Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Αυτό το θέμα έχει κλειδωθεί
NUBANK não esta aceitando
Fiz recentemente um cartão da nubank, pedi função débito, esperei ele chegar e agora que tudo esta certinho, quando tento comprar o pagseguro da como pagamento recusado. Ja tentei mastercard nacional quanto o normal e não vai de jeito nenhum, pesquisei pra saber se funcionava e falaram que sim, mas pq eu não consigo então?
< >
Εμφάνιση 1-11 από 11 σχόλια
Não sei oque dizem por ai, mas já utilizei o Nubank várias vezes na steam, e a steam aceita somente a função crédito...
Τελευταία επεξεργασία από ExGh0X; 30 Απρ 2020, 12:51
Cara toda vez que faço uma compra, cai no meu email direto dizendo que o pedido ta pendente e cancelado, pq diz q "Sua compra não foi aprovada pela operadora de seu cartão de crédito." sendo que meu cartão ele tem tanto função débito quanto crédito.
Αναρτήθηκε αρχικά από Bonzanabros:
Cara toda vez que faço uma compra, cai no meu email direto dizendo que o pedido ta pendente e cancelado, pq diz q "Sua compra não foi aprovada pela operadora de seu cartão de crédito." sendo que meu cartão ele tem tanto função débito quanto crédito.

O jeito mais rápido de verificar e tentar resolver o problema é ir em Ajuda>Chat.
Lá sempre auxiliam sobre oque está ocorrendo...
meu bom,tenho o nubank credito,e um next debito tentei passar o debito e nao foi,passei o credito foi,tem fazer boleto e paga com o cartao.
Αναρτήθηκε αρχικά από Bonzanabros:
...

Cara o meu nubank passa normalmente compras no steam como "MASTERCARD INTERNACIONAL".

Na falta de uma solução, você pode conectar ele como metodo de pagamento no paypal também e pagar com o paypal. Mas lembre-se: Paypal cobra taxas!
Τελευταία επεξεργασία από donz3ra; 30 Απρ 2020, 15:37
Não sabia que a Nubank passava os pagamentos em função de débito, apenas crédito. Tente seguir o que nosso amigo Zmurai falou, pode resolver.
Nubank passa em função débito, mas a Steam só aceita crédito.. Você desbloqueou o cartão certinho? Você pode tentar utilizar a função cartão virtual e ver se dá certo dessa forma. Se nada rolar você pode tentar pelo PayPal, é o que eu tenho utilizado desde que tive problemas com o BoaCompra.
Entra em contato tanto com a pagseguro quanto a nubank, certamente tá havendo a recusa de um dos lados.
so senta e chora msm tem muito o q fazer n
pra mim, (conta de menor) fala q o pagseguro e jogo de azar/aposta e por isso n consigo comprar :(
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Εμφάνιση 1-11 από 11 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 30 Απρ 2020, 12:42
Αναρτήσεις: 11