Voiden Venari 2020 年 5 月 26 日 下午 11:56
Sobre o Elder Scrolls Skyrim.
Qual eu devo pegar o Legendary edition ou o Special Edition.

Vai usar Mods ? Sim pretendo.

Special edition é mais atualizado do que o Legendary ou é igual ?

Fico muito triste que não tem como comprar Legendary por que ses sabem como a Bethesda É....Assim como o Fallout 4.
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 21
BattleChaing 2020 年 5 月 27 日 上午 12:16 
Pega o mais caro

+ caro = jogo melhor
Voiden Venari 2020 年 5 月 27 日 上午 12:24 
引用自 BattleChaing
Pega o mais caro

+ caro = jogo melhor

Mas sera que da pra rodar a versão do pc fraco ou tenque ter mesmo pc da NASA ?
最後修改者:Voiden Venari; 2020 年 5 月 27 日 上午 12:24
Sting 2020 年 5 月 27 日 上午 3:14 
引用自 Velkorian
引用自 BattleChaing
Pega o mais caro

+ caro = jogo melhor

Mas sera que da pra rodar a versão do pc fraco ou tenque ter mesmo pc da NASA ?
O Special Edition precisa de um PC melhor.
Howdy Neighbor 2020 年 5 月 27 日 上午 4:26 
nao ha muita diferença entre as versoes mas a versao SE é melhor. por outro lado se vc pegar a versao legendary vc n ganhará uma copia da versao SE e tambem vc pode baixar os mods daqi da oficina steam. a versao SE vc tem q baixar o VORTEX e criar conta na NEXUS para baixar alguns mods por la. outra coisa por exemplo tem um mod q vc precisa ter para desbloquear conquistas steam pq se vc colocar mods na versao SE sem esse mod as conquistas n ira contar.
na loja virtual greengaming existe essas duas versoes disponiveis e a versao SE ja ficou por 22 reais na promoçao. na loja virtual nuuvem o preço de promoçao da versao SE é de 50 reais e la n possui as versoes legendary (se n estou enganado) mas tem as versoes basicas e dlcs q nunca entram em promoçao.
se vc qr comprar Skyrim eu sugiro vc a pegar a versao SE pq esta um pouco melhor. alguns bugs n foram corrigidos para deixar claro e a diferença de ambas as versoes é a qualidade grafica em alguns testes q eu fiz o SE se sai melhor no FPS q a versao legendary.
compre a versao SE sem medo. o unica coisa chata é ter q ir na NEXUS e instalar o VORTEX para colocar os mods. e isso da um pequeno trabalhinho mas nada q alguns videos do youtube possam lhe ajudar.
最後修改者:Howdy Neighbor; 2020 年 5 月 27 日 上午 4:28
Howdy Neighbor 2020 年 5 月 27 日 上午 4:34 
existe bugs na versao SE q sao bastante chatos mas acho q podem ser corrigidos (eu n procurei a soluçao disso por preguiça). é um bug do dawnguard qndo vc se torna um lord vampiro. as vezes o jogo te faz como humano e isso é bastante chato vc tem q ficar indo no console e fzer o comando para voltar a ser lord quase smp. tem tmb um bug da serena qndo ela é sua companion. li em alguns foruns q esse bug é por causa da serena q é sua companion mas eu no jogo preferi voltar a ser humano qndo conclui todas as missoes do dawnguard.
outra coisa também é q vc n pode mais fazer aqeles glitchs pro teu personagem ficar fortao. todos os glitchs foram corrigidos entao tentar fzer dinheiro infinito com glitch ou deixar seu personagem forte dando 1000 de dano com espada ou qlqr arma sem chance. estou falando do glitch das poçoes isso foi removido e mais outras coisas. no legendary isso é possivel pois la n foram corrigido os glitchs.
enfim espero ter ajudado com sua duvida.
Voiden Venari 2020 年 5 月 27 日 上午 5:37 
引用自 Kruell
existe bugs na versao SE q sao bastante chatos mas acho q podem ser corrigidos (eu n procurei a soluçao disso por preguiça). é um bug do dawnguard qndo vc se torna um lord vampiro. as vezes o jogo te faz como humano e isso é bastante chato vc tem q ficar indo no console e fzer o comando para voltar a ser lord quase smp. tem tmb um bug da serena qndo ela é sua companion. li em alguns foruns q esse bug é por causa da serena q é sua companion mas eu no jogo preferi voltar a ser humano qndo conclui todas as missoes do dawnguard.
outra coisa também é q vc n pode mais fazer aqeles glitchs pro teu personagem ficar fortao. todos os glitchs foram corrigidos entao tentar fzer dinheiro infinito com glitch ou deixar seu personagem forte dando 1000 de dano com espada ou qlqr arma sem chance. estou falando do glitch das poçoes isso foi removido e mais outras coisas. no legendary isso é possivel pois la n foram corrigido os glitchs.
enfim espero ter ajudado com sua duvida.

ok obrigado pelo help.
arcanorj 2020 年 5 月 27 日 上午 8:34 
A versão Legendary não é mais comercializada, só existe para compra a versão básica (sem as DLCs) ou a SE (com melhorias gráficas e todas as DLCs). A Steam não comercializa mais nem as DLCs, embora possam ser compradas em outros lugares.
Por exemplo a versão SE na Nuveem está com o preço base de 90 reais, de vez em quando ainda entra em promoção, fica ligado nisso. Embora eu prefira a Legendary, ela se tornou "obsoleta", pra quem ainda não tem nenhuma cópia compensa muito mais comprar a Special Edition.
最後修改者:arcanorj; 2020 年 5 月 27 日 上午 8:46
Howdy Neighbor 2020 年 5 月 27 日 上午 9:27 
https://www.greenmangaming.com/pt/games/the-elder-scrolls-v-skyrim-legendary-edition/
https://www.nuuvem.com/catalog/search/skyrim
obs: na nuuvem as versoes basicas + dlc n entram em promoçao. ultima vez o SE esteve em promoçao ficou por 42 reais. na GmG ficou 22 reais.

a bethesda qr empurrar os usuarios a comprarem a SE. por isso removeu na loja a versao legendary. em outras palavras qm teve a versao legendary comprada por 20 reais na epoca da promoçao steam entre 2014 teve gratuitamente a versao SE.
agora colocar um preço absurdo em um novo jogo velho é pilantragem demais. qm recebeu de graça ficou feliz mas qm n recebeu ficou chupando dedo pq 170 reais qm pagou por esse preço so pode ser louco.
Blaquicat 2020 年 5 月 27 日 上午 9:51 
Ninguem comentou, mas a versão SE é de 64bits e a versão normal (oldrim) é 32bits.
E a versão SE ja é completa, vem com todas dlcs.
最後修改者:Blaquicat; 2020 年 5 月 27 日 上午 9:52
arcanorj 2020 年 5 月 27 日 下午 12:24 
引用自 Ace
引用自 arcanorj
[...]A Steam não comercializa mais nem as DLCs[...]

Apenas uma correção, o jogo base original e seus DLCs ainda podem ser adquiridos diretamente (...)
Ué, voltou? Até algum tempo atrás as DLCs tinham sido tiradas de venda, inclusive alguns usuários fizeram avaliações em protesto reclamando disso. Que bom que voltou, embora financeiramente não compense.
最後修改者:arcanorj; 2020 年 5 月 27 日 下午 12:26
Cavaleiro FVerde (BR) 2020 年 5 月 27 日 下午 2:24 
Pega a versão SE, motivos:
64 bits ( mais alocação de memória no jogo )
Gráfico melhor
Tem mais mods e não tem limite de mod.
Dica: não usa vórtex da Nexus, usa Mod Organizer, muito melhor e superior.

Se vc tem PC fraco aí recomendo o de 32 bits que é a versão antiga.
Rocinante 2021 年 8 月 22 日 上午 7:18 
Skyrim legendary Edition está por R$ 80 reais na "Green Man gaming". Key pra steam.

Ja o Skyrim Especial Edition quando está em promoção sai por R$ 67 reais.

A diferença é de 13 reais kkk financeiramente isso não é nada.
----------------------------------------
** Pra quem tem PC fraco compensa compra a legendary.

Por ser uma versão mais antiga tem mais mods do que a versão SE.
* Meio lógico sendo que a SE só lançou 5 anos depois.
.. referente a mods é só conferir na pagina Vórtex.

最後修改者:Rocinante; 2021 年 8 月 22 日 上午 7:23
Lordecalibre 2021 年 8 月 22 日 上午 9:26 
引用自 Robot7_{Stormer}
Skyrim legendary Edition está por R$ 80 reais na "Green Man gaming". Key pra steam.

E cada uma que me aparace viu ! olha a ideia do noia !

´´ A diferença é de 13 reais kkk financeiramente isso não é nada ``

Já deixei de comprar um game por causa de 10 centavos ,10 CENTAVOS ! imagina 13 reais !

E a coisa piora ! se comprar o Skyrim legendary Edition está por R$ 80 reais na "Green Man gaming , vai se pagar mais caro para receber um key para ativar aqui na steam .

Enquanto se vc comprar aqui na steam já receber o game direto e ainda economiza 13 reais !

E 13 reais da para fazer muita coisa ! queria ter esses 13 paus agora para comprar as 3 dlcs restantes de fallout new vegas , e ainda ia sobrar !
Voiden Venari 2021 年 8 月 23 日 上午 2:11 
引用自 Lordecalibre
引用自 Robot7_{Stormer}

Já deixei de comprar um game por causa de 10 centavos ,10 CENTAVOS ! imagina 13 reais !

E a coisa piora ! se comprar o Skyrim legendary Edition está por R$ 80 reais na "Green Man gaming , vai se pagar mais caro para receber um key para ativar aqui na steam .

Enquanto se vc comprar aqui na steam já receber o game direto e ainda economiza 13 reais !

E 13 reais da para fazer muita coisa ! queria ter esses 13 paus agora para comprar as 3 dlcs restantes de fallout new vegas , e ainda ia sobrar !

Então uhh agora querem adiçionar mais uma versão idiota de aniversario em vez de dar de graça é bethesta como sempre. PATIU TORRENT LET´S GO.
Lordecalibre 2021 年 8 月 23 日 上午 6:07 
引用自 Pure Beep
引用自 Lordecalibre

Então uhh agora querem adiçionar mais uma versão idiota de aniversario em vez de dar de graça é bethesta como sempre. PATIU TORRENT LET´S GO.

Que papo e esse de versão de aniversario ?
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 21
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2020 年 5 月 26 日 下午 11:56
回覆: 21