Nenhum jogo meu abre na steam.
Eu recentemente vim comprando jogos e decidi joga-los hoje, quando fui abrir todos davam esse erro.

https://youtu.be/lrPjfk_XL_c
Last edited by castanhari .'.; Jun 2, 2020 @ 3:31pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
max Jun 2, 2020 @ 5:11pm 
Tente reinstalar a steam, ou verificar a integridade dos arquivos do jogo...

Jogos não iniciam após o 'Preparando para iniciar'.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6218-USFX-5568&l=brazilian
castanhari .'. Jun 2, 2020 @ 7:32pm 
Cara, eu tenho um PC FULL GAMER, isso é erro da steam, todos meus drivers estão atualizados.
Lance Jun 2, 2020 @ 7:54pm 
Seu pc ser full gamer até pode ser, mas vc precisa ser um usuário "FULL PC" pra superar essas adversidades.

Não, não é erro do steam.

De um ctrl alt del, abra o gerenciador de tarefas, e veja se os processos dos jogos chegam a abrir ou se abrem e finalizam em seguida.

Olhando de longe, parece algum erro de permissão relacionado a alguma configuração do windows, ou do diretório onde os jogos estão.

Esses jogos foram baixados nessa instalação do steam, ou é gambiarra doida de arrasta e cola? Steam esta sendo executado em modo administrador? Se não, tente marcar a opção.

Mas tente mesmo, nao é pra voltar aqui com papo de 'ja fiz tudo, nada funciona'.

Infelizmente pra você, a plataforma esta funcionando perfeitamente bem para dezenas de milhoes de pessoas no planeta.
castanhari .'. Jun 2, 2020 @ 8:13pm 
Não é so para mim, eu vim aqui atravez do meu amigo que tambem estpa sofrendo do msm erro, para voce pode estar pegando, mas para mim e meu amigo está um caos.
castanhari .'. Jun 2, 2020 @ 8:15pm 
Fiz isso e ele esta aparecendo no Gerenciador de tarefas, porem fecha, executei como administrador.
Lance Jun 2, 2020 @ 8:32pm 
Se você do fundo do coração acredita que "A steam esta com bug", então acabou. Não tem o que fazer além de esperar eles resolverem. E não vai ser através do fórum que isso vai acontecer.

Mas se o problema esta aí, então da pra resolver, mas o que pode ser?

Dê uma lida nesse artigo e veja se alguma das sugestões se aplica a você.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6218-USFX-5568

castanhari .'. Jun 2, 2020 @ 8:51pm 
Não se encaixo com nada, como disse, ja tenho tudo atualizado.
Lance Jun 3, 2020 @ 3:50am 
Esse artigo nao trata apenas disso :)

Mas enfim, cara. Boa sorte. Voce ja fez tudo, steam "ta com problema", voce e seus amigos lalala... é isso.
Zaphre Jun 3, 2020 @ 11:00am 
Instala manualmente os arquivos da pasta _CommonRedist no seu pc full gamer.... kkkkk, não tem como não rir dessa frase.
castanhari .'. Jun 3, 2020 @ 10:19pm 
E so crair uma pasta Nova e colocar os arquivos?
arcanorj Jun 4, 2020 @ 3:31am 
Já aconteceu isso aqui, geralmente era problema com a atualização da Steam. E faz todo o sentido no seu caso, já que não usa o Steam a muito tempo.

Aperte ctrl+alt+del e entre no gerenciador de tarefas, force o encerramento dos processos do Steam, após encerrar, clique no ícone do Steam e espere atualizar, se não atualizar faça esse processo de novo, as vezes é necessário reiniciar o PC.

Se o link dado pela galera não resolver e nem a dica que te dei, vá em Ajuda e abra um ticket para o Suporte que eles são obrigados a tentar te ajudar.

De qualquer forma, passa a versão do teu Steam aí que digo se está atualizada ou não.
Last edited by arcanorj; Jun 4, 2020 @ 3:43am
Zaphre Jun 4, 2020 @ 8:45am 
Originally posted by arcanorj:
Já aconteceu isso aqui, geralmente era problema com a atualização da Steam. E faz todo o sentido no seu caso, já que não usa o Steam a muito tempo.

Aperte ctrl+alt+del e entre no gerenciador de tarefas, force o encerramento dos processos do Steam, após encerrar, clique no ícone do Steam e espere atualizar, se não atualizar faça esse processo de novo, as vezes é necessário reiniciar o PC.

Se o link dado pela galera não resolver e nem a dica que te dei, vá em Ajuda e abra um ticket para o Suporte que eles são obrigados a tentar te ajudar.

De qualquer forma, passa a versão do teu Steam aí que digo se está atualizada ou não.

Steam atualiza automaticamente... Se ele abre o app, ele está atualizado.
sisi
castanhari .'. Jun 4, 2020 @ 5:40pm 
Estou na ultima versao da steam, porem nada resolve, não sei mais oque faço, ja reinstalei a steam e tudo, nada resolve essa bosta.
arcanorj Jun 5, 2020 @ 1:58am 
Originally posted by DskillerBR:
Steam atualiza automaticamente... Se ele abre o app, ele está atualizado.
A ideia é essa, mas nem sempre isso funciona direito não, aqui pelo menos nem sempre dá certo isso não.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 2, 2020 @ 3:31pm