz Jun 9, 2020 @ 2:14pm 
Originally posted by ⓈSheen83Ⓝ:
Eu queria saber do oque e suspensão de sair do cs go em partida competitiva e maior doque apenas a de abandonar, hoje estava jogando mais cedo antes da aula um competitivo, mais ai minha aula chego e eu nem percebi, sai do jogo e acabo que agora depois de 4 horas acabei vendo que fui suspenso do competitivo por exatamente 20 horas, sendo que se abandonar seria mais ou menos a mesma coisa que apenas sair do cs go.
ou tem alguma diferença?
Você tem que jogar a partida até o final.
Se não tem certeza que vai conseguir fazer isso, não jogue competitivo. Pegue algum casual/mata mata ou jogue sozinho com bots.

Sua suspensão é nível 3 (24 horas). Se acontecer mais uma vez, a próxima será de uma semana, então tome mais cuidado.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 5, 2020 @ 9:12am