Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É praticamente impossível obter 100% de aproveitamento em todos os jogos, à não ser que você pegue somente jogos fáceis de alcançar esse objetivo, pois a maioria deles coloca alguns objetivos realmente difíceis.
Fora tudo isso, usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis na concepção de outros usuários.
Alguns jogos como o caso do Team Fortress 2 e Dead by Daylight utilizam das conquistas para bonificar o jogador em questão e logo, o mesmo sabendo e utilizando de tal artifício, resgataria os brindes sem problema nenhum. A questão que fica é: até a onde isto seria "tolerável"?
Agora sobre o que comentaram no tópico, concordaria do uso parcial para aqueles jogos que a empresa fechou os servidores e que a conquista só é adquirida jogando no modo multiplayer deles. No mais, não há nenhum critério plausível pra ter como motivo de usar.
Se a conquista não é possível de alcançar, deixe-a lá.
Se for por este critério, teriam outros motivos para usar SAM, como:
- Não tenho amigos (ou só gosto de jogar sozinho), então não conseguirei estas;
- Não gostei do jogo (pedi reembolso ou era F2P e desinstalei), então vou desbloquear todas;
- Essa é muito chata de conseguir, pois tenho que começar o jogo de novo.
... e por aí vai...
Não há necessidade de usar estes programas, pois você não ganha nada como isso.
Afirmo novamente:
"usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis."
Ou seja: Uma vez cheater, sempre cheater!
Entendo.
Mas para quem quer fazer 100% da biblioteca??
os motivos que vc citou acima para mim é pura preguiça.
tbm acho q salas vazias não é desculpa, mas e quando o servidor é fechado???
Também não sou de acordo, e cuidado com esses programas que te ajudam pois pode te dar um vapitim vupitim, se nao consegue mais pegar a conquista que pena, mas ainda tem muita conquista que da para pegar
e dependendo de como você usar, um vac ban talvez, não vale apena esse risco só por imagens com %
Aquelas conquistas "Termine o Jogo no Nível Difícil", "ToJnN Super Difícil", ToJnN Mega Impossível" é preguiça? Tenho mais jogos para jogar. Não vou passar o resto de minha semana zerando jogo várias vezes, se já zerei no normal, à não ser que isso me convenha.
Não gostar de um jogo é ter preguiça?
Se o jogo não rodar direito também é?
Quanto aos 100%, como disse, não dá para fazer isso sem selecionar os jogos ou se sentir na obrigação de passar 200 a 500 horas em cada um.
concordo, mas o problema é conquistas q não podem mais ser obtidas por causa do desligamento do servidor(conquistas online)
Deixe o jogo sem a conquista que não dá para pegar, e está tudo bem. Não vai mudar quase nada na sua média.
Como disse o Pravato, o que vale é consegui-la jogando. Se você fizer de outra forma, como se utilizar de programas, você está hackeando, e sem o mínimo esforço.
Acho que vc ta fugindo do assunto.
essas conquistas q vc citou basta disposição(no caso, não ficar com preguiça de fazer)
e se não gostou do jogo ou não roda bem, pq comprou???
o problema é aquela conquista q o cara pode fazer oq for, mas não vai conseguir, pode jogar 1000 horas, a vida inteira, fazer pacto com o demonio, mas não vai conseguir
30%, 70%).
beleza, entendi
mas eu acho q nunca é uma palavra muito forte kkkk