O Headset / Headphone de vocês ESTRAGAM com o tempo?
Já é o terceiro que vou comprar em menos de três anos, todos quebram no mesmo lugar. O fio arrebenta, mas não arrebentar de partir no meio, arrebenta por dentro do fio, daí sempre acabo perdendo o microfone, ou o áudio.

Aqueles caros duram mais?

Eu não tenho coragem de pagar 400, ou 500 reais em um fone.

Comprei esse agora de 200 e pouco, comprei justamente pq tem proteção nas voltas do fio.

https://www.youtube.com/watch?v=s1uHdR3G-Do&t=2s

:top:
Ultima modifica da bruzy; 2 giu 2020, ore 7:02
< >
Visualizzazione di 31-38 commenti su 38
Eu vi aqui na internet o Cloud Alpha e ele tem o mesmo design do Cloud II, porém a data de lançamento dele é mais recente.

Só colocando um do lado do outro pra eu ter uma ideia do que mudou, e eu acredito que eles devam ter melhorado alguns dos problemas da série anterior.

Mas eu reafirmo: A qualidade da espuminha do microfone, do material que entra em contato com a cabeça e a almofada (Sem ser a de espuma), deixaram muito a desejar no meu. Além de claro, o acabamento de borracha e a dificuldade para limpa-lo.

Ele nao estragou. Ele funciona perfeitamente, porem todo o acabamento dele se mostrou muito problematico comigo.

Apesar de aqui a umidade ser alta, eu não usava ele com cabeça molhada, por mais do que 5~6 horas (Apesar de eu acreditar que algo que se auto denomine "gamer" deve ser exposto a testes de stress e durabilidade muito maiores), foi bastante frustrante acompanhar as coisas descascando, se desfazendo com menos de 2 anos de uso.
Ultima modifica da Lance; 31 mag 2020, ore 6:53
O Clod Alpha tem um tipo de palco sonoro fechado e amplo que é pioneiro. Além de ter qualidade sonora e de microfone muito melhores que o cloud 2.
Vale a pena pesquisar direito sobre esse headset.
Parece que melhoraram a questão do courino também no Alpha, já que é fácil de achar earpads novos e baratos na internet, e eles são removíveis e fáceis de colocar um novo.
Já o meu, eu tirei o courino desgastando e tô preferindo usar sem, por enquanto.
Eu estou extremamente satisfeito com o cloud Alpha, e só sairia dele pra comprar um headset profissional Sennheiser.
https://m.kabum.com.br/produto/102621/headset-gamer-sennheiser-gsp-600-p2-preto-e-vermelho-507263?gclid=CjwKCAjwq832BRA5EiwACvCWsS8afJ2S_G6C6dRAgvjam1n6mp_DFUxOI9fPxjPjN9rnrIqnerW2ORoCC0cQAvD_BwE
bruzy (Bandito) 2 giu 2020, ore 2:03 
Messaggio originale di Lance:
Eu vi aqui na internet o Cloud Alpha e ele tem o mesmo design do Cloud II, porém a data de lançamento dele é mais recente.

Só colocando um do lado do outro pra eu ter uma ideia do que mudou, e eu acredito que eles devam ter melhorado alguns dos problemas da série anterior.

Mas eu reafirmo: A qualidade da espuminha do microfone, do material que entra em contato com a cabeça e a almofada (Sem ser a de espuma), deixaram muito a desejar no meu. Além de claro, o acabamento de borracha e a dificuldade para limpa-lo.

Ele nao estragou. Ele funciona perfeitamente, porem todo o acabamento dele se mostrou muito problematico comigo.

Apesar de aqui a umidade ser alta, eu não usava ele com cabeça molhada, por mais do que 5~6 horas (Apesar de eu acreditar que algo que se auto denomine "gamer" deve ser exposto a testes de stress e durabilidade muito maiores), foi bastante frustrante acompanhar as coisas descascando, se desfazendo com menos de 2 anos de uso.

Tu sabe se os fones da Corsair são bons?

Descobri faz pouco tempo que eles também fazem fones, minha fonte é deles e todo mundo diz que é a melhor fonte que existe.

Será que os fones tem qualidade igual suas fontes?

Se esse de 200 reais que comprei agora estragar, acho o próximo que vou comprar será da Corsair.

Messaggio originale di bruzy:
Messaggio originale di TORIITO :c:
Baixo custo sempre vai quebrar. (apesar de eu ter um fortrek que já tá a 4 anos comigo).

Investir em um fone de qualidade superior é sinônimo de durabilidade, devido aos materiais usados na construção do mesmo. Eu optaria por Logitech, HyperX ou até mesmo um Beats.

Razer é hype.

Não concordo!

AMD é um belo exemplo que preço, não tem cabimento algum com qualidade. E é tão boa quanto Intel que é mais caro, para falar a verdade gostei mais do desempenho do meu Ryzen 5 do que meu I5 no outro PC.

Outro exemplo são os Razer, onde é só ir nos vídeos da internet e vai ver um monte de gente reclamando que estragou com o tempo. Razer parece moda gamer, igual aos celulares da Apple, onde já tive um Iphone e prefiro mil vezes um celular top de linha com Android.

Essa questão de hardware, realmente, ai passamos pra uma parte de microcomponentes, nanocomponentes. O que realmente deixa o ryzen infinitamente mais custo x benefício.

Agora, questão de periféricos, creio que tenha me expressado errado. Vamos lá

Existe (pra mim) uma diferença entre Marca e construção, realmente. Razer quebra, BEM mais que um logi da vida.

O ideal seria pesquisar sobre os componentes internos de um fone ou headset, também procurar relatos de usuários do mesmo. Talvez assim realmente ache um bom custo benefício, como disse, tenho um fortrek a quase 5 anos :lunar2019crylaughingpig:

Um belo exemplo disso creio que são os componentes da Motospeed. Depois dá uma olhada, surpreende e muito.
Messaggio originale di bruzy:
Tu sabe se os fones da Corsair são bons?
De extrema qualidade.
Da HyperX também. porém, vai lançar uma linha custo benefício da JBL de Headsets. Pelo que parece, vão ser bem competitivos com essas marcas.
Messaggio originale di TORIITO :c:
Baixo custo sempre vai quebrar. (apesar de eu ter um fortrek que já tá a 4 anos comigo).

Investir em um fone de qualidade superior é sinônimo de durabilidade, devido aos materiais usados na construção do mesmo. Eu optaria por Logitech, HyperX ou até mesmo um Beats.

Razer é hype.

Razer é hype ? meu fone é um Razer Electra de 2014 e ele segue funcionado perfeitamente bem, ganhei do meu padrinho que comprou no Canadá por 50 dólares. Só preciso trocar as pantufas de vez em quando, e tive que comprar um cabinho novo porque o que vem com fone é mto curto e acabei destruindo ele de tanto puxar sem querer.

Para um fone de entrada, a qualidade sonora dele segue sendo muito boa, o microfone é um lixo, então uso o do Dualsense msm. A questão é que Razer é caro tipo Apple, mas o produto dura muito tempo, não fica obsoleto e o preço dele também não cai (na verdade só aumenta com essas inflações terríveis).

Comprar fone de menos de 200 reais só vai jogar dinheiro fora, é o famoso ditado "o barato sai caro". Mas enfim, desde 2014 quase não gastei dinheiro com headset, apenas mantendo o meu confortável para usar, até ele pifar de vez.
Compra algum logitech de 80 conto.
Tenho um HyperX Cloud Revolver S 7.1, paguei 600~700 reais na época e tenho uns 3~4 anos pra mais.
A única coisa que estragou foi o paninho que está saindo, onde envolve o estofado onde vai o ouvido, fora isso, parece novo. Cuido muito bem dos meus equipamentos, tudo que compro dura muito. Então se for comprar, cuide bem!
Talvez fique esse preço na B Friday
Recomendo.

edit: post de 2020 e não fechou? Os mods estão de férias kjkkk
Ultima modifica da Amicia; 21 lug 2024, ore 16:34
< >
Visualizzazione di 31-38 commenti su 38
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 29 mag 2020, ore 17:04