This topic has been locked
Jaguar May 30, 2020 @ 4:18pm
Controle X box 360 nao detecta mais...
Controde do x-box 360 funcionava perfeitamente, estava mudando uma config da qual nao lembro e logo depois a steam parou de detectar o controle, o Win reconheçe normal mas na stean nao aparece, ele é sem fio se puderem ajudar de alguma forma agradeço.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Punky May 30, 2020 @ 4:53pm 
Tava assim aqui também!!
Vá em configurações >>> comandos >>> definições gerais, ative o seu controle lá e já vê se ele reconheceu.
Last edited by Punky; May 30, 2020 @ 4:54pm
Jaguar May 30, 2020 @ 5:04pm 
Nao parceiro, nao sei onde é essas configurações que vc menciono, mas eu vou no stean, configuraçao, controle, configuraçao gerais e la aparece nenhum controle detectado. To pensando em desinstalar e instalar novamente o stean
meheezen May 31, 2020 @ 12:58pm 
^nas opções do Steam que você mencionou, o primeiro botão é de "configurações gerais", certifique que apenas o suporte ao controle do Xbox está selecionado e desmarque o suporte aos demais controles.

você tambem pode tentar ir na biblioteca Steam -> propriedades do jogo e marcar a configuração do controle como "forçar ativo"

no mais, abra o Steam no modo "Big Picture" e tente fazer/configurar o controle por lá; uma vez configurado no "Big Picture", as chances são boas do controle funcionar em todos os jogos Steam.
Jaguar Jun 1, 2020 @ 7:06am 
Eu já tinha feito todos esses procedimentos e nada resolvendo, mas não tinha aberto o modo BIG PICTURE de fato, assim que abri e fui em atualizar o steam reconheceu na hora, Obrigado por tudo pessoal.
ryanvictor102002 Nov 21, 2023 @ 4:10pm 
Como você atualizou ?
Steve Nov 21, 2023 @ 4:38pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2020 @ 4:18pm