This topic has been locked
Programas para desbloquear conquistas
Eu acho muito feio pessoas que usam programas para desbloquear conquistas, mas isso pode ser tolerado se ocorrer algum motivo "externo"????

Exemplo: desligamento dos servidores, salas desertas, dentre outras.

Gostaria de ouvir as opiniões de vocês
Desde já, agradeço a atenção.
Originally posted by Reserva:
Originally posted by ♠ BIGod ♠:
concordo, mas o problema é conquistas q não podem mais ser obtidas por causa do desligamento do servidor(conquistas online)
Exato. Não dá mais para conseguir. Conquistas "temporárias" são relativamente comuns. Um exemplo disso é a conquista Jogador Beta do Paladins, obtida ao atingir o nível 30 no Paladins durante o beta.
< >
Showing 1-15 of 33 comments
legendx May 28, 2020 @ 7:43am 
Eu não sei oque falar sobre isso, mas acho que você está certo!
Sr. Xyz May 28, 2020 @ 8:17am 
Não vejo motivos para usar estes programas, mesmo que não haja possibilidade de liberar conquistas parciais ou totais de algum jogo.
É praticamente impossível obter 100% de aproveitamento em todos os jogos, à não ser que você pegue somente jogos fáceis de alcançar esse objetivo, pois a maioria deles coloca alguns objetivos realmente difíceis.

Fora tudo isso, usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis na concepção de outros usuários.
xv1 May 28, 2020 @ 8:40am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Não vejo motivos para usar estes programas, mesmo que não haja possibilidade de liberar conquistas parciais ou totais de algum jogo.
É praticamente impossível obter 100% de aproveitamento em todos os jogos, à não ser que você pegue somente jogos fáceis de alcançar esse objetivo, pois a maioria deles coloca alguns objetivos realmente difíceis.

Fora tudo isso, usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis na concepção de outros usuários.

Alguns jogos como o caso do Team Fortress 2 e Dead by Daylight utilizam das conquistas para bonificar o jogador em questão e logo, o mesmo sabendo e utilizando de tal artifício, resgataria os brindes sem problema nenhum. A questão que fica é: até a onde isto seria "tolerável"?

Agora sobre o que comentaram no tópico, concordaria do uso parcial para aqueles jogos que a empresa fechou os servidores e que a conquista só é adquirida jogando no modo multiplayer deles. No mais, não há nenhum critério plausível pra ter como motivo de usar.
Last edited by xv1; May 28, 2020 @ 8:41am
Sr. Xyz May 28, 2020 @ 8:54am 
Originally posted by xv1:
Agora sobre o que comentaram no tópico, concordaria do uso parcial para aqueles jogos que a empresa fechou os servidores e que a conquista só é adquirida jogando no modo multiplayer deles.
Por quê?
Se a conquista não é possível de alcançar, deixe-a lá.

Se for por este critério, teriam outros motivos para usar SAM, como:
- Não tenho amigos (ou só gosto de jogar sozinho), então não conseguirei estas;
- Não gostei do jogo (pedi reembolso ou era F2P e desinstalei), então vou desbloquear todas;
- Essa é muito chata de conseguir, pois tenho que começar o jogo de novo.
... e por aí vai...

Não há necessidade de usar estes programas, pois você não ganha nada como isso.

Afirmo novamente:
"usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis."

Ou seja: Uma vez cheater, sempre cheater!
♠ BIGod ♠ May 28, 2020 @ 10:24am 
Originally posted by xv1:
Agora sobre o que comentaram no tópico, concordaria do uso parcial para aqueles jogos que a empresa fechou os servidores e que a conquista só é adquirida jogando no modo multiplayer deles.
Por quê?

- Não gostei do jogo (pedi reembolso ou era F2P e desinstalei), então vou desbloquear todas;
... e por aí vai...

Afirmo novamente:
"usar programas para liberar conquistas de algum jogo, vai fazer sua credibilidade cair a zero, fazendo com que as conquistas alcançadas honestamente serem duvidáveis."

Entendo.
Mas para quem quer fazer 100% da biblioteca??
os motivos que vc citou acima para mim é pura preguiça.
tbm acho q salas vazias não é desculpa, mas e quando o servidor é fechado???
Doug May 28, 2020 @ 10:52am 
Por quê?

... e por aí vai...

Afirmo novamente:

Entendo.

Também não sou de acordo, e cuidado com esses programas que te ajudam pois pode te dar um vapitim vupitim, se nao consegue mais pegar a conquista que pena, mas ainda tem muita conquista que da para pegar

e dependendo de como você usar, um vac ban talvez, não vale apena esse risco só por imagens com %
Last edited by Doug; May 28, 2020 @ 10:53am
76561199061400880 May 28, 2020 @ 11:13am 
Não acho que vale o uso. O legal de uma conquista é o esforço para obtê-la.
Sr. Xyz May 28, 2020 @ 12:16pm 
Por quê?

... e por aí vai...

Afirmo novamente:

Entendo.
Preguiça? kkkk

Aquelas conquistas "Termine o Jogo no Nível Difícil", "ToJnN Super Difícil", ToJnN Mega Impossível" é preguiça? Tenho mais jogos para jogar. Não vou passar o resto de minha semana zerando jogo várias vezes, se já zerei no normal, à não ser que isso me convenha.

Não gostar de um jogo é ter preguiça?
Se o jogo não rodar direito também é?

Quanto aos 100%, como disse, não dá para fazer isso sem selecionar os jogos ou se sentir na obrigação de passar 200 a 500 horas em cada um.
♠ BIGod ♠ May 28, 2020 @ 12:20pm 
Originally posted by Pravato:

concordo, mas o problema é conquistas q não podem mais ser obtidas por causa do desligamento do servidor(conquistas online)
Sr. Xyz May 28, 2020 @ 12:28pm 
Originally posted by Pravato:

Exatamente como eu, você tem média de 30% de conquistas nos jogos, alguns foram platinados. Você NUNCA chegará a 100% delas, pois você vai querer jogar outros jogos.

Deixe o jogo sem a conquista que não dá para pegar, e está tudo bem. Não vai mudar quase nada na sua média.

Como disse o Pravato, o que vale é consegui-la jogando. Se você fizer de outra forma, como se utilizar de programas, você está hackeando, e sem o mínimo esforço.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
76561199061400880 May 28, 2020 @ 12:29pm 
Exato. Não dá mais para conseguir. Conquistas "temporárias" são relativamente comuns. Um exemplo disso é a conquista Jogador Beta do Paladins, obtida ao atingir o nível 30 no Paladins durante o beta.
♠ BIGod ♠ May 28, 2020 @ 12:36pm 

Entendo.
Preguiça? kkkk

Aquelas conquistas "Termine o Jogo no Nível Difícil", "ToJnN Super Difícil", ToJnN Mega Impossível" é preguiça? Tenho mais jogos para jogar. Não vou passar o resto de minha semana zerando jogo várias vezes, se já zerei no normal, à não ser que isso me convenha.

Não gostar de um jogo é ter preguiça?
Se o jogo não rodar direito também é?

Quanto aos 100%, como disse, não dá para fazer isso sem selecionar os jogos ou se sentir na obrigação de passar 200 a 500 horas em cada um.

Acho que vc ta fugindo do assunto.

essas conquistas q vc citou basta disposição(no caso, não ficar com preguiça de fazer)
e se não gostou do jogo ou não roda bem, pq comprou???

o problema é aquela conquista q o cara pode fazer oq for, mas não vai conseguir, pode jogar 1000 horas, a vida inteira, fazer pacto com o demonio, mas não vai conseguir
76561199061400880 May 28, 2020 @ 12:40pm 
Aliás, o placar de 100% é muito mais estranho do que placares mais comuns (20%,
30%, 70%).
Last edited by Reserva; May 28, 2020 @ 1:04pm
♠ BIGod ♠ May 28, 2020 @ 12:40pm 

Exatamente como eu, você tem média de 30% de conquistas nos jogos, alguns foram platinados. Você NUNCA chegará a 100% delas, pois você vai querer jogar outros jogos.

Deixe o jogo sem a conquista que não dá para pegar, e está tudo bem. Não vai mudar quase nada na sua média.

Como disse o Pravato, o que vale é consegui-la jogando. Se você fizer de outra forma, como se utilizar de programas, você está hackeando, e sem o mínimo esforço.

beleza, entendi
♠ BIGod ♠ May 28, 2020 @ 12:41pm 

mas eu acho q nunca é uma palavra muito forte kkkk
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2020 @ 6:25am