ASSASSIN'S CREED VALHALLA (Empolga?)
Pra quem está sabendo disso, empolgou ou não?

Porque, poha... Ubisoft só faz cagada, mas sabe abrir as nossas carteiras que é uma beleza. (eu nunca pago fullprice mas ok) É impressionante!

Eu não sou fã de assassins creed nem da maioria dos jogos da Ubisoft. Mas por exemplo:

R6 Siege, passamos raiva? Sim, mas o Quarentine esta na lista de desejos, AC Odyssey é viajado e merece críticas? Sim, mas ainda é muito bom e fiz 100 horas nele.

É complicado! Os caras sabem surfar naquilo que os jogadores gostam, resta saber se vai ser bem feito.

https://www.youtube.com/watch?v=VC4JXC6CboA&fbclid=IwAR3MG0LfWUGwpQmWVXTFiigRAs_HXXFIj7s8B_3G_4pHUaxOp25GcFDOql0
Автор останньої редакції: donz3ra; 30 квіт. 2020 о 10:36
< >
Показані коментарі 115 із 26
400 o ultimate =/
E fora que não vai vir pra Steam tbm...
Цитата допису Dougfull "The Collector":
400 o ultimate =/
Q KKKKKKK? aí não.... Ôôôô Ubisoft??!! Pelo visto o negócio vai ser esperar a promoção da versão mais barata, como eu sempre faço.

Isso eu ligo. Prefiro comprar na Epic doq na Steam. Mas ter que comprar na Uplay ja seria passar dos limites.
Цитата допису Zmurai:
400 o ultimate =/
Q KKKKKKK? aí não.... Ôôôô Ubisoft??!! Pelo visto o negócio vai ser esperar a promoção da versão mais barata, como eu sempre faço.

Isso eu ligo. Prefiro comprar na Epic doq na Steam. Mas ter que comprar na Uplay ja seria passar dos limites.
Já dar pra comprar na EPIC, eu prefiro na Steam
Vai ser só mais um Assassin's Creed e pessoas como você, como você mesmo disse, irão continuar os comprando. Só não fale depois que "a Ubisoft só faz cagada" pois não é como se você se importasse com qualidade.
Автор останньої редакції: Konata; 30 квіт. 2020 о 10:52
$399,99, parabéns para as pessoas que bancarem essa "atitude" da Bugsoft.
...
Que... acabei de olhar... 200 conto a versão mais barata! mesmo se eu usasse o cupom de 40 reais do natal, que expira HOJE, ficaria em conta...

Цитата допису Zmurai:
Pelo visto o negócio vai ser esperar a promoção da versão mais barata, como eu sempre faço.
Como eu disse...... :steamfacepalm:

Цитата допису Konata:
Vai ser só mais um Assassin's Creed e pessoas como você, como você mesmo disse, irão continuar os comprando. Só não fale depois que "a Ubisoft só faz cagada" pois não é como se você se importasse com qualidade.
Chegou um pra dizer asneira. Defina o seu "continuar comprando".. Eu não compro todos os jogos da Ubisoft, se você soubesse interpretar texto teria prestado atenção que eu disse exatamente o oposto, não sou grande fã...

Eu me decepciono com as atitudes da Ubisoft. Não necessariamente com os jogos em sí. Ponto!

O ÚNICO Assassins Creed que eu comprei foi o Odyssey, que apesar das minhas críticas, é um ótimo jogo. Como eu disse, fiz 100 horas nele. Já o ÚNICO jogo de tiro da Ubisoft que comprei foi o R6 Siege.

E se eu não me importasse com a qualidade não teceria críticas aos dois jogos dela que mais joguei, apesar de ter gostado muito dos dois e terem valido o preço que paguei em cada um.
Автор останньої редакції: donz3ra; 30 квіт. 2020 о 11:01
eu compro onde a key ta mais barata, ALÔ NUVEEEEEM, se não eu nem jogo, não pego do navio e nem faço questão de jogo ruim, gostava do II, mas talvez seja só saudosismo.
Provavelmente vai ser mais um assassin creed com o mundo gigante cheio de side mission genéricas e parecidas então a resposta e

https://www.youtube.com/watch?v=Ma4P91lWvjM
Цитата допису Zmurai:
...
Que... acabei de olhar... 200 conto a versão mais barata! mesmo se eu usasse o cupom de 40 reais do natal, que expira HOJE, ficaria em conta...

Цитата допису Zmurai:
Pelo visto o negócio vai ser esperar a promoção da versão mais barata, como eu sempre faço.
Como eu disse...... :steamfacepalm:

Цитата допису Konata:
Chegou um pra dizer asneira. Defina o seu "continuar comprando".. Eu não compro todos os jogos da Ubisoft, se você soubesse interpretar texto teria prestado atenção que eu disse exatamente o oposto, não sou grande fã...

Eu me decepciono com as atitudes da Ubisoft. Não necessariamente com os jogos em sí. Ponto!

Цитата допису Zmurai:
Porque, poha... Ubisoft só faz cagada, mas sabe abrir as nossas carteiras que é uma beleza. (eu nunca pago fullprice mas ok) É impressionante!
Parece papo de fanboy no armário.
Sei lá,

Acho uma ambientação que não tem nada a ver com a franquia, assim como foi esse da Grécia.

Da pra sair grandes jogos individuais, que seriam muito mais memoráveis e, talvez, até alcançassem publico maior se nao levassem no nome "assassin's creed".

O próprio Odyssey foi um grande jogo (ainda que seja um wanna be the witcher) e você se diverte explorando a mitologia, até começar a viadagem de "trama do presente", "memória do dna", "os antigos" e quebrar toda a imersão quando você esperava monstros mitológicos ou assassinatos furtivos

Nem um, nem outro. Um grande jogo, mas de AC...

Vai acontecer de novo. Vamos explorar a incrível mitologia nordica, é isso? Eu consigo imaginar um vicking como sendo tudo, menos um assassino silencioso oportunista.

Então pra que levar AC no nome?

Só pra nos quebrar a imersão com a patética trama do presente, que nem faz mais sentido depois dos animus mobile onde uma pessoa qualquer consegue viver as memórias sem se quer ter relação com as figuras históricas.

Ultimamente AC tem sido igual Velozes e Furiosos. Vc consegue até achar um bom entretenimento ali, mas tem que desligar o cerebro pra curtir.
Nunca joguei essa franquia, e nem tenho muita vontade tb, então não posso falar nada.

Mas vejo o pessoal falando sobre os preços cara, me preocupa. 200 pilas em um jogo single player? Sendo 200 a versão mais barata? Ta dureza hein.

Цитата допису Ace:
Teria minha atenção caso fosse um jogo linear, estou de saco cheio deste tipo de jogo:

Цитата допису 𝑆𝑟.𝐸:
[...]mundo gigante cheio de side mission genéricas e parecidas[...]

Até jogo de corrida hoje em dia tem árvore de talentos pra você upar, só de pensar já fico com sono.

Cara to na mesma vibe que vc, hoje em dia é tanta coisa que o básico e linear ta mais interessante.

Alien isolation
Hellblade: Senua's Sacrifice
Quantum Break

Ta ai 3 exemplos de jogos simples, que são ótimos sem muita firula.

É só entrar seguir uma linha de jogabilidade e curtir o que o jogo te oferece.
Цитата допису Konata:
...
Цитата допису Zmurai:
Eu me decepciono com as atitudes da Ubisoft. Não necessariamente com os jogos em sí.

Lê até você entender.
Автор останньої редакції: donz3ra; 30 квіт. 2020 о 11:53
Цитата допису Lance:
...

Não da pra discordar do que vc disse.

Eu não sou fã da franquia, eu não tenho sentimento nenhum pelo AC RAIZ, então esses AC viajados acabo gostando muito. Mas entendo quem gosta dos antigos e fica P*to desde o Origins.

Edit: inclusive a Ubi, seria mais honesta se não tivesse usado esse nome a partir do Origins... Mas vc acha que eles fariam isso? kkkk NOME VENDE! kkkk

Sobre as cenas do jogo relacionadas ao mundo atual e toda essa baboseira, eu pulo todas as cutscenes.
Автор останньої редакції: donz3ra; 30 квіт. 2020 о 12:02
Цитата допису Jedi:
Nunca joguei essa franquia, e nem tenho muita vontade tb, então não posso falar nada.
Testa o Odyssey, qualquer hora. Comprando ou nãcof cof cof...

Цитата допису Jedi:
Mas vejo o pessoal falando sobre os preços cara, me preocupa. 200 pilas em um jogo single player? Sendo 200 a versão mais barata? Ta dureza hein.
Sim, sim. eu me assustei com o preço.
Автор останньої редакції: donz3ra; 30 квіт. 2020 о 11:57
< >
Показані коментарі 115 із 26
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 30 квіт. 2020 о 10:34
Дописів: 26